Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

lana!¡ 25/09/2022

don't blame me, love made me crazy.
antes de começar eu até pensei se precisava mesmo ter mais um livro narrando a história desse casal e agora falo: precisava sim, nunca vou me cansar deles, uns podem ter achado enrolação mas eu fiquei de boas e satisfeita que finalmente o mistério todo que rondava a história dos dois desde sempre foi respondido

mano, chorei muito nas cenas que mostrava os flashbacks, e olhe que eu odeio livros que estão no presente e de repente passam pro passado mas esse aqui saiu até dessa reta. mas a história do Aiden me emocionou demais, claro que nem toda atitude politicamente errada do personagem se desfaz do nada agora que sabemos mais do passado dele mas real, responde MUITA coisa para a razão da mentalidade dele

é muito fora da casinha admitir isso mas eu torci demais pelo final feliz de Aiden-Elsa, eles me conquistaram demais principalmente pelas revelações da conexão de ambos, juro ai eu me emocionei demais. muito bom também ver a Elsa conseguindo enfrentar os pesadelos dela do passado, casal bom é casal traumatizado conquistando paz juntos viu

enfim, amei o final amei os epílogos amei tudo. agora é torcer para que eu veja mais deles no livros dos outros personagens, já que é tudo até então no mesmo universo né. mas claro, nada supera eles.
Lara 07/12/2022minha estante
Af amg achei q não precisava de todos os livros, mas ainda não achei, to mt desanimada pra ler a história deles, mas vou continuar

lana!¡ 08/12/2022minha estante
amg se vc não tiver com vontade agora leia outra hora, ler livro desanimada é horrível não faça isso, vá ler um que vc queira mesmo e depois vc ver o restante

Mndsp 23/12/2022minha estante
Pensei o mesmo, fiquei meio bleh quando percebi q eram 3 livros mas no final vc fica ok era necessário pq se n ia ficar muita ponta solta e a rina conseguiu explicar tudo

lana!¡ 24/12/2022minha estante
exatamente

Ray 08/01/2023minha estante
O livro deles é perfeito li dos outros mais nenhum se compara a eles os maiores

lana!¡ 09/01/2023minha estante
@Ray aidenelsa icônicos né

humanoide 03/10/2023

Péssimo
Oq falar da cena em q estão os dois trancados num porão há dias com fome quase morrendo e o aiden simplesmente resolve COMER O C* da elsa? faz todo sentido né e com certeza é algo normal q se passa na cabeça de duas pessoas trancadas sem saber se vão sair dali vivos? queria saber oq passou na cabeça da autora pra escrever uma cena tão tosca assim. outra coisa sem nexo é o pai da elsa voltando de um coma de 10 anos sem sequela nenhuma, acordou saudável e foi atrás da filha kkkkkkkkkkkkkk vai entender
Gio 03/10/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK

anoca1989 03/10/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nalufarinha !¡ 03/10/2023minha estante
vc odeia eles mesmo né duduKKKKKKKKK

Lilia 03/10/2023minha estante
Mana que horror

Bagunça Books 03/10/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk tinha esquecido dessa cena totalmente ?

-Rachel 24/12/2023

Twisted Kingdom
Depois de muita luta, consegui terminar essa trilogia que foi super cansativa para mim. Esse foi sem dúvidas o melhor livro, e cheguei a conclusão definitiva que não eram necessários três livros para contar a história de Aiden e Elsa, no máximo, dois já bastavam.

Senti uma grande diferença se comparado aos outros dois anteriores, não sei se foi por causa da falta de enrolação, mas, consegui sentir um pequeno amadurecimento nos personagens e na relação deles. Inclusive, terminei achando a Elsa um pouco mais aceitável e meu ranço por ela deu uma diminuída - só um pouquinho, ainda acho ela chata.

O trauma que o Aiden e a Elsa viveram quando crianças foi horrível, é compreensível os dois não serem completamente sãos mentalmente depois de tudo o que passaram. Aquele monstro mereceu a morte que teve depois de atormentar tantas crianças.

O cuidado que o Aiden tem pela Elsa é nítido, ficou claro que os dois se amam - pode ser de um jeito um pouco distorcido, mas, se amam. Os epílogos foram simplesmente perfeitos, eu amei o pedido de casamento foi muito fofo e morri de amores, amei ele chamando-a de minha esposa.

