Lázarus

Lázarus Georgette Silen




Resenhas - Lázarus


70 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Elis 30/07/2011

Realmente a história me surpreendeu, afinal quando iniciei o leitura pensei, mais um livro de vampiro que vai conquistar muitas garotas, já que eu sou fã dos lobisomens...rsrs...mas no decorrer do livro fiquei pasma com a grande surpresa que ele nos revela.

Laura é uma museóloga que ama o seu trabalho. Acaba recebendo uma proposta de trabalho em Bristol_Inglaterra, então ela deixa o Brasil e se muda para a Inglaterra. Chegando lá, reve amigos da juventude como Jean, Ben, David e Georgiana. Ela vai se adpatando, conhecendo pessoas novas e acaba se deparando com o belo Robert, que mudará para sempre tudo em sua vida.

Simplesmente eu queria contar tudo para vocês, falar dos mistérios, do que acontece, mas não posso. Eu quero que vocês se surpreendam.

A leitura flui rapidamente, apesar de muitas vezes eu ficar perdida quando a autora muda o personagem que narra a história, mas nada que não se descubra após alguns parágrafos.

Agora eu só posso esperar a continuação de Lázarus...espero que seja em breve.

Parabéns a autora que nos mostrou que fez muita pesquisa e se dedicou totalmente ao livro. E mesmo tendo sua própria maneira de desenvolver a história de vários pontos de vista, soube prender o leitor na teia de sua trama.

Recomendo...Nota 9!!!

Beijokas elis!!!!!!
comentários(0)comente



Danilo Barbosa Escritor 25/10/2010

Adeus, vampiros adoçados que brilham no sol que se juntam a mocinhas adolescentes que não sabem o que quer. Georgette Silen foi muito criativa na criação de Lázarus, um livro que não sei vou conseguir em definir em poucas palavras, mas com certeza, já está entre os meus favoritos!
Laura Vargas é uma mulher madura, que sabe o que quer e se concentra em seu trabalho e cuidar de sua filha adolescente. Desde jovem, não perde tempo em coisas frívolas como o amor (não se permite amar desde que ficou viúva muito jovem) e quer o sucesso na sua vida profissional acima de tudo.
Ao aceitar um cargo de alta importância no interior da Inglaterra, em um dos mais conceituados museus do mundo, ela não hesita em deixar São Paulo e ir para a terra de seu pai, Bristol.
Lá, revê velhos amigos, antigas paixões de infância e diante de tantas mudanças, ainda fica balançada por Robert, o romântico e "aparentemente" perfeito irmão de sua chefe e tem de conviver com o ciúmes intenso de David, seu amigo de infância que a ama desde a infância.
Até que uma série de assassinatos horríveis na cidade envolvem Laura numa sucessão de acontecimentos. Ela não sabe mais no que confiar, na razão ou naquele instintivo arrepio na espinha que nosso lado sensitivo não hesita nos dar. E ela começa a perceber que Robert não é tão perfeito assim. Ele esconde algo que pode mudar sua vida por completo...

Veja resenha completa no Literatura de Cabeça:
http://literaturadecabeca.blogspot.com/2010/09/lazarus.html
comentários(0)comente



douglaseralldo 05/10/2010

10 Considerações sobre Lázarus, ou como nem sempre é fácil a vida de um vampiro
1 – Para as meninas que lêem o blog podem ter a certeza que em cada passagem do livro, o romance está impregnado de sentimentos como amor, paixão, sedução, e ciúmes... Dá primeira a última página...

2 – Já os meninos mais afoitos por ação e pancadaria não se assustem com as primeiras páginas numa introdução onde o romance prevalece sobre o suspense, pois quando os vampiros começarem a atacar, meus amigos, será revelações atrás de revelações... E muito sangue jorrará...

3 – Georgette não simplifica a metamorfose de um ser humano em vampiro, e a personagem Laura Vargas descobre a duras penas as implicações deste acontecimento, tanto no âmbito físico, como no político...

4 – O aprendizado como vampira de Laura, a reunião do conselho, e por fim, o descritivo concílio acontecido em Amsterdã reunindo todas as etnias das criaturas da noite e seu ambiente tenso é ponto alto do romance...

5 – A escritora usa de um artifício raro, o uso de diversos narradores, o que nos permite ver o mesmo acontecimento por vários olhos, que interligam os fatos e a narrativa, onde os personagens muitas vezes se desconhecem, mas o leitor esta a par de tudo que acontece...

