O Herói Perdido

Resenhas - O Herói Perdido

Gabi742 14/08/2021

Repetição
Nota: 3.5

Essa foi uma releitura que gostei de fazer, pois amo esse mundo que o Tio Rick criou, mas eu não lembrava o quão CANSATIVO era essa leitura. Eu geralmente leio rápido, mas esse aqui eu lia e lia e não saia do lugar.

Além de que é muito repetitivo. Por mais que seja legal a aventura que os tres se jogam, mesmo que seja a mesma coisa que a gente viu em pjo, sempre é repetido a formula. Eles encontram um monstro e matam, dai eles encontram outro monstro e se livram dele, ai eles encontram... sério isso? Fica muito cansativo.

A escrita do Tio Rick continua incrivel, mas espero que os outros sejam melhores que esse livro aqui.

Nickinho. 13/08/2023minha estante
Siim! Mesmo sendo meio introdutório eu gostei bastante, a vibe de cada capítulo mudar o personagem me prendeu!

Davi0209 29/05/2020

Confuso mas muito bom
O livro começa bem confuso já que temos vários novos personagens mas logo que a história começa a se desenrolar, deixa de ser tão confuso e a gente começa a ligar os pontos aos poucos, o que é muito interessante. Muitas pessoas não gostam desse livro, porém eu super recomendo!

Luisa.louback 11/08/2022

Muito bomm
Muito bom, pjo é minha saga fav até agora. Muita gente falou mal de hdo entoa fiquei com cedo de ler e acabar com a minha experiência com pjo. Mas foi muito bom, adorei o livro

Lulu 11/07/2021

Gostei
Achei meio estranho começar com outros personagens mas logo me apeguei a eles tmb, amei o livro porém no 2°começa a melhorar muito INDICO MUITO PRA QUEM LEU PJO

paggiaro 09/03/2023

Hdo 1
O livro não é lá aquelas coisas e a história é bem legal, mas também não é tudo isso. Mas eu amo esse universo, amo esses personagens e tô muito ansiosa pra sequência da série. esse livro foi meio cansativo, mas a partir dos 60% eu me prendi mais a ele. Achei um pouco repetitivo e parecia que não acaba nunca, só dava problema atrás de problemas. Apesar disso, eu gostei bastante ?????

Debbye 23/05/2021

?? O Herói Perdido ??
O final é surpreendente. Eu quase não acreditei que já tinha terminado o livro. Eu fiquei: OMG! Tem de ter mais! Como ele pode terminar um livro assim e me deixar nesse estado?! Como é característico do tio Riordan, sempre tem uma surpresa no final. E essa foi mais que perfeita para mim. Uma dica: tio Riordan já escreveu mitologia grega e egípcia.

Desculpem-me pelas comparações, mas é impossível não fazê-las, ao passo que essa saga é meio que uma continuação de Percy Jackson. Eu já li toda essa série e posso dizer com toda certeza: ela vai te surpreender e te deixar roendo as unhas ao mesmo tempo.

"O amor é o maior motivador do mundo. O mais poderoso. Leva os mortais a fazerem grandes coisas. Seus atos mais nobres e grandiosos são impulsionados pelo amor."

victAria109 30/01/2021

como já esperado de uma saga do rick, me prendeu demais desde o início até o final
me apeguei muito aos três protagonistas, especialmente ao leo que se tornou o meu personagem favorito até agora
piper maravilhosa provando que afrodite não é só beleza, jason um personagem incrível e super bem construído e thalia já tinha o meu coração desde pjo e nesse livro consegui me apaixonar mais ainda por ela (artemis me chama pra ser uma das caçadoras pfv)
MAS ESSE FINAL, NOSSA, EU ME ARREPIEI TODINHA, como eu não liguei os pontos desde o início??? ?

livro incrível amei leiam

Mands 12/04/2022

o livro é muito bom e a história é ótima também, a única coisa que pecou pra mim foi o fato de ser em terceira pessoa pq a gente espera uma narrativa igual a de pjo, mas não é

fora isso, depois que a leitura "pega no tranco", a história super flui

queria muito ter terminado mais rápido, mas a adaptação com a faculdade no presencial me atrasou bastante
@rafadeodato_ 12/04/2022minha estante
Todos os livros do Rick tem essa coisa de "pega no tranco" depois dela você não consegue mais parar

Casada como Cardan 13/03/2021

QUE FINAL FOI ESSE? O livro é muito bom! Eu não tenho mais nada para falar pq ainda tô muito chocada com o final kk
Misa 13/03/2021minha estante
Espera só o segundo ?

