Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

MelQuezado 29/03/2024

Eu vi muitas resenhas sobre amor ou ódio do livro. Ou é 8 ou 80. Pois eu amei o livro. Tinha umas partes meio sinistras mas que deu um UP. E as partes picantes são bem detalhadas. Foi o primeiro Dark Romance que li, e só li por causa de todas as polêmicas, e eu já quero ler mais.
Agora a Rika tá bem casca dura, ela sabe cuidar de si. Tal hora a Rika vai ser a cabeça de tudo por aí.

camietalendo 14/01/2024

Primeiro e último livro de dark romance
Terminei de ler esse livro lixoso que vocês chamam de "romance dark", simplesmente esse livro é a pura normalização e romantização de crimes horrendos contra a mulher, sejam eles como 4ss3dio, p3d0f1l1a, 4bus0 psicólogo e por pouco 4bus0 s3xu4l, olha que isso nem é nem tudo viu. parece que essa autora simplesmente colocou pra fora todos os pensamentos intrusivos dela e escreveu isso, achei uma nojeira só. o livro aborda assuntos problemáticos sem um pingo de responsabilidade, faz a protagonista passar por um inferno na mão de 4 homens (que inclusive um deles é o seu par romântico) e depois justifica todas as ações deles como se fosse anular cada merda que eles fizeram. esse livro é a pura romantização de relacionamentos tóxicos e abusivos, vocês não vêem pq são cegos e são comprados com qualquer baboseira escrita em final de livro. é isso.
Paula1735 14/01/2024minha estante
Não li esse livro,mas pelo pouco que vi dos comentários é isso aí msm,arrasou na resenha???

leitoramoon. 02/10/2023minha estante
amo tanto eles ?

Clara 18/12/2022

Oq dizer.... Kkkk
É um livro que te prende muito. Bem tóxico, mas eu já esperava. Foi o livro com mais ? que eu já li. Tipo, as cenas de fazem sentir oq os personagens tão sentindo ?.
Tem umas coisas que tipo, do em livro mesmo que acontece, sabe? Até meio ridículo. Mas é a proposta do livro mesmo.
Gostei. Foi meu primeiro dark romance.

Cada um dos garotos é mais maluco que o outro. Acho em nível de loucura (do - pro +) fica: Kai, Will, Michael e Damon

O Damon é BIZARRO

A Rika tbm nn bate bem
Maiara Lucena 18/12/2022minha estante
E eu abandonei o Damon bem no comecinho, sei lá pq. Talvez melhorasse na metade mas n quis me dar o trabalho de continuar

Clara 18/12/2022minha estante
Ai, sério? Que pena! Tava querendo ler. Agora já nn sei...

Maiara Lucena 18/12/2022minha estante
Mas se vc gostou do 1°, é provável q goste dos outros. Eu q sou meio chatinha com livros darks kkkk

Manuela.Mariso 11/03/2024

Minha Sincera Opnião
É o segundo livro que leio desta autora.
Na minha humilde opinião, acho ela muito superestimada. Não sou fã de sua escrita, acho muito rasa. Vejo vídeos sobre seus livros em outras redes sociais, dizendo ?Não leia Devil?s Night se não está acostumado com dark romance?. Diziam coisas absurdas dessa saga, (Li até o livro do Kai, vi spoilers e sei o que acontece com o Damon e companhia?). Mas sinceramente já li coisas piores. Acho que a autora só soube dar profundidade ao Damon mesmo, porque o resto?

Acho o Érika, uma personagem que tinha muito potencial?mas não sei para onde ele foi. Com o Michael a mesma coisa! Ele parece uma porta, muitas vezes no livro.

É bem óbvio os personagens favoritos da autora são a Érika e o Damon. Esse livro é tão ruim que a minha amiga que estava lendo junto comigo (e ela queria ler mais que tudo, inclusive só li por causa dela), entrou em ressaca literária.

Eu confesso que esperava MUITO mais desses cavaleiros.
Lu 11/03/2024minha estante
um lixo mesmo

Stefany.Salander 11/03/2024minha estante
Quero ler ele para saber de onde vem esse hype todo, pq Birthday Girl foi um não tão grande para mim, mas sinto que vou ter a mesma opinião que a sua pq acho que ela é superestimada com escritora dark.

Barbara.Schirato 11/03/2024minha estante
Único livro q eu amei e não consegui largar foi o do Damon tbm achei corrupt mto básico, o do Kai tbm decepcionou, achei melhor q esse mas ainda assim nada dms, oq gostei mais foi os últimos dois, mas o do Damon eu releria mto fácil não vou mentir kkkkkkkkk (O do Will talvez)

Livv 11/03/2024minha estante
vc literalmente resumiu oq eu penso, nao faz sentido a penelope escrever uma serie se ela so consegue focar em um personagem, e ainda tem uma escrita pessima

Entrepaginasbr 11/03/2024minha estante
Pela sua resenha esse seria um Dark Romance que eu leria, por conta que os personagens são ruins

Manuela.Mariso 11/03/2024minha estante
Achei que seria cancelada KAKAKAKA Adorei ?
Mas sim, Birthday Girl foi um desastre.
Essa autora só sabe escrever os hots, isso ela realmente escreve como ninguém.