7 – Avelar é na narrativa sem dúvida alguma o humano, que mesmo sem saber inveja e deseja a vida dos vampiros. É um vilão, mesmo assim cativante e ardiloso personagem;

8 – Maia personifica a imagem masculina para as vampiras: Bela, sexy, enigmática, poderosa e sedenta por sangue...

9 – Lázarus apresenta mais que uma história, na saga de uma única personagem: Laura atravessa todos os estágios como humana e vampira, e por fim nos deixa curioso por saber mais sobre sua jornada: Eterna...

10 – E por fim Lázarus, a estranha criatura que dá nome ao título, cujo encontro com Laura gera interesse dos humanos e dos vampiros, e a torna uma fugitiva solitária num mundo nem tão vasto assim, não é nem o meio, e nem o fim da história, mas sim o início de uma aventura bem maior. Maior até mesmo que a metamorfose de nossa heroína em vampira, pois suas complicações são mais no campo dos com quem ela convive que sobre quem ela realmente é...
comentários(0)comente



Hellem.Kaline 14/03/2024

Essa foi uma das histórias mais chocantes que li sobre vampiros, tão detalhado, tão real que chega a ser assustador!
é um livro grande e cheio mistérios, ação, romance, poderia facilmente virar uma série muito boa, o final foi surpreendente, não tenho muito o que falar amei a história e fico triste por saber que só vai até o 2° livro, a autora não terminou a saga!
(ela poderia pelo menos escrever um 3° livro para concluir) :(
comentários(0)comente



Tânia Souza 21/11/2010

Lázarus – Georgette Silen


"Seu hálito gelado e o rosnado estavam próximos do meu ouvido e quando fui gritar senti uma terceira dor, muito pior do que todas as outras, quando ele cravou seus dentes na pele do meu pescoço. Era insuportável, uma mistura de afogamento com falta de ar, com espasmos que pareciam vir dos orgãos internos do meu corpo e meu coração disparou numa velocidade absurda. Os dentes cravaram mais fundo ainda e a dor triplicou. Ouvi os gorgulhos começarem e percebi que ele sugava alguma coisa: meu sangue."


Lázarus é uma história de vampiros. Inevitavelmente, quando penso em vampiros, lembro de uma frase de Umberto Eco que li certa vez sobre o que seria mais difícil de enfrentar: a certeza de um vampiro, ou a suspeita do vampirismo de alguém? Pois é justamente com essa premissa do jogo de esconder e mostrar que a narrativa de Lázarus começa a tomar força.

A narrativa sempre em primeira pessoa, ousada e com diferentes visões sobre um mesmo fato, torna-se um diferencial positivo na obra, nem sempre são necessárias as diferentes versões, mas em alguns momentos, revelam-se uma forma interessantíssima de narrativa. Outro elemento de destaque são as histórias paralelas, algumas são tão fascinantes que deixam vontade de saber mais dos personagens que vão surgindo, cada qual com sua personalidade e vivência pessoal marcante.

No entanto, Lázarus não é somente uma história de vampiros. É uma história de pessoas, de amores, de lugares e épocas, de sentimentos variados, de lutas, vitórias e derrotas. A princípio, os caminhos de Laura - personagem principal desta saga - me parecem entediantes, bonita, esperta, mas de certa forma, apagada. Quando o fantástico se instaura realmente em sua vida, a personagem também se fortalece no contexto narrativo.

O trecho inicial nos apresenta a museóloga que deixa o Brasil para ser curadora de arte no The City Museum of Art and Gallery, em Bristol (Inglaterra). A jovem viúva com uma filha adolescente e amigos que a esperam no exterior, ao chegar em Bristol precisa enfrentar o novo trabalho, a chefe exigente, uma cidade apavorada com um assassino em série, o tédio da filha adolescente, os amigos antigos, colegas de trabalho e um olhar enigmático, que fascina e assusta. E aqui, eu como leitora, me empolguei e os fatos se tornam mais densos. Laura é uma personagem que vai crescendo junto com a narrativa, até envolver de fato o leitor. A autora tem uma pena descritiva bem forte, algumas cenas se tornam memoráveis devido ao realismo presente. Também gosto muito da sequência não-linear de alguns trechos deste romance que mescla alta tecnologia, lendas, suspense, violência, crueldade, amor e outros elementos.

