Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

kaká 11/06/2024

"Ela me corrompeu" ????
Uma mistura de sentimentos define bem corrupt. Consegui me apegar aos personagens e entender suas histórias (até certo ponto). Espero que os próximos volumes esclareçam muitas coisas que ficaram incertas.

Gostaria apenas que o livro fosse mais conciso. Ele começa te surpreendendo e te prendendo nessas histórias, nesse amor indecifrável, mas acaba se desvanecendo na própria trama. Por sorte, com o Michael finalmente se abrindo e entendendo o que realmente sempre quis, o livro volta aos eixos (e volta com tudo).
Marialindaaaa 12/06/2024minha estante
PERFEITO ESSE

Carol 12/06/2024minha estante
Amiga a partir dos próximos vai se aprofundando e vai melhorando, te garanto?????
Só não coloca muita expectativa em hideaway

pecin 10/06/2024

O livro é uma montanha-russa de emoções, com cenas intensas e uma narrativa que prende do início ao fim. A escrita de Douglas é envolvente, fazendo com que o leitor sinta cada momento de tensão e desejo entre os personagens. No entanto, o tom sombrio e os temas pesados podem não agradar a todos.

Minha opinião? "Corrupt" é viciante e emocionante, perfeito para quem gosta de um romance com um toque de perigo. A relação entre Erika e Michael é complexa e intrigante, mantendo o leitor investido na história até a última página

Readingswithmanu 09/06/2024

Minha Resenha?
?Corrupt? nem sei por onde começar! Erika Fane uma mulher de personalidade forte, com seus sonhos e objetivos, nunca abaixando a cabeça para ninguém. E Michael um homem completamente sem vida por dentro, com traços de sociopata, que não demonstra nem se quer uma piscada de olho. Se apaixonam.

É amigas, foi uma leitura e tanto! As emoções intensas que eu senti, não foi brincadeira? Cada risada, raiva, tristeza que eu senti lendo isso foi 100% sincera! Amei o desenvolvimento do relacionamento deles durante o livro, é muito bem demonstrado isso, o jeito do Michael mudando por que ele vai amadurecendo e vai percebendo que está tudo bem sentir o que ele sente, como o Michael e Erika lutam pelos traumas juntos!?

Per-fei-to?

Avny 09/06/2024

Larguei e voltei pq valeu a pena
Larguei esse livro quando achei que tinha chegado em uma parte pesada, porém alguns anos depois encarei de novo. Sim, voltei atrás me julgue caro leitor.

A história começa arrastada mas vai desenrolando e as coisas vão andando, tem parte pesada? Sim, mas consentido não se preocupe.

Vendo de modo mais externo é uma mera introdução pro protagonista, sim Damon livro 3, mas os demais tbm tem seu charme porém são meras peças para apresentar o ?favorito? enfim, gostei.
Lara 10/06/2024minha estante
Nem sabia que tinha continuação ???

Lara 10/06/2024minha estante
O livro 3 é melhor que esse?

Caroline 09/06/2024

É bom mas não vale o hype
O livro é muito bem escrito, mas é como se fosse uma fic hot de A barraca do beijo, o começo é bem chato, e vai se arrastando bastante, agora o final valeu pelo livro todo, o plot twist que teve foi INCRÍVEL, ver como o Michael se resolver tão bem com seus sentimentos e a forma como ele deixou Rika entrar em sua vida foi incrível também, mesmo ele ter sido tão escroto com ela junto com seus amigos. Kai tem meu coração e Will tadinho, esquecido por todos kkkkk. Enfim, não é dark é apenas um romance hot.
PS: a parte da sauna com Rika, Michael e Kai foi de matar ???

Kedley1 09/06/2024

Mano
Eu amei e confesso que antes tava com muita dúvida de começar a ler essa série, mas valeu muito a pena e tô me arrependendo de não ter lido antes, a história é um pouco sombria e envolvente, te deixando curiosa e chocada a cada capítulo. Apenas leiam!!