?? O que sinto por você não é apenas amor, obsessão ou vício. É tudo isso e muito mais. Você sabe o que isso significa, querida? Isso significa que eu não posso viver sem você.?

Enfim, foi uma leitura razoável, sem a enrolação e o hot em excesso que os outros dois livros anteriores têm, aqui finalmente temos toda a revelação do passado deles. Estou contente por finalmente finalizar e seguir em frente com essa pirâmide da Rina.

Um agradecimento especial para minha amiga Paula, por ter me aguentado reclamar da Elsa sem parar hahaha. Obrigada, amiga.
Paula Hoffmann 25/12/2023minha estante
HAHAHAHHAHA eu amei suas reclamações. Estou aguardando surtos dos próximos

E, mais uma vez, sua resenha está impecável, amiga ?

Fabio 25/12/2023minha estante
Mais uma resenha impecável, mesmo que o livro não tenha sido!??
Parabéns minha querida!??

-Rachel 28/12/2023minha estante
Muito obrigada, amiga ?
Hahahahah você é minha fiel companheira ouvindo minhas reclamações e surtos ??

-Rachel 28/12/2023minha estante
Muito obrigada, Fabio ??

andreia 04/10/2023

Tipo assim
Alexa play king of my heart by taylor swift ??

?Você é o melhor presente que já recebi, minha rainha.?

?E você é meu, meu rei.?

eles são lindosss ?? só fiquei incomodada com o fato dele n ter dito claramente que ama ela, sabe? deixando explícito. sou carente dependo disso, mas entendi q ele ama então taaaa indo pro próximo acho q é o do nash
Analu. 06/10/2023minha estante
É o do Xander e acho que a autora devia ter feito ele se humilhar mais em questão de sentimentos uma decoração digina porque foram 3 livros passando raiva com esse homem kkk

Analu. 06/10/2023minha estante
Declaração*

Isabelle 07/01/2024

Twisted Kingdom
"Run and I'll chase. Hide and I'll conquer." He places a chaste kiss on the corner of my mouth. "Time to make your move, sweetheart."

Momento histórico da minha vida de leitora foi finalmente terminar esse livro, e sair dessa bomba que foi a trilogia de Elsa e Aiden.

Esse terceiro livro incrivelmente me prendeu mais que os outros dois, mas toda a trilogia poderia ter sido facilmente desenvolvida em um livro só se os personagens não ficassem nessa chatisse e transação que foi.

Não foi um casal que me conquistou em momento nenhum, comecei gostando da Elsa e depois achei ela uma chata, e comecei odiando o Aiden e finalizei sem saber o que achar dele. Claro que teve momentos marcantes entre os dois mas não o suficiente pra me fazer mudar de ideia sobre o relacionamento deles e considerar um casal que amo.

Além do mistério que rodeava a história deles, o epílogo foi uma das partes que mais gostei e super leria um livro com esse foco no futuro deles.

Vou continuar lendo os livros do universo, e espero não me decepcionar com muitos outros casais.
-Rachel 07/01/2024minha estante
Agora concordamos totalmente que a Elsa é chata hahaha
O epílogo foi o que mais gostei do livro também ??
E espero que você goste dos próximos casais, eu sou apaixonada ?

Isabelle 07/01/2024minha estante
Simmm, o tanto que xinguei essa menina enquanto lia não tem base haha
O epílogo foi meu tudinho ?

Amanda387 07/09/2023

Eu tentei mas não deu
Se aidenelsa acha, eu discordo
Se aidenelsa erra, eu julgo
Se aidenelsa opina, eu ignoro
Se aidenelsa tem dez fãs, eu não sou um desses dez
Se aidenelsa tem um hater, eu sou esse hater
Se aidenelsa não tem hater, eu não vivo nesse mundo
Julia 09/09/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK ASSIM MESMO, confesso que tô começando a gostar do aiden, mas ainda sem paciência e a elsa é insuportável

Amanda387 11/09/2023minha estante
ai amg eles são uma tortura

Parceira Do Az 16/04/2020

Conqueror
O melhor da trilogia sim ou claro??? Amei os flashbacks, finalmente descobrimos tudo sobre o passado da Ellie e do Aiden ele não decepciona! É arrebatador e de tirar o folego!
Também tivemos a presença de personagens novos e eles só acrescentaram na história, me deixando com gostinho de quero mais sobre eles!
Mariana 18/08/2020minha estante
Nunca me apeguei tanto a um flashback ! Que história!! Fiquei sem fôlego lendo várias partes!