No decorrer dos fatos, persiste uma impressão de que todos escondem algo e, portanto, todos são suspeitos... suspeitos de algo que Laura não consegue definir. Existem segredos, existem mistérios, existem escolhas. E existe Lázarus! Que representa o que realmente podemos chamar de reviravolta na narrativa. Amigos, amores, colegas de trabalho, família. Cada um destes relacionamentos se redimensiona sob o peso da suspeita, do amor, da rejeição, da abnegação, da sede, da paixão, do medo e, no momento certo, da certeza.

Aguardo com ansiedade a sequência de Lázarus!

Resenha de Tânia Souza

comentários(0)comente



Gerson 10/11/2010

Lázarus = Ótimo
O livro é ótimo, nos prende do começo ao fim. Clichês de vampiros? Nenhum.
Ação, romance, suspense e terror na medida certa. Uma trama muito bem desenvolvida pela escritora Georgette Silen. Espero ansioso pela continuação.

Recomendado!
comentários(0)comente



Mirela L. 10/03/2011

Resenha que fiz para o Inteiramente Diva
“Dito isso exclamou com voz forte: ‘Lázaro, vem para fora!’ O que estivera morto saiu, com as mãos e os pés amarrados com faixas e um pano em volta do rosto. Jesus então lhes disse: ‘Desamarrai-o e deixai-o ir”

Lázarus – Página 17

Começo dizendo que é maravilhoso escrever resenha de um livro que gostamos muito, não é?! Espero que eu consiga passar realmente o que senti quando li esse livro e a altura do grandioso trabalho de Georgette Silen. Mas antes de divagar pouquinho sobre a obra, gostaria de deixar dois super beijinhos: um para Rê do blog Guria que Lê, pois foi através dela que conheci esse livro encantador e outro para Georgette pela sua simpatia de sempre e por ter aceitado parceria conosco! :**

Laura Vargas é uma museóloga brasileira, que após a defesa de sua tese de mestrado, recebe uma proposta irrecusável para trabalhar como curadora no Museu de Arte em Bristol, Londres. Mãe de Cínthia, uma adolescente super simpática de dezesseis anos e viúva, Laura tem uma vida calma e recatada voltada principalmente para o trabalho e bem-estar da sua filha. Lá em Londres as duas se estabelecem na casa da sua vó e reencontram pessoas muito queridas: Jean, Ben, Georgiana e seu amigo e tambem primo de infância David. Durante uma exposição no Museu, Laura encontra pela primeira vez, Robert Frevé *suspira*, irmão de Clementine, sua chefe. Um homem extremamente cortêz, lindo, galante, sedutor, enigmático,…, um verdadeiro príncipe encantado.

Depois desse encontro, Robert passa a ser presença constante na vida de Laura, e ela decide dar mais uma chance ao seu coração, após a morte do marido. Logo ela se vê presa numa paixão avassaladora, que trará algumas consequências para si. Lázarus é dividido em 3 partes (livro um, dois e três), e em todos os três, a principal narradora é Laura, mas Georgette também nos alegra com o ponto de vista de outros personagens, da mesma cena ou não, proporcionando ao leitor uma visão melhor (achei essa ideia SUPER fantástica).

Lembrei bastante de Twilight durante a leitura, mas com certeza Georgette deixa bem claro a sua visão inovadora no mundo dos Vampiros, com uma pitadinha de romance alegre *adulto* que deixam o romance irresistível! Também gostei bastante do toque policial, do suspense, que deixa o leitor curioso e tentando deduzir fatos que ocorrem durante a história, pois nada é o que aparenta, sempre nos surpreendemos a cada página virada. O final do livro me deixou com DPL rs. Preciso, urgentemente de continuação *-* Ah, e eu achei a capa do livro linda e e estética muito legal *-*

Além de Lázarus, teremos mais três livros pulando, Panacéia necessito para ontem, Nênia e Zênite.

Gostaria de deixar os parabéns, mais uma vez, para os escritores brasileiros que estão arrasando. E você, Georgette, arrasou MESMO. Parabéns pela escrita bem construída! Para mim, Lázarus é uma leitura extremamente recomendada! ;)

“Assim pelos olhos, o amor atinge o coração: pois os olhos são os espiões do coração. Os olhos o fazem florescer: o coração o amadurece: Amor, fruto da semente pelos três plantada.”
Lázarus – Página 209

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mi Cherubim 12/07/2011

Lázarus
Lázarus é um livro de Georgette Silen. Um livro de vampiros diferente de tudo que você já leu. E está com promoção aqui no blog da autora. A estória acontece uma parte no Brasil e outra em Bristol, Inglaterra.

