O Mistério do Caderninho Preto

O Mistério do Caderninho Preto Ruth Rocha

Resenhas - O Mistério do Caderninho Preto

1 | 2 | 3 | 4

emiliaomena 16/01/2024

Achei o livro sem pé e sem cabeça, o final nada com nada, enfim. Só li o livro pq tenho o mesmo nome que a personagem principal

bitencourthaina 29/11/2023

O primeiro livro que escolhi pra ler
Primeira ida numa biblioteca, no passeio da escola. primeiro livro de misterio que me prendeu e li num dia só.

Beatriz 09/10/2023

Li quando era criança, fiquei totalmente feissurada e presa na história, acho que foi o livro que mais gostei na epoca. criei um carinho muito grande pela ruth rocha

Esmeralda 28/08/2023

O mistério do caderninho preto ??
Uma leitura tão leve e fácil, poucas páginas mas com um desenvolvimento MARAVILHOSO!
A leitura é tão boa que quando você chega no fim da tristeza porque acabou, com certeza é uma das minhas leituras favorita!

-E

Annyele3 31/07/2023

O livro é super engraçado e deixa o leitor bem curioso, é uma leitura rápida com a linguagem bem simples, ótimo pra criança e pra quem quer começar a ler.
Porém,eu acho que coloquei muito expectativa nele, pensei que o plot seria o mais maravilhoso de todos os tempos,e me decepcionei.

W3b_bookstan 25/03/2023

O Mistério Do Caderninho Preto
Sinopse:

Maria Emília tem 15 anos e quer ser escritora. Ela e seu melhor amigo, Miguel, decidem então escrever um livro. Porém, o que parecia uma brincadeira acaba se tornando uma verdadeira aventura, principalmente quando "a vida imita a arte", e fatos que deveriam estar apenas no livro começam a acontecer na realidade.

Malu ð 25/01/2023

Não é um livro muito interessante, confesso que foi uma leitura bem arrastada, só pra não abandonar o livro.

Ana Pereira 19/11/2022

A estudante Maria Emília, decide escrever um livro, junto com seu amigo Miguel. Eles iniciam a história do livro, e em determinado momento, a vida real imita a arte e eles se veem envolvidos no roubo do caderno do seu professor.
É um livro bem rapidinho de ler e o legal é que cita obras como: O nome da rosa, Cem anos de solidão e uma citação de Vinícius de Moraes.

Mateus.Silva 11/11/2022

Ok
Achei OK. É um livro infantil e super simples. Nada demais. A leitura é super rápida e a trama não possui nenhuma surpresa.

Beatriz 10/08/2022

Eu não estava dando nada pra esse livro, mas no final até que gostei.
Por ser infantil é uma história bem simples e bobinha, mas que você acaba se envolvendo.
Depois da leitura fiquei até com vontade de escrever um livro também

manuzkaa 02/05/2022

gostei bastante do livro porém eu achei o final mas ou menos, poderia explicar o que aconteceu com o mário , como eles devolveram o caderninho etc. Gostei q no final da história deu pra perceber q esse livro foi ela q escreveu ?

Antonio Maluco 28/04/2022

Infanto Juvenil
O livro conta histórias de uma turma de adolescentes que estudam numa escola que planejam um plano secreto

cecília 09/02/2022

livros
Esse livro é interessante mais chegou um momento que eu não intendi nada e parei de ler mais senti dó do livro e resolvi dar uma chance ai eu gostei do livro mais não é a maravilha de livro
Beatriz.Padilha 10/02/2022minha estante
Minha filha Olivia amava. Ela devia ter uns 10 anos quando leu.

cecília 10/02/2022minha estante
e a minha mãe disse que a tia Olivia lia muito

1 | 2 | 3 | 4