Parceira Do Az 18/08/2020minha estante
Pra mim foi com certeza o melhor da trilogia!

Helena 28/04/2024

FINALMENTE O ÚLTIMO
Esse livro é simplesmente ruim em tudo o que se propõe, o casal segue sendo sem química e sendo um porre.
Só tem s4x0 e nada mais, aí pqp os cara preso no porão e se comendo pqp.
Simplesmente os piores livros são desse casal.
Gabi Menenguci 01/06/2024minha estante
Também estou detestando

Gabi Menenguci 01/06/2024minha estante
Nem tenho vontade ler os dos meninos de tão ruim que é esses

Paula Hoffmann 11/03/2023

3 livros e não me conquistaram
O livro foi tão diferente dos outros dois que parecia que eu estava lendo a história de outros personagens. Foi uma mudança drástica de ambos e isso ficou completamente desconexo dos personagens.

É nesse ponto que você questiona: qual foi a necessidade de tanto livro pra um casal? Independente do plot, a história teria sido resolvida em 1 ou, no máximo, 2 livros. Os dois primeiros foi repetitivo, tudo girava em torno de s3xo. O terceiro girou em torno de colar as pontas soltas, ou seja, se não tivesse tanto hot nos outros dois livros, tudo teria sido solucionado em bem menos páginas.

Gostei do plot e do desenvolvimento dele, gostei dos personagens secundários e das introduções para os próximos livros e é por isso que não vou dar menos estrelas.

Quanto a Aiden e Elsa, não cativaram, não rolou. Ainda bem que o universo é imenso e que tem muito personagem pra eu gostar.
contenanci 11/03/2023minha estante
Os próximos casais de Royal Elite são incríveis, juro amg.

Paula Hoffmann 11/03/2023minha estante
Eu estou contando com isso, até pq eu gostei de Cruel King também. Estou ansiosa pra Xander e Kim ?

Analu. 07/10/2023

Livro do Aiden 3 de 3 ??
Depois da bomba que foi o segundo tava com as expectativas baixas pra esse livro fui só pelo mistério mesmo do passado deles e fui surpreendida, deu bom!

Sai amando o Aiden? Não. Até o Levi eu gostei mais. Porque assim o Aiden tem uma história muito boa, da pra entender o jeitão dele de sem sentimentos. Mas poxa foram 3 livros 3 LIVROS a autora podia dá uma colherzinha de chá e descer a mão num Aiden mais romanco amoroso com uma puta declaração nem que fosse por uns dois capítulos. Mas não, do jeito que ele começou ele terminou, todas as frases dele terminando em "você é minha" ou "quero te fod*er*...só talvez esse seja oq ele tá mais leve mais "aceitável".

Gostei muito de toda trama desde o começo era oq mais me prendeu nessa história. A Rina tem uns plots muito bons e achei bem trabalhados finalmente descobrindo tudo o que aconteu quando eles eram crianças. Outra coisa que foi bom é as cenas com os personagens secundários. Tô gostando muito do Ronan principalmente e bem curiosa pra história do Xander e da Kim (que é o próximo). Resumindo, teria gostado mais se gostasse do casal o que não rolou muito, creio que vai ser oq vou gostar menos de todos porque acho difícil alguém ser pior que o Aiden...mas a série é muito boa tô viciada.
Jaci.Sales 07/10/2023minha estante
Eu li a saga dos filhos dele e queria ter lido os dos pais antes, agora bate uma preguicinha kkkk

Analu. 08/10/2023minha estante
Eu pensei em pegar uma série da frente que falam super bem, de máfia.
Mas resolvi ir em ordem justamente por isso, é sempre uma delícia quando a gente conhece os personagens e tem carinho.
O problema é o esquema de piramede né kkkkkkk e os livros dos filhos é bom?