Laura Vargas uma brilhante museóloga brasileira que aqui no Brasil não tem campo para trabalhar. Foi convidada a ir para o Museum of Art and Gallery trabalhar e claro que aceitou na hora.

Laura tem uma filha, Cinthia, uma adolescente. Não se importou de ir para o outro lado do mundo. Chegando lá Laura reencontrou uma família amiga. Jeanete estava as esperando na casa de sua avó. Laura era filha de brasileira com inglês. E por isso foi mais fácil à adaptação delas. As meninas Vargas estavam acostumadas com as viagens a Bristol.

Jean já estava com comida preparada para um batalhão quando elas chegaram. David e Georgiana seus filhos foram vê-las também. David sempre foi apaixonado por Laura desde adolescente, mas para ela era só amizade. Mas a ida dela pra cidade de seus avós era puramente profissional. Seu marido morrera e ela não pensava em outro homem para substitui-lo. Após uma boa noite de sono, Laura tinha que ir se apresentar ao museu.

Chegando ao museu pra trabalhar foi conhecer sua chefe. Clementine Fevré uma mulher firme em suas convicções. Linda foi o que Laura achou. Nem chegou para trabalhar já tinha que fazer uma exposição de Van Gogh.

Nessa exposição que Laura o conheceu. Robert. Lindo, charmoso, misterioso... e logo que se conheceram, Laura se apaixonou... mas Robert tinha um segredo. A família de Robert Fevré é bem antiga. E Laura ficou exasperada quando conheceu sua profissão. Robert era arquiteto e paisagista.

Robert a levou para conhecer a casa dele, casa não. Castelo. E nesse castelo viu as rosas que recebia diariamente. Rosas lindas, vermelhas, sempre frescas. Mas Robert tinha um segredo que Laura logo iria descobrir.

Mas havia um assassino em Bristol. Dilacerava suas vítimas. Laura estava ficando com medo, sua assistente foi atacada e foi ela que a achou. Laura socorreu Kate e começou a questionar certos hábitos. Laura procurou o Dr. Jarvis Poincello ele apareceu na TV falando que essas mortes eram frutos de um vampiro. Após uma tarde de conversa com o Dr. Poincello, Laura não sabia em que acreditar.

Foi para o trabalho, depois de um dia cansativo e sem Cinthia em casa. Passou para comprar comida chinesa e ligou para Robert. Mas ele não atendeu. Neste exato momento Robert estava mais preocupado com outras coisas. Mas se ele soubesse... Laura foi atacada!

Alguém a encontrou. Sim, a “família” de Robert a achou. É... Robert era um vampiro. Clementine era uma vampira. A família de Robert eram todos vampiros, mas isso não assustou Laura. Porque uma coisa havia acontecido com ela. Laura encontrou o ‘vampiro de Bristol’ e não iria sobreviver, mas o amor de Robert falou mais alto. Laura virou vampira.

É... mas a estória na acaba aí. Laura aprende a ser uma vampira, sua filha aceita sua atual condição. David que já parara de falar com ela, não muda de atitude. Contudo a vida de Laura dá uma guinada. Ela conhece uma criatura e é nessa parte que a estória fica mais emocionante. Interessado em saber o resto? Leia o livro da Georgette Silen para saber o que acontece!!!

Nota da Milena: o livro é realmente impressionante. Já o início é o fim da estória. E no decorrer você descobre o que aconteceu com a Laura e porque ela tomou a decisão. Eu conheci a Georgette na Feira de Livros de Guarulhos, e queria muito esse livro, pois já tinha ouvido falar muito bem do livro. E não me arrependi com a leitura. Agora quero a continuação. Que venha a Panaceia.
comentários(0)comente



Renato Klisman 22/01/2011

Resenha Lázarus | by: http://rkbooks.wordpress.com
Você acha que sabe quem é Lázarus?
E se você descobrisse que está redondamente errado (a)?

