Twisted Kingdom

Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

Francisco673 20/05/2024

Oque o Aidem passou no passado realmente foi difícil ler e processar cada cena,agore entendo o motivo pelo qual ele é doido

i2jouki 16/05/2024

Me mostre o seu pior.
Chato e entediante a maior parte do tempo. Toda a história desse livro podia facilmente ter sido incluida no livro passado.

Terminaram de contar a história do passado da Elsa e do Aiden, foi bem legal. As únicas partes interessantes eram quando tinham flashbacks.

Gostei do final, foi fofo. Mas esse é o pior, dos três livros.

b3llysz 14/05/2024

"O que sinto por você não é apenas amor, obsessão ou vício. É tudo isso e muito mais. Você sabe o que isso significa, querida? Isso significa que eu não posso viver sem você, então não se atreva a me deixar.?

Rafaela1379 07/05/2024

Finiishhhh
Gostei desse livro, adoro o aiden e a Elsa mais senti que não erra muito necessário esse livro, mais gostei até

Gabi 07/05/2024

AIDEN E ELSA
Foi isso, esse livro me trouxeram muitas emoções, e é muito bom finalmente ver o ainden e a Elsa felizes

Helena 28/04/2024

FINALMENTE O ÚLTIMO
Esse livro é simplesmente ruim em tudo o que se propõe, o casal segue sendo sem química e sendo um porre.
Só tem s4x0 e nada mais, aí pqp os cara preso no porão e se comendo pqp.
Simplesmente os piores livros são desse casal.

Manu 25/04/2024

Perfeito
Eu ri, eu chorei, eu sofri junto, eu senti raiva junto, realmente me conectei com a história e não consegui parar de ler até acabar, e agora quero ler os outros o mais rápido possível, realmente não consigo parar de devorar os livros da Rina. ?

Paula1735 25/04/2024

Cansativo.
Depois de um tempo, o casal e todas as coisas ficam entediante e cansativo por serem 3 livros só deles.

ana 20/04/2024

Meu favorito de aidenelsa com certeza, a leitura fluiu muito bem. achei o final a coisa mais fofa do mundo, não vejo a hora de ler os outros casais

Paula 17/04/2024

Desnecessário esse casal ter 3 livros, se tirar todo o sexo desnecessário que tem em todos capítulos praticamente da um livro. O casal não me cativou muito, dois insuportáveis o livro todinho, só fui gostar mesmo dele já dá metade pro final, esperava bem mais deles.

Alyne 17/04/2024

Aiden e Elsa????
Apesar de muita enrolação, agora entendo que era realmente necessário os três livros para contar a história de Aiden e Elsa sem deixar brechas. O livro é bom e talvez seja o meu favorito da trilogia, Aiden e Elsa me conquistaram nesse livro.????