Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

hrycmron 05/04/2024

Twisted Kingdom
Terminando o último livro da trilogia aidenelsa. Não minto que fiquei muito decepcionado no final do primeiro livro, onde minha única reação foi ?eu estava ansioso para ler os livros deles para isso?? Mas conforme a história do segundo livro vai avançando e os personagens têm uma ?mudança? meus pensamentos sobre ambos foram mudando, mas o ponto alto para finalmente gostar deles como um casal e um pouco do Aiden, foi esse último livro.

Estava com expectativas para esse último livro devido ao final do segundo, e esse daqui (na minha opinião) é o melhor da trilogia, ele é mais focado no passado de ambos e nos traumas que os dois carregam. Aiden tem uma mudança significativa ao decorrer da história, ele começa a ser carinhoso e prefere ficar contra seu próprio pai ao se afastar da Elsa.

Também gostei da relação da Elsa com seu pai e dois irmãos. O pai dela tinha tudo para ser aquele pai horrível e que só pensa em si próprio, mas ele é um ótimo pai que se importa com os sentimentos de sua filha e ainda ajudou o Knox e a Teal da sua esposa doida, e virou um ótimo pai para os três.

AidenElsa foi um casal que demorei realmente para gostar e passei muita, muita, muita raiva com eles, mas termino os livros gostando de ambos (já gostava da Elsa mesmo achando ela sonsa e burra), então isso só aumentou após esse livro. Achava o Aiden broxa e insuportável, mas após entender as motivações dele, eu até que me simpatizei com ele, e também porque ele é o homem certo para a Elsa, e mesmo não falando ?eu te amo, Elsa? ele demonstra seu amor cuidando e protegendo ela...

Jnliov 03/04/2024

"O que eu sinto por você não é apenas amor, obsessão ou vicio. É tudo isso e muito mais"
A melhor coisa que resultou entre Aiden e Elsa? Eli, com toda certeza, pq esse casal é radiação pura. NADA tira da minha cabeça que essa trilogia deles é o filho feio da Rina.
Nesse terceiro livro mais uma quantidade anormal de sexo, Elsa fazendo c* doce pro Aiden, ele sendo um maldito perturbado e mais nada. A mesma coisa dos outros dois livros. . . . .
Acho que releio esse livro de novo se estivessem apontando uma arma pra minha cabeça.

Jeniffer.Bilck 30/03/2024

Incrível
Essa autora é completamente insana nos livros dela, não tem como parar de ler, escrita maravilhosa. Aiden completamente maluco, meu sociopata favorito hahaha amei demais Aidan e Elsa ??

Thais758 27/03/2024

I'm a fucking Queen.
Meu casal favorito. Ainden e Elsa não são apenas personagens eles marcaram a 🤬 #$%!& da minha alma, Aiden e Elsa não são alma gêmeas, mas são almas que se encaxam em perfeita harmonia imperfeita. Foi tudo se encaxando no seu devido lugar, o livro vai mostrar os frashback da Elsa vindo aos pouquinho.

O hot bem elaborado, os traumas e o passado deles bem planejado e bem desenvolvido. Eu sou fanática em falar que a Rina Kent trabalha muito bem nos seus personagens e na história, ainda paguei com a língua por falar que o começo de "Steel Princess " e " Twisted kingdom " tava entediante.
Agora entendo que foi preciso sim, da trilogia pra história ser bem construída. Eu meio que tô obcecada por Aiden King e Elsa Steel.

Man 08/03/2024

We can be mad at each other while I touch you
Aiden é um sociopata, mas a partir do momento que ele se apaixona por Elsa, ela vira o mundo dele. Sim, nós já sabíamos disso desde o primeiro livro, mas conhecer todos os traumas deles dois e ainda sim ele amar ela... é diferente.
Todas as lembranças de Elsa e todo perrengue que eles passaram foi intenso.
Mas finalmente eles estão juntos ?? .

Gabriela 08/03/2024

AIDEN E ELSA
Me conquistaram. E me conquistaram MUITO. Aiden e Elsa passaram por muitos altos e baixos durante todo o relacionamento deles, mas eles nunca conseguiram se manter afastados.

