Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Kathlen8 19/06/2024

Foi um surto.
Eu só queria deixar aqui para deixar registrado que as vezes a falta de ir em um caps resulta em decisões ruins kkkkkkkk
Eu nunca li dark romance pq não é um gênero que me agrada ou que me interessa.
Mas o booktok fez um ótimo papel em me influenciar a ler esse livro, muitas pessoas que leram essa saga (não foi nem esse livro) mostraram ser maravilhoso, mas eu devia sempre desconfiar das pessoas do booktok elas não são confiáveis kkkkk
Enfim ,para ter uma experiência e dizer com todas as propriedades que não gosto de dark romance, li o primeiro livro da saga Devil night, e gente onde que fica o dark? Kkkkkkk essa história tem mais a pegada de suspense/mistério e que os protagonista tiveram um romance ,do que a opção dark kkkkkkkk.(Já li muito livro de suspense com essa mesma pegada)
Não vou dizer que a história é ruim, pq realmente ela é uma história boa, o desenvolvimento é agradável, e a história fluiu muito bem
Mas se fosse só um livro, daria muito certo também
Os personagens achei muito superficial sabe, os motivos de serem como sao, de agirem daquela forma e tem um personagem em específico que não me desceu ,mesmo todo mundo falando que tinha uma justificativa para ele ser assim( se vc pensou no Damon ,acertou é ele mesmo) aí que personagem chato, e o motivo que ele fez para agir daquela maneira aí me poupe neh eu ri.
O hype que essa saga ganha ,só me faz pensar nos motivos pela qual as pessoas acham boa essa história (e foi apenas por ter muito hot)
Enfim valeu a experiência kkk mas não é um livro que eu fale, nossa que maravilhoso, e não envolveu tanto a ponto de ler o restante da saga
Sei que não tenho tanta propriedade de falar sobre o gênero já que não li tantos livros. Mas pelo menos agora sei que não é minha pegada mesmo.
Enfim vou dar 7/10 mas pela construção da história e o seu desenvolvimento do que pelos personagens.
Um grande abraço ?

Brenda 18/06/2024

Corrupt
Libero muito bem escrito, envolve o leitor de maneira surreal. A escritora nos coloca dentro da história como se fosse a protagonista e um observador ao mesmo tempo. É o livro que me faz querer ler todos os outros

Ester 18/06/2024

Ckfmoggkydgjfghyfgfffhhhhhdjfechudhkgtfgjhgtfufjcjfjcufufjydhydjydkyfmuxjudjyfdjyjydjyykydkydkyfkydlurk7

Feh.andrade 18/06/2024

Corrupt
"Quanto mais perto você chegava de algo belo, menos bonito isto se tornava. O fascínio se encontrava no mistério, não na aparência."

"E as coisas que são insubstituíveis na vida são as únicas às quais devíamos dar valor."

Gihh.08 18/06/2024

Ela me corrompeu.
Esse livro me corrompeu.
Eu juro, nunca li um livro que me deixasse com um misto de sentimentos TÃO INCRÍVEL. É absurdo o jeito que eu mergulhei de cabeça na leitura e realmente sentia a adrenalina que o livro passa a todo momento.
Todos os capítulos me deixavam de boca aberta e com gosto de quero mais, eu tenho uma leitura muito lenta mas estava todos os dias pensando "e agora? Oque vai acontecer?"
Saber que isso é uma saga aquece meu coração porque sinceramente me apaguei em todos os personagens KKKKKKKK
As cenas picantes me deixaram de boca aberta, a evolução dos personagens de um capitulo de 3 anos atrás e um dos dias atuais é absurda, eu mudava junto com eles.

5/5 simplesmente por me trazer emoções que eu nunca senti antes em nenhum livro! TE AMO CORRUPT (Obs: INFELIZMENTE vcs não vão achar minhas anotações durante o livro aqui no Skoob, pq eu sou burra e apaguei tudo sem querer na emoção removendo o livro da estante pq apertei errado ?????)

Dayane401 18/06/2024

Estou errada por gostar de Damon Torrance?
Esse livro é uma loucura do início ao fim. É realmente um dark romance, já li mais pesados que esse, mas não deixa de ser pesado. Senti falta de um desenvolvimento melhor dos protagonistas, mas a narrativa foi bem desenvolvida. Entendo que é dark romance, mas tem muita coisa problemática que eu não achei aceitável, mas gostei do livro de modo geral.

Stefany489 18/06/2024

Superestimado
Passei mais raiva e vergonha alheia do que o resto que diziam que eu ia gostar, única pessoa que salvou esse livro foi o Kai.

KAnia7 17/06/2024

Eu acho o Michael o puro suco do playboy q cresceu com dinheiro e não tem nada a perder, mas até q eu gostei da leitura...

Luiz111 17/06/2024

Preciso ler os próximos dessa saga!!!
Aiiii, que livroooooooo, meu Deus! Fui ler esse com altas expectativas e elas foram cumpridas! Muitooo bom esse livro, de verdade, a leitura me prendeu absurdamente, me conectei aos personagens e quase teve choro no final, QUASE kakakakak. Acho que esse livro só não merece cinco estrelas por conta do tamanho dos capítulos, que são muito grandes e pela escrita, que eu achei um pouco infantil, em alguns momentos parece uma coisa assim bem, besta, mas acho que tirando isso, o livro é realmente muito bom, é não vejo a hora de ler os próximos da saga.

Samantha.Orlando 17/06/2024

única parte interessante do livro inteiro é o cap 25
Mais um livro com uma personagem que não faz absolutamente NADA de mais, mas decide ?quebrar as regras? e fica todos os machos em volta ?MEU DEUS COMO ELA É DIFERENTE DAS OUTRAS GAROTAS?

E finalmente depois de mais da metade do livro quando tem o plot, quando descobrem que foi tudo uma grande mal entendido?.. NADA ACONTECE! Basicamente lidam com ?poxa entendemos tudo errado rsrs desculpa Rika ???

Infelizmente não me deixou animada para continuar a série, por mais que falam que os outros são bons. Mas ainda te adoro Penelope

EstherFernanda446 17/06/2024

Li ele ano passado e não lembrava muito.
Aí me deu vontade de ler novamente a série, e foi a melhor decisão que tomei. Reler esse livro me levou de volta para a primeira vez que li e a sensação foi a mesma. Agora bora pro 2°.

Julinha 16/06/2024

"O medo. A 🤬 #$%!& do medo me deixa quente, e ele sabia exatamente o que dizer para obter o meu corpo necessitado novamente."

No começo achei a leitura bem chatinha e um pouco confusa, mas dps do cap 10 fica tudo ótimo