O SEGUNDO EH TUDO TUDO

MDS AAAAAAAA

meumundinhodoslivr 13/03/2021minha estante
@mama KKKKKKKKKKKK amg eh muito bom, n vai se arrepender

Casada como Cardan 13/03/2021minha estante
Eu vou interromper minhas metas para ler o segundo não vou aguentar esperar

Misa 13/03/2021minha estante
Muito eu kkk, tbm fiz isso

@bia.weasley MDS AMG VOU COMEÇAR HJ TÔ NEM AÍ KKKAK

KKKKKKKKKKKK VOU TÁ ACOMPANHANDO AQ PRA VER OQ VC TÁ ACHANDO

AMAKAKAKAKAAKAKA VOU POSTAR TODO DIA OARA VC VER AKAKAK

Também vou te acompanhar

Ju =) 01/02/2024

MDS??
Mds adorei esse livro!! Ouvi mta gnt falando q ele era ruim e tals, mas eu achei mto bom!!! A cada capítulo tem um plot diferente e msm que o percy nn apareça ainda sim é mto bom. Não esperava q a Annabeth aparecesse e fiquei mto feliz! O final foi perfeito!! Leo pra mim meu fav desse trio??
Laví 01/02/2024minha estante
Leo é sempre o favorito nesse livro. Sempre.

sarahcristinalf 01/02/2024minha estante
É o meu favorito de HDO

Anna 06/04/2021

Animada para o próximo
A estória foi meio lenta para mim e em alguns momentos eu tive dificuldade para continuar por estar sendo entediante, porém a partir da metade as coisas foram ficando melhores e mais empolgantes o final foi realmente muito interessante e me deixou bastante curiosa para ler o próximo livro.

Domingas.Beatriz 22/05/2021

Cadê o Percy ?
Gostei muito de ter conhecido os novos personagens, o Léo tem meu coração, tava com muitas saudades desse universo e não vejo a hora de ler sobre o meu meio sangue favorito. A história é fluida, cheia de mistérios, muitas batalhas, mas no fim quase tudo é resolvido. Espero ler os outros o mais rápido possível, obrigada tio Rick.

Fernando 19/04/2023

O Herói Perdido
Eu ia fazer todas as resenhas de uma vez só mas vou acabar me enrolando.

Lendo pela segunda vez eu percebi que não lembrava de nada do livro, então me surpreendeu em vários momentos.

Como toda a saga de Percy Jackson, Os Heróis do Olimpo tem um ótimo começo.

Eu acho incrível o poder de escrita do Rick Riordan e sempre vou admirar esse homem.

Jason é um líder nato.
Piper é uma personagem com um desenvolvimento muito bom.
E o Léo, é o Léo.

Mais uma vez eu tiver uma experiência boa com o Tio Rick.

Só leiam!

Hiago 16/04/2021

O herói perdido
Livro bom, uma leitura super leve, mas acredito que faltou algo para me ligar na história como fiquei quando li Percy Jackson e os olimpianos, mas sei que terá muita aventura pela frente e irei mais uma vez, gerar mais amor por mitologia.
duda 16/04/2021minha estante
pois é né eu achei pjo melhor e mais cativante que hdo

Hiago 16/04/2021minha estante
Sim, é bem mais, mas esse aí também é bom, mas o primeiro é excepcional. Acredito que o principal problema do hdo, é a mudança dos "personagens principais", adaptar com eles acaba se tornando mais difícil.