Twisted Kingdom

Resenhas - Twisted Kingdom

~loveletter~ 27/12/2023

Deviant King
Ja ganhou tantantan!

Amo a história dos queridos para mim é uma das mais bem desenvolvidas da série

-Rachel 24/12/2023

Twisted Kingdom
Depois de muita luta, consegui terminar essa trilogia que foi super cansativa para mim. Esse foi sem dúvidas o melhor livro, e cheguei a conclusão definitiva que não eram necessários três livros para contar a história de Aiden e Elsa, no máximo, dois já bastavam.

Senti uma grande diferença se comparado aos outros dois anteriores, não sei se foi por causa da falta de enrolação, mas, consegui sentir um pequeno amadurecimento nos personagens e na relação deles. Inclusive, terminei achando a Elsa um pouco mais aceitável e meu ranço por ela deu uma diminuída - só um pouquinho, ainda acho ela chata.

O trauma que o Aiden e a Elsa viveram quando crianças foi horrível, é compreensível os dois não serem completamente sãos mentalmente depois de tudo o que passaram. Aquele monstro mereceu a morte que teve depois de atormentar tantas crianças.

O cuidado que o Aiden tem pela Elsa é nítido, ficou claro que os dois se amam - pode ser de um jeito um pouco distorcido, mas, se amam. Os epílogos foram simplesmente perfeitos, eu amei o pedido de casamento foi muito fofo e morri de amores, amei ele chamando-a de minha esposa.

?? O que sinto por você não é apenas amor, obsessão ou vício. É tudo isso e muito mais. Você sabe o que isso significa, querida? Isso significa que eu não posso viver sem você.?

Enfim, foi uma leitura razoável, sem a enrolação e o hot em excesso que os outros dois livros anteriores têm, aqui finalmente temos toda a revelação do passado deles. Estou contente por finalmente finalizar e seguir em frente com essa pirâmide da Rina.

Um agradecimento especial para minha amiga Paula, por ter me aguentado reclamar da Elsa sem parar hahaha. Obrigada, amiga.
Paula Hoffmann 25/12/2023minha estante
HAHAHAHHAHA eu amei suas reclamações. Estou aguardando surtos dos próximos

E, mais uma vez, sua resenha está impecável, amiga ?

Fabio 25/12/2023minha estante
Mais uma resenha impecável, mesmo que o livro não tenha sido!??
Parabéns minha querida!??

-Rachel 28/12/2023minha estante
Muito obrigada, amiga ?
Hahahahah você é minha fiel companheira ouvindo minhas reclamações e surtos ??

-Rachel 28/12/2023minha estante
Muito obrigada, Fabio ??

celestpj 24/12/2023

O menos pior da trilogia
Finalmente terminei os três livros desse casal e sinceramente foi uma tortura que eu não via a hora de acabar, se eu não quisesse tanto seguir a ordem recomendada teria pulado esses livros deles.

primeiro que a relação deles só se resumia a sexo, tudo pra eles se resolvia com sexo, eles presos em um porão quase MORRENDO e o pensando deles era sexo, tava tão cansativo esse tanto de hot que eu já tava era pulando esses cenas.

segundo que essa possesividade dele é tão exagerada que tornou insuportável de ler, ele com ciúmes até da Kim¿¿¿¿??? amo um personagem possessivo, mas limites né.
enfim, esse livro até que foi um pouquinho melhor pq vários questionamentos foi respondido nesse livro, mas acho que não era necessário três livros pois dava muito bem pra desenrolar tudo em um livro só ou em até dois. enfim é isto, espero que o livro do xander e da kim seja melhor.

Julia 20/12/2023

Escolha-me, Elsa. Escolha-nos.
Eu me lembro que na minha resenha do segundo livro eu reclamei que não tinha necessidade de ter tantos livros sobre Aiden-Elsa, mas retiro tudo o que eu disse, eles mereceram esses 3 livros e ainda mereciam mais. Eu adoraria ler mais livros sobre eles, eu entraria em um esquema de pirâmide de 20 livros só por eles.

Elsa aos poucos ficando mais carinhosa com o Aiden e parando de ter o coração ?frio? foi tudo pra mim. O aiden se mostrando um completo simp pela mulher dele também é apaixonante. Queria ter visto ele falar um ?eu te amo?, mas acho que as milhares de declarações e demonstrações dele já são suficientes para mim.

Tem algumas coisas que ficam abertas, tipo kim e xander, mas acredito que nesse próximo livro vai explicar melhor a história deles já que o foco principal é eles dois.

Elsa e Aiden são apaixonantes, eles são traumatizados, intensos mas incrivelmente apaixonantes. Chorei pra caramba com todos os flashbacks e até pare para conseguir acalmar a irritação no meu olho porque ficou muito inchado e porque eu queria continuar a leitura.

A todo momento torci para que a Elsa e o Aiden parassem de brigar e finalmente ficassem juntos. Eu torci pelo final feliz deles a todo momento e acho que esse último plot no epílogo foi incrível. Eu normalmente não curto muito, mas acho que foi essencial para os dois.