Mas a história em si??¿?
Tantas coisas e tantas possibilidades que ela poderia ter explorado!
O Will é tão esquecido tadinho!

Outra coisa que eu achei NADA haver é a Rika ser irmã do Damon, tipo!?!?

Entrepaginasbr 11/03/2024minha estante
Mulherr, você me deu spoilerrr

DESCULPA

Manuela.Mariso 11/03/2024minha estante
GEBTE COMO EXCLUI COMENTÁRIO!?!? MSSKWMSKWKSK JESUS ?

Stefany.Salander 11/03/2024minha estante
Kkkkkkk já era. Eu ia comprar eles mesmo o preço sendo um absurdo daí eu desisti mesmo vamos ler em PDF e torcer para não passar raiva.

Stefany.Salander 11/03/2024minha estante
E eu confundi kkkkk foi Punk 57 que tem ligação com esses livros, mas tbm foi um desastre a leitura punk 57 eu queria jogar o livro no chão a cada pág que lia, Birthday tbm não perdeu a oportunidade de ir para o chão de raiva.

Eu amei Bierthday girl

Stefany.Salander 12/03/2024minha estante
Sério! Eu achei tão então tá sabe, não consegui me apegar a ninguém! Tem indicação boa de age gap?

Entrepaginasbr 12/03/2024minha estante
Como eu não leio Dark romance, vou te indicar um romance. O livro de chama "TESSA"

Stefany.Salander 12/03/2024minha estante
Anotado ?

isabelle 05/01/2023minha estante
por que eu SEMPRE abro mesmo lendo spoiler ??????

Kelly 05/01/2023minha estante
????? aaah por isso odeio spoilers, desculpa

Bárbara 27/11/2022

Devils Nigth
Bom. Finalmente eu li esse tão famoso livro e não gostei. Eu amo dark romence é essa coisa do bully romence mas esse não me agradou. A Rika é muito subjugada, os caras tratam ela mal e nem quando tratam bem é legal. O Michael? ah sei lá, não gostei muito dele.

O final foi interessante como foi meio que contato o começo de tudo mas mesmo assim, não sei.

Vou ler mais um pra concluir mas o hipe todo que ela tem, não me atraiu tanto.
victoria 27/11/2022minha estante
Simmm!!! Quando eu li fiquei achando tão chatinho. A história e o plot em si são interessantes, mas os personagens nao me cativaram.

brubru 27/11/2022minha estante
Achei tudo ?perdoado? muito fácil, eles reviraram a rika e quando descobriram que não foi ela foi só ?ah foi mal kkk? e pronto. Prefiro os outros livros! Principalmente o segundo, Hideaway. Corrupt foi o que eu menos me dei bem.

Cami 27/11/2022minha estante
Aiii não poderia concordar mais, nunca vou entender o hipe

surtadaporlivrosGi 27/11/2022minha estante
esse é realmente o pior da série
pra mim o único realmente bom é o do Will? que é o último kkk

Kailane 27/11/2022minha estante
Como faz pra ler aqui?
Não estou conseguindo ler

surtadaporlivrosGi 27/11/2022minha estante
Oi Kailane! Aqui não é uma plataforma para ler livros, é só para registrar a leitura mesmo e avaliar!!!

Bárbara 27/11/2022minha estante
O segundo!?? Vou ler ele então!! Espero mesmo gostar mais porque né, não tem sentido metade do tiktok falar dele e ser essa merda

Personagens 0 cativantes!!!! Exato

Bárbara 27/11/2022minha estante
O primeiro que tem que ser bom pra galera continuar é o pior. Vai entender essa série

Clara3871 08/07/2023

Costumo não gostar de livros slow
Mas esse livro me deixou bem ansiosa para cada vez entender mais um pouco da historia dos cavaleiros e o que aconteceu para eles terem tanta raiva assim da principal.
Vou ser bem sincera, gostei muito mesmo da temática, suspense e mistério que a história ao todo me passou, tanto que acabei nem ligando para o romance em si, mas sim para a motivação das coisas que eles faziam e estavam fazendo.
adorei ! me deixou animada durante todo o enredo
Larissa 08/07/2023minha estante
Foi assim que comecei e li tudo em 3 dias ???

amyyyyyy 08/07/2023minha estante
vai ler hideaway clara??

clara vanessa 16/10/2022

Mata. É só matar. Pq ela não mata?
Sinceramente eu não conseguiria viver isso, já teria comprado uma arma e matado eles. Como ela conseguiu ainda ser apaixonada pelo Michael?? Psiquiatra, minha filha. Vá ao psiquiatra pelo amor de Deus e se interne.