Eu vi algumas pessoas reclamando do fato de serem três livros para um casal, mas eu entendo o propósito deles. Se tudo acontecesse resumidamente em um livro só, ficaria raso, corrido e não teria uma evolução bem construída mostrando todo o caminho que eles tiveram que percorrer para chegar onde estão.

Aiden e Elsa são conectados de uma forma tão bonita que me cativa, no momento eles são meu casal favorito do Rinaverso, não tenho certeza se alguém vai conseguir supera-los.

Isa 04/03/2024

Mona você é maluca?
Só pode pq puta merda ele é louco minha filha!
Nada a declarar sobre isso, é um dark romance e ok mas 🤬 #$%!&

lana vieira 29/02/2024

Twisted Kingdom
Amei esse livro. Nele a gente pode conhecer um pouco mais de toda a história e os traumas que a elsa e o aiden carregam.
100 vezes melhor que steel princess que é a própria bomba.
Pensei tbm que o pai da elsa ia ser um babaca igual o jonathan, mas ele se mostro uma ótima pessoa e um ótimo pai.
Curiosa pra saber a história da kim e do xander

Larissa 27/02/2024

Tirei o peso finalmente
Nota: 1,4/10

Pensa numa pessoa feliz? Terminei esse em menos de um dia pq eu vooei lendo. Minha motivação? Me livrar para sempre. Finalmente tirei esse peso. Finalmente li aidenelsa obrigada senhorrrr, acabou a curiosidade.

Por onde começar? Que desenvolvimento RIDÍCULO, pelo amor de deus, acho que só não dei meia estrela pq eu cacei uns spoilers. Mas assim cara?se ta de brincadeira que todo aquele background sombrio serviu de nada já que a rivalidade foi resolvida com um passe de magica pq era o ?melhor? a todos ???? jonathan, o tal fodão da 🤬 #$%!& toda, ele o doentão e o amigo dele que é igualmente doente são dois patetas. O jonathan não só arrega tudo que jurou destruir como é um covardão, zero vontade de ler essa vergonha de livro, dele, esse 🤬 #$%!& cagado não merece ser feliz.

Os plots twist mirabolantes kkkkkkkkkk ai jesus que coisa ridícula vey. Eu queria entender QUAL a necessidade de fazer mais um livro? Não que os outros fossem bons mas não tinha necessidade de colocar mais 300 páginas de pornografia insistente com a mesma enrolação de sempre.

Eu tava TÃO de saco cheio de aguentar os GRANDES problemas da vida desses dois, não tinha necessidade essa enrolação, meu deus eu só queria que acabasse logo, eu tinha medo de piscar meus olhos e aparecer frases do aiden falando que ia comer a elsa ou que precisava Estar dentro dela se não ia morrer. A trilogia toda esse casal é desenvolvido assim: fuder e abraçar o diagnóstico xulo desse pateta irritante tirando do rabo. Eles são tão aventureiros eles brincando com as sombras ui ui ui.

A parte que mais gostei do livro foi a revelação de uma certo relacionamento antigo. Gay rights!

Achei fofinho os flashbacks mas eu tava cansada já. O mesmo com as partes tristes e ruins. A parte sombria foi desperdiçada e acabou a magia no segundo mesmo, infelizmente.

O casal está menos doente nesse e mais domado, oq foi algo positivo. Mas toda vez que ele abria a boca eu lembro da ansia que sentia. Simplesmente não desce e nunca vai decer. Eles tinham um potencial enorme, mas sofrem de 5 erros fatais:

1-ele ser um assediador patético, lamento acho broxante.

2-não existir conversa, o desenvolvimento e todo o relacionamento deles é sobre fuder e só

3-a rina n sabe escrever, mas nessa Época ela meio que tacou o fodase na coerência e esqueceu de descrever qualquer reações.

4-o aiden ser insuportável. Sufocantemente insuportável e entediante sobre ter a mina dele, ta bom fio, a gente já sacou que vc quer a alma dela, absolutamente ngm liga meu brother, vai arranjar uma vida além de bct pfv

5-Desperdício. Poderíamos ter tudo. E não tivemos NADA.