Gabrielly60 09/06/2024

Quase favorito
SIMPLESMENTE INCRÍVEL, sei q tem alguns assuntos bem pesados e que deveriam ser abordados coma mais delicadeza, confesso que fiquei confusa em algumas partes mais nada que atrapalhasse a leitura.
Foi uma leitura que me prendeu muito, amei essa troca de pontos de vista da rika e do michael, entre passado e futuro.
Era uma leitura que estava na minha lista há bastante tempo, não me decepcionei nem um pouco, ansiosa para os próximos.
WILL VC É INCRÍVEL, meu preferido mesmo sempre na dele, kai você tem um charme e não é pouco, NADA a declarar sobre a cena da sauna....Damon é algo indecifrável não gosto e nem desgosto.

Danieli37 08/06/2024

Eu gostei no começo, me apeguei bastante aos personagens, mas dps dos assédios perdi o interesse no livro.
Se eles não tivesse assediado a Rika, com certeza seria melhor
Lara 10/06/2024minha estante
Concordo totalmente, os assédios não acrescentaram em nada no enredo só serviu para ser uma atitude nojenta ?

Danieli37 10/06/2024minha estante
Pois é

Kelstefane 08/06/2024

Devils night!
Eu confesso que estava meio com medo de ler, e assim, talvez seja por não estar acostumada a ler que achei algumas partes muito pesadas, achei meio desnecessario, mas ok...
Não consegui gostar da Erika em nenhum segundo desse livro, jesus, ela só sabe correr atras do Michael, e chorar, bem chatinha e sem sal, no começo não entendi nada da historia, e terminei do mesmo jeito que começei 🤡, o final foi meio chocho, o livro todo só com cena pesada e o final assim ? kkkkkk, vou dar um voto de confiança pro segundo

nicsju 08/06/2024

Não é o meu estilo
Eu acredito que o livro é bom, mass não é o meu estilo de livro. gosto de dark romance, mas a vulnerabilidade da protagonista me deixou aflita. eu adorei o mundo, adorei a história, acho que o que me deixou insatisfeita mesmo foi a protagonista, que desde o início a achei uma tola.

sweetjubsz 08/06/2024

Livro muito paia vei, comecei a ler por causa do Kai, mas acho que não vale a pena ler mais outro livro dessa saga só pra causa dele?

94line 08/06/2024

BOM DEMAIS PQPPPPP
eu tava há um tempo querendo ler, mas quando comecei percebi que não era muito como eu tinha imaginado. apesar de ter recebido uns spoiler antes de ler, não atrapalhou minha leitura em nada.

(espero que dê tudo certo em hideway)

Littlefox 08/06/2024

História com pontos positivos e negativos (mais negativos)
A leitura foi boa em alguns aspectos e isso eu tenho que admitir, a escrita da Penelope é muito fluída, muito fácil de ler, você realmente ler rápido com muita facilidade e não tem muito enchimento de linguiça (tem alguns mas nem tanto). Ela te deixa muito curioso para saber onde a história vai dar e te prende até o final, porém, há pontos negativos no livro que tem uma edição/ tradução terrível em alguns momentos. A história chega a ser cômica em vários aspectos como os protagonistas com a síndrome do rico coitado "ah como eu sou um pobre rico privilegiado", ou o jeito como eles são contra as drogas kakakaka cara, isso não me comprou pois garotos...que fazem o que eles fazem, são rebeldes, quebram tudo e pegam tudo...e não vão usar?...acho bem difícil essa ideia de ser comprada. Uma coisa que também não vi sentido foi o pq p Damon ficar do lado da pessoa que literalmente mandou ele e os amigos pra cadeia e querer se vingar de uma pessoa que não teve nada haver com isso tipo ??????¿¿¿¿¿¿¿¿¿ não tem sentido nenhum.
Esse entre outros problemas que ocorrem, mas esses foram os mais gritantes, mas devo admitir que embora tenha muitos problemas, não posso negar que tenho muita curiosidade de ler o próximo.
Itsgaabyz 08/06/2024minha estante
Em questão sobre o Damon ter ajudado a pessoa que colocou eles na cadeia, fica mais fácil de entender no livro dele

Littlefox 08/06/2024minha estante
Bom...já é um bom incentivo pra ler o livro dele