Luiza.Gomes 10/10/2022

Poderia passar anos falando mal desse livro e todos os antecessores dele. Meu Deus, como algo pode escrever algo tão ruim assim
BO 10/10/2022minha estante
Ainda ousam falar que é melhor que devils night

Luiza.Gomes 10/10/2022minha estante
nunca na Vida, bo

maria eduarda 01/12/2022

bomba
esse llivro eh uma bomba atômica de vdd, quando eu estava lendo essa bomba eu me perguntei PQ minha mãe ensinou a ler, meus olhos até sangraram se duvidar.
eu li os 4 da ?série? e agr no meio do quarto estarei abandonando pois a toxidade eh tanta e eu n conseguirei terminar de ler.
ele sexualiza ela em TUDO, um a dela e ele já tá falando q vai foder ela 🤬 #$%!& do mundo
apesar da história deles ser mt trágica né, da p ??entender?? a obsessão dele por ela pq ela eh o anjo da vida dele mas msm assi, o livro não tem romance, eh td selvagem sabe, a mana vira ota pessoa dps de se relacionar c ele, e 99% das delações sexuais q eles tem parece q ela nem quer pq ela fica mandando ele ?parar? e ele n para, fica atiçando a mana
eu hein
sophia1045 01/12/2022minha estante
RINDO HORRORES desse começo e desse final
fale mais

labyrinthrain 24/05/2024

Twisted Kingdom (Royal Elite 3#) ? Quotes
"Dor é temporária. A dor diminui com o tempo."

"Você é forte, Elsa. Você é uma Steel."

"Você fez uma promessa, Elsa. 🤬 #$%!& , mantenha.?

"Mas acima de tudo, eu sentia falta dele."

?O que você está esperando? Um beijo ou algo assim??

?Você fez também. Estou lhe dizendo, a criança Elsa era muito hardcore.?

"Eu sou viciado em você. Eu estou obcecado por ti. Estou bravo com você. ?

"Você prometeu que se casaria comigo."

"Quando você tem uma luz no meio da escuridão e essa luz diminui para nada, ela estraga tudo."

"Aiden é meu protetor número um agora, e posso admitir em voz alta."

?Um acordo é um acordo, querida. Sua curiosidade é adorável.?

"Eu quero todo ele. Os bons, os maus e os feios."

"Eu quero ser sua rainha." "Você já é"

"Tudo termina onde começou."

"Esqueça amor e adoração, Aiden é fodidamente ar para mim. Ele é tudo que eu quero na vida e muito mais. Por esse motivo, eu passo na ponta dos pés e dou um beijo em seus lábios."

"Beijar e abraçar não é mais o suficiente. Agora, ela é minha, corpo, coração e alma."

"Amor?"

????
universequill 25/05/2024minha estante
Quero muito ler esses livros quando eu ficar órfã de devils night

leticia2185 28/10/2023

Twisted Kingdom
Esse foi o melhor livro até agora, no fim eu até pude ficar feliz pelo casal. O enredo desse livro não é uma maravilha, mas é com certeza melhor do que os outros. Elsa conseguiu ser menos chata nesse livro e o Aiden ainda é um sem sal, mas eu gostei das memórias dele.

Obs: Eu adorei como o pai da Elsa a amava tanto, a ponto dele procurar encerrar a briga dele com o Jonathan porque queria que ela fosse feliz.
Rosana 28/10/2023minha estante
Jonathas sempre sendo um péssimopai

Leilaine 09/06/2024

Finalmente acabou!!!!
Essa trilogia se tornou uma tortura, não por ser bom ou ruim, mas por causa da história longa e repetitiva.
Esperei nesse livro que ela explicasse mais sobre a personalidade do Aiden, mas ganhei mais hots desnecessários, isso é triste porque o casal tinha potencial, mas foi resumido a sexo distorcido e zero profundidade, terminei o livro achando eles mais rasos que um pires. Sem contar que quando chegou no final já não me importava mais com o que aconteceu no porão.
As únicas partes legais na trilogia são as intenções dos cavaleiros, foi o que me prendeu até o final.
Espero que a duologia e trilogia que ela escreveu depois sejam melhores, pois os livros únicos que li dela são melhores.