Eu acho que esse casal tinha tanto potencial, eu acho a história tão instigante e sombria (como eu gosto) mas mesmo com a intensidade insana (que eu tb gosto) eu sinto um gosto extremamente amargo. No final pra mim foi nada. Meh. Porno romantizado.

Parar de reclamar um pouco desses insuportáveis e tentar lembrar de algo bom?pow cara não teve kkkkkkkk assim o plot é chato, só queria que acabasse logo, tava obvio e o interesse se foi. O flashback do ?bem? tb tanto faz, a gente já sabe que eles se tornaram nada.

Então sla, única coisa que lembro de bom é o cole, e ele botando o babaca do aiden no lugar dele. A silver parando de der uma VACA. o ronan, bom por simplesmente existir. E o aiden sendo menos criminoso e tendo um trisco de humanidade. É isso, o resto virou tosqueira.

Tudo foi resolvido num passe de mágica e o breaking point da saga foi de dar sono. Única coisa que tenho a acrescentar é que abby e alicia deserved better. Muito machão da parte de todos botar a culpa em duas mulheres DOENTES que precisavam de ajuda, elas pra MIM foram a parte mais interessante da saga, mesmo que desenvolvidas de forma porca, sinto muito pena delas e da injustiça cometida a elas. Normalmente eu gosto da elsa mas ela aceitar essa familiazinha feliz do nada e ter as condições que teve foi muito forçado k.

Wizilla Karina 26/02/2024

Foi bem mediano,me arrastei horrores pra terminar os três livros.O Aiden e a Elsa me tiraram a paciência em vários momentos e ainda não me conformo com eles resolverem todos os problemas na base do sexo.

Mas ainda assim estou ansiosa para ver o desfecho dos outros casais e me sinto muito intrigada com o Cole e a Silver,sinto que vou amar ler sobre eles!

Livstars 26/02/2024

Mais fraco que os outros, o mistério da história deixa de ser tão interessante e quando eles descobrem parece que deixam de lado.

a elsa me estressa as vezes durante os livros o que me incomoda um pouco

aiden e elsa tem um final fofo

arithy 25/02/2024

EU ESTOU OBCECADA!
AAAAAAA, RINA KENT, VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!!

estou deitada em posição fetal no chão do meu quarto, pois acabei de ter um choque de realidade que eu nunca terei alguém como Aiden King. Rina, não te perdoo por você fazer personagens tão incríveis e me fazer criar padrões tão inalcançáveis!

esse livro foi tão torturante de se ler, e não pelo fato de ser ruim, e sim pelo motivo de ele ser extremamente angustiante. Eu sofri tanto com a história da Elsa e do Aiden. Foram tantas revelações e eu chorei em cada uma delas.

aiden e Elsa são um casal incrível! Excitante e foda pra cacete! Eu estou completamente viciada nos dois e sinto que três livros não foram o suficiente para saciar meu vício.

o desenvolvimento do livro é perfeito, em todos os aspectos. Rina, você nunca decepciona nos plots! Eu estou ansiosíssima para os próximos livros, principalmente o do Cole, depois de você ter deixado tantas pontas soltas ao decorrer dos livros.

e então, caro leitor, se você tem alguma dúvida antes de começar a ler essa saga ou toda a pirâmide que é Rina Kent, não se prive da experiência! Vá e tire suas próprias conclusões. Rina Kent definitivamente não é para os fracos de corações. Seus livros são para as garotinhas que nunca acharam graça nos mocinhos e sempre prefeririam os vilões.

e então é isso, meus amores, volto com atualizações do próximo livro da saga Royal Elite ?

dani 19/02/2024

Adorei!!
Diferente dos dois primeiros livros que foram super arrastados e com mt cenas desnecessárias, esse foi um ótimo equilíbrio!!

conseguiu explicar bem o plot e ainda trazer mais surpresas além de prender total a atenção do leitor.

eu nunca achei que diria isso sobre o relacionamento do aiden e da elsa, mas foi super fofo!!! toda a construção do amor deles desde crianças foi demais pro meu coração