Twisted Kingdom

Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

Gabi 07/05/2024

AIDEN E ELSA
Foi isso, esse livro me trouxeram muitas emoções, e é muito bom finalmente ver o ainden e a Elsa felizes

Helena 28/04/2024

FINALMENTE O ÚLTIMO
Esse livro é simplesmente ruim em tudo o que se propõe, o casal segue sendo sem química e sendo um porre.
Só tem s4x0 e nada mais, aí pqp os cara preso no porão e se comendo pqp.
Simplesmente os piores livros são desse casal.
Gabi Menenguci 01/06/2024minha estante
Também estou detestando

Gabi Menenguci 01/06/2024minha estante
Nem tenho vontade ler os dos meninos de tão ruim que é esses

Manu Souza 25/04/2024

Perfeito
Eu ri, eu chorei, eu sofri junto, eu senti raiva junto, realmente me conectei com a história e não consegui parar de ler até acabar, e agora quero ler os outros o mais rápido possível, realmente não consigo parar de devorar os livros da Rina. ?

P17 25/04/2024

Cansativo.
Depois de um tempo, o casal e todas as coisas ficam entediante e cansativo por serem 3 livros só deles.

ana 20/04/2024

Meu favorito de aidenelsa com certeza, a leitura fluiu muito bem. achei o final a coisa mais fofa do mundo, não vejo a hora de ler os outros casais

Paula 17/04/2024

Desnecessário esse casal ter 3 livros, se tirar todo o sexo desnecessário que tem em todos capítulos praticamente da um livro. O casal não me cativou muito, dois insuportáveis o livro todinho, só fui gostar mesmo dele já dá metade pro final, esperava bem mais deles.

Alyne 17/04/2024

Aiden e Elsa????
Apesar de muita enrolação, agora entendo que era realmente necessário os três livros para contar a história de Aiden e Elsa sem deixar brechas. O livro é bom e talvez seja o meu favorito da trilogia, Aiden e Elsa me conquistaram nesse livro.????

Gabriela4186 15/04/2024

É muito bom, mas me incomoda quando a Elsa fica demonstrando que não quer e faz parecer abuso. Tirando isso a história é bem envolvente, gostei mais do que o primeiro livro da coleção.

Aly2607 15/04/2024

A história é boa, mas achei 3 livros sobre ela um pouco cansativos, parei um tempo e depois voltei. No mais eu gostei.

Vitória D 12/04/2024

"Minha rainha" "E você é meu,meu rei"
Um final tão tão fofo de todos amei de coração. Gostei muito da evolução dos dois ao longo dos três livros,tanto como casal quanto eles dois separados.
Aiden e Elsa foi um casal que no começo demorei a gostar e me perguntei várias pq tinha três livros deles,para gostar eu tive que passar muita muita raiva com eles,mas término os livros gostando de ambos.
Tô meio obcecada por eles,amei e espero ver eles nos próximos livros,e claro ver ainda mais a evolução desse amor.?

"Você é o melhor presente que já recebi, minha rainha."
"E você é meu, meu rei."

kqtnissm 11/04/2024

Aidenelsa
Acho que dentre os três livros, esse foi o meu favorito. gostei da evolução do aiden, mesmo que eu tenha esperado mais, ele mudou bastante em relação a elsa. mas, uma coisa que me incomodou um pouco foi a forma como a RK ainda resolve muitos problemas através do sexo, o que às vezes acabava cortando o clima de algumas cenas e tirando um pouco da profundidade da história.

a cena da Elsa descobrindo o passado me fez chorar horrores. A única pena é que o livro é um pouco curto, e eu acho que poderia ter sido um pouco mais longo para aproveitar ainda mais o desenvolvimento dos personagens e da trama como um todo.

agatha57 06/04/2024

Final mais fofo de todos amei ?? gostei muito da evolução dos dois ao longo dos três livros, tanto como casal quanto eles dois separados