Twisted Kingdom

Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

sophia102 08/11/2023

Simplesmente um dos melhores livros da saga!!
Não tenho palavras pra descrever o quão bom esse e os outros livros de Royal Elite são! Ainda não sei como eu pude demorar tanto tempo para começar a ler. A escrita e o desenvolvimento do livro são simplesmente perfeitos e viciantes, tô amando.

Mari 05/11/2023

Um final adequado
Eu gostei bastante da trilogia inteira do Aiden e da Elsa, e pretendo ler os outros livros da coleção também, mas eu acho que posso dizer que esse último livro deu um final maravilhoso para os dois!
O livro é muito bom, mas obviamente não tanto quanto os dois primeiros, mas isso se deve ao fato de que esse era como uma finalização de tudo, não era para criar mais problemas, mas sim resolver eles, e eu acho que a autora fez isso de uma forma maravilhosa, me deixou feliz e em nenhum momento o livro foi chato, ou perdeu a graça, fiquei bem viciada nele do começo ao fim.
O livro foi maravilhoso e estou louca para ler os outros da coleção da Royal Elite.

Jaci.Sales 04/11/2023

Depois da decepção com o livro anterior, esse até que foi uma boa surpresa. O enredo ficou mais interessante, as memórias do passado foram pouco a pouco voltando pra ela e até o Aiden foi um pouco mais suportável nesse livro. Mas continuo achando que dava pra ter resumido tudo em um livro só mesmo, até pq foi tanto tiro, porrada e bomba nesse passado deles dois e todo o envolvimento e briga dos pais deles, que o final acabou sendo beeem fraco.

Absolutamente todo personagem coadjuvante aqui parecia mais interessante que o casal principal. Estou curiosíssima pra entender o lance do Xander com a Kim e espero tirar logo essa má impressão que tenho dele, pq do começo ao fim desses 3 livros, eu continuo sem suportar ele. Também tô bem empolgada pro livro do Ronan que é, de longe, o melhor personagem de todos. E por fim, to curiosa pra conhecer melhor o Cole, pq na minha cabeça ele passa uma impressão de ser sensato, justo, misterioso e inteligente, masss como mencionaram algumas vezes, os quietinhos são os mais escondem coisas.

Ps.: esse Asher que apareceu no 2º epílogo é o pai do Killiannnn. A cada fim desses livros dela vc sai com mais uns 2 novos pra ler, não é à toa que diEn que é um esquema de pirâmide! ?

leticia2185 28/10/2023

Twisted Kingdom
Esse foi o melhor livro até agora, no fim eu até pude ficar feliz pelo casal. O enredo desse livro não é uma maravilha, mas é com certeza melhor do que os outros. Elsa conseguiu ser menos chata nesse livro e o Aiden ainda é um sem sal, mas eu gostei das memórias dele.

Obs: Eu adorei como o pai da Elsa a amava tanto, a ponto dele procurar encerrar a briga dele com o Jonathan porque queria que ela fosse feliz.
Rosana 28/10/2023minha estante
Jonathas sempre sendo um péssimopai

sasa 25/10/2023

Finalmente
Me prendeu bastante, mas acho que em parte é porque eu cansei deles na mesma história né KKKKKKKKKKKK. O terceiro livro é bem desenvolvido e senti até um desenvolvimento interessante no Aiden (tirando aquela cena do porão obviamente), mas depois dessa cena senti que ele ficou mais inseguro quanto ao que ele tinha ?em mãos?. No fim eles ficam juntos e acho que a ideia toda do dark romance é alguém te amar do jeito que você é e amar seus piores lados, então acho que faz sentido.

JAlia 22/10/2023

Viciada.
Mais um completo dessa saga e eu estou completamente viciada em tudo desse universo, não me sinto assim desde DN??

Brilhinho0 18/10/2023

Finalmente terminei os livros da Elsa e Aiden, tava doida pra terminar pq não aguentava mais esse casal, continuei por estar curiosa pra entender oq raios tinha acontecido naquele porão, mas sinceramente esse eles não me despertaram nada muito além de irritação. Por enquanto Levi e Astrid ainda estão acima no meu ranking, vamos ver como vai ser o próximo livro.

jana! 14/10/2023

Vou sentir saudades deles
Quando eu comecei a ler royal elite e vi que o Aiden e a Elsa iam ter 3 livros só sobre eles eu achei um exagero mas agora que eu terminei os livros deles eu só queria mais uns 500. A história deles é linda e emocionante e eu com certeza não vou esquecer deles tão rápido.

highlady. 12/10/2023

Nunca li um livro tão rápido na minha vida, demorei 6h para ler e não me arrependo. Amei cada segundo dessa história e como o amor de Aiden e Elsa se torna inabalável. Amei o mundo que Rina Kent escreveu!!

mamonasuicida0 09/10/2023

AAAAAA EU TO CHOCADA
Nossa sério esses livros do aiden e da elsa foram os melhores, superou muito o do levi e da astrid, eu amo esse casal e é muito fofo ver o aiden ajudando a elsa a se lembrar do passado.

Analu. 07/10/2023

Livro do Aiden 3 de 3 ??
Depois da bomba que foi o segundo tava com as expectativas baixas pra esse livro fui só pelo mistério mesmo do passado deles e fui surpreendida, deu bom!

Sai amando o Aiden? Não. Até o Levi eu gostei mais. Porque assim o Aiden tem uma história muito boa, da pra entender o jeitão dele de sem sentimentos. Mas poxa foram 3 livros 3 LIVROS a autora podia dá uma colherzinha de chá e descer a mão num Aiden mais romanco amoroso com uma puta declaração nem que fosse por uns dois capítulos. Mas não, do jeito que ele começou ele terminou, todas as frases dele terminando em "você é minha" ou "quero te fod*er*...só talvez esse seja oq ele tá mais leve mais "aceitável".

Gostei muito de toda trama desde o começo era oq mais me prendeu nessa história. A Rina tem uns plots muito bons e achei bem trabalhados finalmente descobrindo tudo o que aconteu quando eles eram crianças. Outra coisa que foi bom é as cenas com os personagens secundários. Tô gostando muito do Ronan principalmente e bem curiosa pra história do Xander e da Kim (que é o próximo). Resumindo, teria gostado mais se gostasse do casal o que não rolou muito, creio que vai ser oq vou gostar menos de todos porque acho difícil alguém ser pior que o Aiden...mas a série é muito boa tô viciada.
Jaci.Sales 07/10/2023minha estante
Eu li a saga dos filhos dele e queria ter lido os dos pais antes, agora bate uma preguicinha kkkk

Analu. 08/10/2023minha estante
Eu pensei em pegar uma série da frente que falam super bem, de máfia.
Mas resolvi ir em ordem justamente por isso, é sempre uma delícia quando a gente conhece os personagens e tem carinho.
O problema é o esquema de piramede né kkkkkkk e os livros dos filhos é bom?

andreia 04/10/2023

Tipo assim
Alexa play king of my heart by taylor swift ??

?Você é o melhor presente que já recebi, minha rainha.?

?E você é meu, meu rei.?

eles são lindosss ?? só fiquei incomodada com o fato dele n ter dito claramente que ama ela, sabe? deixando explícito. sou carente dependo disso, mas entendi q ele ama então taaaa indo pro próximo acho q é o do nash
Analu. 06/10/2023minha estante
É o do Xander e acho que a autora devia ter feito ele se humilhar mais em questão de sentimentos uma decoração digina porque foram 3 livros passando raiva com esse homem kkk

Analu. 06/10/2023minha estante
Declaração*