Enfim, esse último livro com certeza foi o melhor da história do Aiden e da Elsa. Estou ansiosa para os próximos livros e vou sentir falta dos povs do meu casal doidinho????

thena. 16/12/2023

Essa rina kent é podre demais q horror, os três livros tem piada com n4z1stas e 3stupr0, a história é interessante mas esse último livro é bem chato

moonsfxc 14/12/2023

Melhor livro da trilogia
De fato esse é o melhor livro da trilogia, apesar de não possuir os plots dos primeiros livro por ser a finalização, a história prende desde o início. Gostei de como o passado do Aiden e da Elsa foi explorado, o que ajudou a entender as atitudes do Aiden. A trilogia é found family o que nos deixa com coração quentinho. A inserção de novos personagens abriu portas para os próximos livros que virão. A visão do Jonathan também vai instigar a curiosidade do leitor para o livro dele. No geral é uma ótima trilogia para quem gosta do romance meio dark com enemies to lovers e bully romance. A escrita da Rina vem se aprimorando, é nítido quando se lê alguma obra recente dela, por isso recomendo dar uma chance aos primeiros livros sem cobrar tanto se você tiver interesse em ler a pirâmide e os outros livros do universo dela.

Karol.Zaniboni 12/12/2023

MELHOROU MUITO
Na minha opinião o melhor da série por enquanto. Aiden continua obcecado e Elsa louca por ele, mas nesse livro consegui ver Aiden mais seguro em expressar seus verdadeiros sentimentos pela Elsa.
Esse livro foi necessário pois entendemos melhor o passado de ambos.

Izabela 11/12/2023

Senti falta de alguns detalhes, mas imagino que seja porque nos outros livros eles vão ser explicados. O que por um lado é bom, quem gosta de spoiler no meio de um livro? Mas também é ruim, tipo, será que eu vou ter que ler alguns mesmos acontecimentos só pelos olhos de outros para ter essas respostas? Mas de qualquer forma, eu adorei esses dois, Elsa e Aiden são complexos, e definitamente isso faz ser incrível ler eles.

júlia 10/12/2023

Choose me, Elsa. Choose us.
Aiden e Elsa como se sentem sendo os piores em tudo? mds que casal INSUPORTÁVEL.

primeiro que não precisa de 3 livros de enrolação e 400 cenas de sexo.
segundo que eles não têm desenvolvimento nenhum, pensei q nesse livro eles iam resolver os problemas ao invés de transar kkkkkk jurei mto, tem até uma cena que a Elsa fala que ia brigar com ele mas que o tesão dele para ela ?? (chatos).
terceiro, a escrita da Rina Kent é muito ruim kkk, várias vezes ela coloca a mesma fala ou o mesmo pensamento pelo livro em capítulos próximos, além da escrita ser muito rasa, os traumas e problemas na trama nao são desenvolvidos.
quarto, ele é muito tóxico, não gosta dela falando com ninguém, nem com as próprias amigas!!! não sou adepta a darkromance, mas acredito que isso já seja d+ né.
quinto, não tinha necessidade de tanta cena de sexo, chega a ficar chato de ler porque você encontra 2, 3, 4 cenas do tipo em 1 capítulo.

Malu F. Cesario 09/12/2023

Aiden&elsa ?
Não tenho palavras existentes pra esse livro.

esses dois me conquistaram desde o primeiro encontro, e a esse final pra história deles fez minha vida melhor kkkk. a conexão deles por mais q era algo ?inexplicável? conseguiu ser explicada nesse livro e uou.

me fez chorar como uma cadela e me fez amar eles mais ainda. esse livro te ensina coisas nas piores situações e isso é uma das coisas q o faz tão maravilhoso.

cada memória e lembrança deles era como um abraço mesmo entre tanta tanta dor.

esses dois vão ser sempre meus pais, e eu vou ser sempre cadela deles ????

Gabi 22/11/2023

Finalmente a história de Aiden e Elsa chegou ao fim, não sei dizer se acho necessária a existência de 3 livros girando em torno da história deles, mas esse último com certeza valeu a pena

Karina 18/11/2023

Muito melhor com certeza
Enfim a finalização da trilogia, sabia que esse livro iria compensar a chatice do segundo livro.. aqui da para entender perfeitamente a natureza da mente de Aiden, o porque de tanta passividade com Elsa, tudo tem uma explicação, o pano já estava prontinho aqui nesse livro, amei a interação entre eles quando crianças.
O extremo zelo com Elsa foi lindo de ver! E o entendimento de todo o mistério envolvendo os personagens! Como li pelo telegram a tradução as vezes não fazia muito sentido, mas mesmo assim consegui acompanhar e não prejudicou em nada o entendimento da estória. Super recomendo

Nathaly 15/11/2023

Uau
Me lembrou Verity, eu fico imagino como uma criança de oito anos conseguiu viver aquilo tudo. Eu quis desistir tantas vezes, mas ao mesmo tempo ele me chamava. Um plot gostoso de se ler. Consegui me apaixonar mais pelo Aiden e pela Elsa, minha Frozen.