Demorei um pouco mais que o normal pra terminar esse livro, mas é porque até os 60% não há algo que de fato te prenda. O que salvou esse livro pra mim foi o Damon porque ele sim foi um desafio e tanto, amei odiar ele e fiquei com "dó" um tiquinho (só um tiquinho pq não superei o que ele ia fazer o Will), mas passou.

Ranço do Trevor.

A Rika é mimada, medrosa e chorona. No entanto, na situação que ela estava era até compreensível, mas foi tolinha algumas vezes (diversas vezes).

Enfim, foi um livro bom. É o primeiro Dark Romance que tenho contato e até foi prazeroso em algumas partes. De longe o maior choque que tive foi ler a cena da sauna, inclusive que cena meus amigos, que cenA. Até agora estou febril kkkkk

3?

laryssagabryele 12/09/2023

PRA QUE TERAPIA ??
Meu único arrependimento é de não ter lido essa obra antes, que livro top, as diversas cenas me prenderam muito, li o livro em 2 dias. Eu amei muito !!! MEU PRIMEIRO DARK ROMANCE E EU AMEI !!!
Isabelly 12/09/2023minha estante
Se prepara viu, é um caminho sem volta kkkkk

laryssagabryele 12/09/2023minha estante
Siim, kkk... Já baixei a série toda pra ler haha ??

jujubaod 12/09/2023minha estante
mesma experiência que a minha ?

laryssagabryele 13/09/2023minha estante
Bem que vc me avisou na cena da sauna ... hahah

jujubaod 13/09/2023minha estante
KKKKKKK te falei, mto boa

Guellere 12/04/2023

CORRUPT
Meu primeiro Dark romance. rs'
Já adianto que contém gatilhos!!!

Esse livro é um mistério do começo ao fim.
O desenrolar de uma vingança, que torna tão profundo a ponto de trazer a ação e o drama de um grupo de amigos. Eu gostei da leitura, apesar do livro ser um pouco grande, não foi algo pesado de ler.
A cada capítulo eu ficava mais atordoada querendo saber o que iria acontecer com RIKA e os cavaleiros. São tantas emoções com uma mistura de raiva, que eu recomendo para quem gosta do tipo de leitura.

Já quero ler o próximo... kkk

Mistfey 01/12/2022

Motivos que me fizeram dar 2 Estrelas pra esse livro:
- eu achei que a autora quis muito construir personagens com camadas e com personalidade, porém de uma maneira muito forçada que não desceu pra mim. Ela juntou elementos aleatórios, principalmente nos protagonistas, que a meu ver não são motivos o suficiente pra desencadear os ideais que eles possuem. Acho que os outros personagens do grupo tem muito mais a entregar.
- as cenas hot desse livro são bem sem graça, apesar de eu ter ouvido muito sobre elas nas redes sociais, foi bem meh, e isso devido a....
- os personagens simplesmente não tem conexão nenhuma uns com os outros, principalmente os protagonistas. Não me causou nenhum tchan.
- Tudo muito problemático. O fato da protagonista gostar do medo como um estimulante sexual me deixou doente.
- o final desse livro não faz o menor sentido, não é coerente com nada que aconteceu no decorrer da história.
- pra um livro funcionar pra mim, ele precisa me convencer. Convencer minha mente de que aquilo pode ser real. De que a narrativa faz sentido, mesmo que seja a coisa mais louca que já escreveram. E isso definitivamente não aconteceu com Corrupt. Eu fiquei o tempo inteiro julgando os personagens e tudo o que tava acontecendo.
- a única cena que valeu a pena, foi a cena do restaurante.

Irei ler os outros? Não sei mas também não tenho pressa por motivos óbvios kkkk, tô curiosa pra saber o que acontece nos outros livros, mas apenas pra ter prioridade pra falar sobre essa série, mesmo que seja coisas ruins e porque odeio deixar série lida pela metade.
let 01/12/2022minha estante
concordo com tudo, esse livro é bem ruim

Evellyn 01/12/2022minha estante
Finalmente encontrei pessoas que também não gostam dessa aberração ?

LauraSald 01/12/2022minha estante
Nossa, real!! Já tentei começar a ler umas 3 vezes, mas não vai!!! Tento ler pra entender pq como amam tanto, mas realmente não desce !!!!!!

Nanna 18/01/2023minha estante
Você tem alguma subestação de livro do gênero? Pois concordei com tudo que você falou a respeito desse, dei uma estrela e meses depois tô indo ler o segundo, e sim, o personagem do segundo é melhor que o primeiro.

Mistfey 21/06/2023minha estante
@Nanna não entendi a sua pergunta... Como assim?

Ruthy 30/10/2022

Corrupt
Eu sei que esse livro é um dark romance, mas tem muita coisa que simplesmente não dá. Tem momentos que dá muita vergonha alheia ou simplesmente nojo mesmo, e sinceramente n sei como eu consegui terminar ele.
Depois que eles descobrem a verdade o livro começou a melhorar um pouco e espero que nos próximos melhore ainda mais.
yerac 30/10/2022minha estante
Os próximos são MUITOO melhores que o primeiro