Para todas as pessoas apaixonantes

Para todas as pessoas apaixonantes Iandê Albuquerque

Resenhas - Para todas as pessoas apaixonantes

Catherine.Alves 30/01/2023

Você deve ser a sua prioridade na vida. Leitura fácil e leve, porém bastante repetitiva. Alguns textos são específicos demais.

Bella 15/12/2022

Esse livro falou comigo do início ao fim. Foi cada tapa na cara...as frases dele são sobre coisas q eu penso, fico feliz por tê-lo lido com a minha maturidade de agora kkkkkkkkk mas sinto q precisava ter lido isso antes, quando eu ainda me submetia a aturar certas situações e quando eu tinha medo de deixar as pessoas irem por receio de não encontrar alguém melhor. Infelizmente (e felizmente), as pessoas são substituíveis e muita gente vive fazendo substituições, mas não é tão ruim assim, se vc parar para pensar. Hoje em dia eu sei que a única companhia que eu preciso, é a minha. Antes eu também sabia disso, mas era muito difícil encerrar ciclos. Agora, qualquer pessoa que estiver na minha vida agoniando o meu juízo, eu mando cair fora kkkkkk e esse livro não me ensinou isso, pq eu tive q aprender na marra...mas ele me ajudou a surtar com cada frase, me fazendo pensar: "SIMM, É ASSIM QUE EU AJO AGORA"

Vivi 18/06/2022

Eita atrás de vixe.
Uma leitura bastante fluida. O autor da um baita sermão, de maneira muito sútil, li bastante coisa que eu não estava preparada, mas precisava.

anahfa 29/11/2022

"algm aprendeu com vc sobre oq é amor, n desista de si msm"
o livro te prende do começo ao fim, o autor te faz cair na real várias vezes, esse livro traz exatamente oq vc precisa que alguém te fale, nao oq vc espera que falem, td pessoa que ja amou alguem deveria ler, esse livro e outros do autor são incríveis!
ruthknl 29/11/2022minha estante
É bem curtinho... vou ler hoje de tarde ?

Tatá 08/07/2022

Era justamente o que eu precisava ouvir, é impressionante como a cada página que eu lia, sempre tinha uma mensagem importante para ler.

Everton 08/12/2020

O Título não condiz tanto com o conteúdo
Eu gosto de ler os textos e livros do Iandê, e pra quem gosta dos textos vai gostar dos que estão nesse livro, eu só achei que o que eu li no livro não são textos para todas as pessoas apaixonantes rs, é um livro sobre términos, sobre magoas, poucas páginas falam sobre outras coisas.

Talvez se eu tivesse lido em um outro momento me identificasse mais =)

Maria 04/01/2023

um livro de textos e reflexões muito tocantes e sinceras sobre amor próprio e superação, são todas aquelas palavras que precisamos tanto ouvir mas as vezes não tem ninguém pra te falar. ?

Lôlô 04/05/2021

Eu só consigo dizer que esse livro caiu pra mim no momento certo,no momento em que precisava dessa leitura
Nesse livro Iandê ensina você a se amar em primeiro lugar e ensina que você precisa apenas de Você mesmo pra ser feliz!

Ameiii e favoritei pois eu precisava disso ???

Alice Olivier 03/08/2021

Bom, mas repetitivo
Um livro que traz alguns conceitos muito interessantes para serem aplicados no nosso dia a dia, especialmente para as pessoas que enfrentam uma fase de coração partido. Traz à tona um ode ao amor próprio, mas que, de tanto trazer em seu bojo as mesmas ?dicas? e ?conselhos?, acaba se tornando muito repetitivo.

menezes.96 13/11/2021

Um carinho na alma!
É daqueles livros no qual todo mundo vai precisar ler ele um dia, pra te resgatar ou apenas para te lembrar do quão incrível você é!

AngAlica 19/05/2022

Eu não te quero de volta. mesmo que a minha mente me faça pensar em como seria se a gente estivesse junto. mesmo quando a saudade bate de vez em quando. mesmo quando a gente se esbarra e eu sinto algo dentro de mim me pedindo espaço e tempo pra me caber. pra me renovar. pra reorganizar tudo. e isso só é possível longe de você.

Mabs2 04/06/2022

Li hoje pela manhã assim que acordei. Gostei de muito dos textos mas achei grande parte deles um pouco repetitivo, mas isso não foi necessariamente algo negativo, afinal se trata do que o autor sentiu ou sente, e caramba, todo mundo sente várias as mesmas emoções, o que muda é a intensidade do momento em que vivemos. Enfim, gostei. Consegui tirar muitas reflexões deste livro

Julycout 16/06/2022

Se abrace mais
Você não precisa se culpar por sentimentos que são naturais. É normal a gente se sentir meio bad, a gente ter medo, ter inseguranças, não saber o que fazer, perder a direção.
Tudo isso é natural.Você não é fraco por se sentir assim.

Amanhã vai ser melhor.

Nelmara.Machado 25/06/2022

As pessoas são aquilo que elas carregam, que elas demonstram! Há pessoas apaixonantes pelo simples fato de serem elas!
Que sabe que a vida bate, mas que devemos seguir amando! E está tudo bem! Ser intensa, ser amor, ser paixão!