Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Lahanna.Archeron 23/05/2024

O livro cumpre o que promete. É um dark romance bem pesado, porém vc não pode ler algo desse gênero esperando um romance fofo. É um livro que me prendeu bastante. Leia por sua conta em risco sabendo que tem gatilhos e muita putaria, mas por favor não idealise homens assim pra sua vida, ficção é ficção e vida real é vida real.

cami s2 23/05/2024

Xôxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsciente?
Antes que defender falando ?É um livro de Dark Romance?? Eu sei o que é dark romance e adoro o gênero.

Mas esse livro é TODO SEM SENTIDO.

A escrita da autora é ruim, as cenas são totalmente sem sentido. Nem o hot prestou. Como assim??

Desde o começo eu achei essa história dos ?4 Cavaleiros? nada a ver com nada. Mas esperei que teria uma explicação mais convincente?

Poderia ter desenvolvido muito melhor o romance de Rika e Michael. Traições, ciúmes, brigas, separação? é um DARK ROMANCE, sendo assim, ?o céu é o limite?.

Além do Will apagadíssimo, entra uma tal de Alex. Para que? Pra absolutamente nada.

O final pior do que o começo? a cena do iate? Senti vergonha alheia do quão mal escrito?

Enfim, parabéns pra a autora. Que sorte um ela tem de ter conseguido alcançar os prêmios com essa saga.

clarasantoli 23/05/2024

Corrupt.
O maior dark romance que eu já li, depois de desenfreados e pensar q desenfreados foi inspirado nele, a história é incrível e a foda meus amgs ?, amei demais, talvez leia os outros da saga

.Gabizinhaa 22/05/2024

Esse livro é maravilhoso!! Eu já li os outros livros dessa saga e sei que esse é um dos melhores. Os personagens principais foram aprofundados e a história deles. Amo o desenvolvimento da Rika e a forma como ela foi se descobrindo e se tornando uma personagem forte e dona de si. Adoro livros com personagens assim. A coisa que mais amo no Michael é como ele impulsiona ela, ele fala várias vezes que não é o salvador dela e sempre deixa ela ser forte e independente. Esse livro é um dos meus livros favoritos, se não o favorito.

betinha 22/05/2024

Horrivel
Horrível, tenebroso, bomba, vergonha alheia, descabido, sem sentido, desconexo, masssss???.serve hot

thamiadr 22/05/2024

Sabe aquele livro que abre as portas para um novo gênero? Sim, isso aconteceu comigo quando li o corrupt, dark romance está me consumindo.
Michael ele fudeu com a vida da Rika dizendo ele que a amava. Obrigado a Penélope por ser essa escritora foda e nos apresentar pessoas loucas e fodas que me fizeram se apaixonar nesse gênero!

Angels Cheryl 22/05/2024

Gostei do livro e da história mais teve horas que fiquei um tanto quanto confusa com o que tava acontecendo e tinha partes que perdia o interesse... O fato da Rika perdoar tudo muito fácil é irritante mais da pra entender que é pra construção de personagem dela q confesso que poderia ser de outra forma. Mais apesar disso foi uma leitura divertida e com algumas emoções

Ariane 22/05/2024

O livro cumpre com o que ele promete. Um dark romance +18 padrão. É uma leitura fluida e que prende o leitor. Vou ler os outros livros da série

djulay 22/05/2024

Que misto de emoções, por um lado eu achei a proposta da história bem boa e me prendeu muuuito. Mas dado certo momento as coisas ficaram meio exageradas eu acho que parece que o final se perde muito como se estivesse acontecendo mais coisa do que era pra acontecer. Mas não vou mentir que eu gostei um bocado e vou ler o próximo mesmo assim :)

GabyZ 21/05/2024

Adorei
Adorei cada parte deste livro, simplesmente perfeito. Nunca pensei que iria gostar de ler, mas sempre gostei dos livros dessa autora, e só tenho a dizer que vale a pena ler e estou louca para ler os outros livros.