Laura vivia uma vida simples no Brasil. Até que recebe uma proposta irrecusável para ir para a Inglaterra. Lá ela será a curadora do Museum of Art and Gallery na cidade de Bristol.
É claro que Laura aceita, e logo ela e sua filha Cínthia se mudam para a nova cidade. Laura está disposta a recomeçar do zero e esquecer os problemas do passado.
Mas nem tudo sai como Laura esperava. Em Bristol ela conhece um cara, que segundo sua filha, é um verdadeiro colírio para os olhos, é obvio que Laura tenta disfarçar, já que mãe nenhuma quer que sua filha adolescente fique “imaginando coisas”, pena que ela não consiga fazer isso por muito tempo. Logo Laura se vê presa numa paixão poderosa e avassaladora,que trará consequências incríveis e terríveis.
Prepare-se para se aventurar num livro cheio de emoção, fantasia e suspense. Onde nada é o que realmente aparenta, e uma nova surpresa se revela a cada página virada.
Se você acha que já viu reviravoltas suficientes com Dan Brown, prepare-se para Georgette Silen.

Um livro com a típica linguagem brasileira, mas com um toque significativo do exterior. Mistério, romance e suspense na medida certa para os amantes da boa leitura.

A Capa: É muito linda! Gostei demais! Ela consegue transmitir todo o clima de suspense, mistério, terror e é claro sangue, que aguarda o leitor dentro das páginas do livro.

A sinopse: Achei meio fraca perto do verdadeiro conteúdo do livro. Uma colega minha leu e bem, a reação dela não fui um das melhores. Acho que daria para passar um pouco mais do suspense que há no livro. Georgette! Please! Dá uma “suspensada” na sinopse da próxima edição ein???

Uma Palavra que definiria o livro: Ansiedade.
comentários(0)comente



dani 28/04/2011

Lázarus - Georgette Silen
Lázarus foi um romance sobre vampiros que me ganhou.
Com uma temática mais adulta Georgete Sillen escreve um romance sobrenatural sobre vampiros com uma história que te prende aos pouco e no fim você percebe que quer mais.
O livro conta a história de Laura uma linda museóloga brasileira que não teve uma vida muito fácil, perdeu os pais e ficou viúva cedo tendo que criar sua filha Cinthia sozinha. Mas é uma mulher forte e muito bem sucedida e por causa de seu excelente trabalho e uma apresentação de mestrado é convidada para trabalhar no museu de Bristol. Ela e sua filha Cínthia começam uma nova vida na Inglaterra. Ela fica apreensiva, pois vários assassinatos misteriosos estão acontecendo e para completar descobre que Clementine, sua futura chefe tem a fama de ser muito severa. No meio disso tudo Laura conhece Robert, um homem encantador por quem se apaixona e que pode e vai mudar toda a sua vida como ela conhece.
Adorei o livro, vários elementos foram muito bem descritos como a organização dos clãs de vampiros e suas diversas raças. O elemento sobrenatural Lázarus é surpreendente e diferente (ainda não tinha lido nada desse estilo) e pode mudar a história toda, o nome ser relacionado a figura bíblica de Lázaro é genial. Adorei a Laura, achei uma mulher forte e determinada e amei o Robert, cheio de encantos e mistérios, na verdade, todos os personagens possuem personalidade forte e marcam presença. A narrativa flui bem e acaba prendendo o leitor intercalando situações com diferentes personagens. Estou muito ansiosa pela continuação, espero que saia em breve.

A autora informou em seu blog que o volume 2 da saga, que se chamará Panacéia já esta nas mãos da editora para análise. Não vou divulgar a sinopse (por causa de spoiler) mas para aqueles que quiserem saber mais é só clicar aqui

http://olhosderessaca25.blogspot.com/2011/04/lazarus-georgette-silen.html
comentários(0)comente



ana paula 07/01/2011

Fascinante!
Literatura fantástica não é o meu forte, confesso. Mas, aos poucos estou sendo absorvida por excelentes livros nacionais sobre o tema. Um destes, com certeza, é Lazarus. O enredo, a estória, os personagens, as descrições dos lugares que a Georgette estruturou são ótimos. Ela discorre de forma fluída a aventura de Laura, uma jovem mãe, viúva, muito bela, que desde cedo luta para sustentar a filha e manter a família unida. Laura é filha de um inglês e de uma mãe brasileira, ambos falecidos. Ela é convidada a morar em Bristol, Inglaterra, para trabalhar no Museu de Arte de Bristol, onde sua falecida avó paterna lhe havia deixado uma casa. Local este especial para Laura, pois esta passara doce parte de sua infância lá. Trabalhando no museu, ela tem o primeiro encontro com um homem encantador, gentil e cauteloso. Neste interregno, terríveis mortes rondam a área. Além disto, estarei fazendo spolier.
Quero muito ler a Panacéia, continuação de Lázarus,ainda no prelo. Este livro realmente me cativou.
Um livro para ser apreciado não só para os amantes da literatura fantástica, mas por todos aqueles que exijam uma leitura de qualidade!
REcomendo!
comentários(0)comente



Carol Mancini 11/05/2011

Lázarus
Pense em tudo que já ouviu falar ou leu sobre vampiros. Agora, jogue fora metades dessas informações. Pronto, já podemos conversar sobre Lázarus.

