Twisted Kingdom

Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

nutsbtch 18/02/2024

Achei mais ou menos
gostei mt do plot, senti emoção e tensão, mas toda a paixão que eu tinha pelo aiden e pela elsa meio que se esvaiou
perdi a conexão, não vejo motivo de ter tido 3 livros, 2 estaria mt bom

Anisorrengail 14/02/2024

Aiden e Elsa meus pais ??
Eles nesse livro são tão piticos e sofridos que senti vontade de pegar no colo.
No início tive vontade de esmagar a Elsa por n ouvir o Aiden sobre a merda do noivado , e toda vez que eles jogava sobre confiança pra ele.
Agr vamos falar que os dois sofreram mt na mão daquele cão de mulher né , pqppppp
Achei q no final Ethan foi grandões (Ethan maior que o Jonathan obv , um querido , foda dms)
E o Jonathan? Mais uma vez uma peste , sumaaaaaaa
Knox e Teal os mais queridos adotivos de tds ?
Os cavaleiros? Os maiorais
Vou proteger meus queridos Elsa e Aiden até o fim .

Carol 13/02/2024

Tem uns absurdos? Tem uns absurdos! Mas eu confesso que gostei das partes do mistério, do plot e de todo processo da Elsa descobrir o passado.

Liv 06/02/2024

Sinceramente eu achei que três livros foi muita enrolação, mas dos três foi o que eu mais gostei por conta do desenvolvimento dos personagens

juciele.dutra 05/02/2024

Achei num fechadinha a história e tudo fez sentido
O casal tem muita quinica e história, adorei
Tô ansiosa pra saber o que vai ter mais na série
Recomendo a leitura

Sié 02/02/2024

Chorei pra 🤬 #$%!& nesse livro ? , aiden e elsa são os meus protegidos, mas é claro que tem umas partes que os dois erram né

JAlia637 28/01/2024

Sobre a Trilogia
Bom, o terceiro livro foi o único que eu realmente gostei de ler algo que se deve ao fato dos personagens terem amadurecido mais e o Aiden ficar aceitável. Dito isso o segundo livro(tirando as últimas 30 páginas), poderia ser considerado totalmente irrelevante na história pois não teve uma construção real dos personagens nele, na verdade poderia ser uma duologia tranquilamente. Algo que me irritou bastante foi a constante menção do estupro entre a Elsa e o Aiden, foi completamente desnecessário na história deles(digo em razão de experiências traumáticas e superação), foi usado de forma extremamente banal e ainda por cima em diálogos de duas pessoas que supostamente se amam, então de verdade isso é bizarro. Outra coisa em relação ao segundo livro é a quantidade excessiva de hot sem mais nem menos, tipo, relaxa cara e tenham um diálogo real.

judsferrs 26/01/2024

No início eu fiquei pensando "porquê três livros para explicar a história deles", estava enrolado sabe, mas o final compensou eu achei. Eu achei que sim ele deveriam ter um final desse jeito, a cicatrizar as feridas passadas, porque para a Elsa era de certa forma bem recente e enquanto para o aiden eram bem antigas mas que ainda doíam pra caramba. Eu amei eles, amei mesmo, eu me apaixonei pelo Aiden e ver ele todo carinhoso e protetor no final me deixou com o coração quentinho. Percebi porque tanta enrolação. Uma coisa que me deixou confusa foi as poucas coisas da vida dos outros personagens no meio da história deles sabe, xander eu estou te odiando um pouco pela maneira que tratas a Kim, cole eu não sei o que pensar mas tenho pensamentos okay? e Ronan, eu te amo homem eu te amo de verdade, um beijo Ronan amor da minha vida

Isa Meireles 25/01/2024

?Eu vou me casar com você, Elsa. Você vai ser minha esposa. Minha família. Minha casa?

O melhor livro dos 3, sem dúvida! Amei o desfecho do casal, e o epílogo deixou meu coração quentinho.

Rayza.Figueiredo 18/01/2024

?coisas ruins acontecem por um motivo?
Xeeeeenty!! esse livrooooo!!
simplesmente maravilhoso!
os plots, as interações, Elsa recuperando a memória!
Jonathan e Ethan se falando!
Aiden, eu sabia q voc nao ia me decepcionar hahhahahaha meu cristal sofreu tanto ?
ja falei que AMO esses personagens com passado traumático? AMO!

Julii30 18/01/2024

"Quando eu crescer, vou me casar com você"
Eu não tenho palavras para descrever quão incrível foi esse livro, quão genial a autora foi ao criar a história do Aiden e Elsa, pois tudo foi incrível demais, principalmente o final que foi arrebatador.

Primeiro preciso pontuar que eu não esperava me apegar tanto a Aiden e Elsa, e a história doida e apaixonante de amor deles. O final que a autora deu a história deles foi linda e digna, conseguindo construir um casal incrível e apaixonante. Como eu disse antes, me faltam palavras para descrever todas as sensações arrebatadores que a autora conseguiu me fazer sentir.

Eu adorei demais o livro apesar de que achei que a volta do pai da Elsa e seus novos irmãos foram desenvolvidos de forma precária, o que influenciou na minha avaliação ter sido baixa, uma vez que esse enredo tinha muito potencial, mas não foi explorado.

E como eu já pontuei, o final desse livro foi super lindo e digno, a autora conseguiu me prender do começo ao fim e evoluir os personagens de uma forma linda.

"Quando eu crescer, vou comprar um balde de Maltesers."
"Por quê?"
"Porque papai diz que você precisa comprar presentes para quem você se casa."
"Casar?" Eu sussurro.
"Sim!" Ela sorri. "Quando eu crescer, vou me casar com você."

Ordem favoritos:
1 - Twisted Kingdom (Aiden e Elsa)
2 - Deviant King (Aiden e Elsa)
3 - Steel Princess (Aiden e Elsa)
4 - Cruel King (Levi e Astrid)..

Kathy 18/01/2024

Depois de muita luta, finalmente terminei essa trilogia, que dois livros já seria mais que suficiente pra contar a história do Aiden e Elsa. Foi bem cansativo e lento, esse empurra empurra dos dois no começo até que foi legal de acompanhar mas dois ficou muito repetitivo e o casal foi ficando bem chato, principalmente a Elsa. O finalzinho do epílogo até que foi fofo.

llaradmello0 16/01/2024

Revelações
Gente o livro é muito bom, muita coisa acontece e tudo se esclarece, masssss eu n vi q necessidade de ter 3 livros foi muita enrolação ai deu uma enjoada, mas ok valeu a pena. Eu amo o Aiden. Amo a Elsa. EU ESTOU EXATAMENTE CURIOSA com a relação dos outros meninos?