Escrito por Georgette Silen, o livro é uma repescada, uma revigorada e uma visão muito nova sobre o mundo Vampiro.
A capa de longe não chama atenção, mas a imagem da mulher na sacada e a paisagem por trás que se insinua tem um toque especial e de encanto. É como uma fotografia em preto e branco, mas ao invés de branco esta o vermelho. Uma arte simples e de boa escolha. A qualidade do material impresso é boa, páginas meio amareladas apesar de um pouquinho finas, uma diagramação simples, nada não convencional, porém apropriada.


A historia é contada em primeira pessoa o que tem seu lado bom e ruim. O lado bom é que vivemos quase tudo de dentro da cabeça da protagonista, tudo que se vive é mais intimista, assim ela não fala muito de si (a personagem) o que torna difícil medir suas qualidades e encantos, encantos responsáveis por arrasar alguns corações inclusive.

http://carolinamancini.blogspot.com/2011/05/lazarus.html
comentários(0)comente



LCaldieri ; 10/01/2011

http://pensandoelendo.blogspot.com/2011/01/resenha-hathor-de-markus-thayer-sorteio.html
comentários(0)comente



Juninhooo 02/05/2011

Postado no www.CooltureNews.com.br
Misterioso, sedutor, fascinante, pulsante e muitos outros adjetivos. Sete meses atrás, quando idealizamos e fizemos o Coolture News nunca pensei que teria a oportunidade e a honra de conhecer tantos livros bons, principalmente os nacionais. Confesso que, assim como muitos, tinha um certo receio quando se tratava de autores nacionais, em grande parte pela pouca divulgação dessas obras (graças a Deus vejo isso mudando a cada dia). Lázarus de Georgette Silen foi uma surpresa agradável, escrito de uma forma envolvente com personagens bem construídos que passamos a admirar foi um livro que me prendeu em suas primeiras linhas.

Laura é a personificação da mulher moderna, bem sucedida profissionalmente, viúva e uma ótima mãe que ao receber uma proposta de emprego de curadora de arte no The City Museum of Art ang Gallery muda com Cinthia, sua filha, para Bristol. Nesse ponto tenho uma unica ressalva, achei que Cinthia, como uma adolescente normal, deveria agir, em relação a essa mudança radical em sua vida, de uma forma um pouco mais rebelde. Em Bristol, que por acaso é a cidade natal da familia de seu pai, Laura recomeça sua vida, reencontra velhos amigos e tenta focar no trabalho.

A vida de Laura poderia ser descrita como normal, e era, até que se descobre apaixonada por um homem misterioso e envolvida, a distância, com misteriosos assassinatos envolvendo penetrantes olhos vermelhos. Laura passa a investigar por conta própria e acaba descobrindo mais do que deveria e com isso se vê envolvendo com tudo, e todos, de uma forma que tornou impossível voltar a trás, até o encontro com a misteriosa criatura onde recebe o seu dom, ou sua maldição.

Um livro cheio de detalhes, e como sempre digo, adoro os detalhes. Sim, esse é um livro de vampiros, mas um livro que nos conta toda uma história por trás da origem dos vampiros e que nos faz pensar que sua existência é mesmo possível. O que mais me agradou na história são as constantes mutações que ela sofre no passar do tempo, de um simples assassinato vamos a algo mais complexo, e assim a vida de Laura torna-se uma avalanche de novidades e nos leva a vários caminhos, e Georgette consegue fazer isso com maestria.

Ate o momento em que comecei a escrever essa resenha estava frustrado. Sempre que vou ler um livro para resenhar procuro não pesquisar sobre ele previamente, para que não receba nenhum spoiler indesejado e possa passar as emoções que senti ao ler. Com Lázarus não foi diferente, e quando cheguei ao final fique tipo “Como assim? Quero mais!” e agora acabo de saber que sim, haverá uma continuação (Valeu Georgette!!!), o livro se chamará “Panacéia” e você pode encontrar mais informações no Blog oficial da Saga Lázarus.
comentários(0)comente



70 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR