Rainhas de Fennbirn

Rainhas de Fennbirn Kendare Blake

Resenhas -

zitsõl 20/04/2022

pra matar a saudade.
Adorei o conto, me fez gostar ainda mais da mirabella (eu amo o quanto ela é poderosa e usa isso para proteger as irmãs), arsinoe e jules (toda fodona sempre ajudando a arsinoe também)

Além de aumentar meu ódio pelos envenenadores e arron, tomaram que eles apodreçam!!!!!

Vanessa 08/04/2022

Gostei bastante de ver um pouco mais das 3 rainhas, já estava com saudades, elas pequenininhas são tão fofas ?

Beah 08/04/2022

O livro onde faz um certo "desfecho" explicando a história das três irmãs e também explicando a história da Rainha Elsabet, onde nos tempos atuais da ilha há referência sobre ela.

Tassi 03/03/2022

rainhas de Fennbirn
aí gente o que dizer desses dois primeiros contos, simplesmente incrível! eu amei saber mais sobre a rainha oráculo, e como as coisas começaram a dar ruim.Foi legal saber mais também sobre o passado das rainhas mais recentes.Porém confesso que queria mais sobre a mitologia do universo, mais história antiga, mais sobre a Deusa, contudo é um ótimo livro de conto, e pra quem é fã vai ser de aquecer o coração

Jacqueline 26/02/2022

Toda história tem mais de uma perspectiva.
Conhecer um pouco da história da rainha oráculo foi incrível e só mostra como os Arron manipularam a história da ilha para mérito próprio por tanto tempo. Além de fazer o leitor ver a importância de ouvir todos os lados de uma mesma história.
Além disso, ver forma como cada rainha foi parar nas capitais também foi uma experiência maravilhosa, aprofundando na história de cada uma, gerando uma felicidade e uma tristeza por saber como a história dessas trigêmeas terminaram.
Sinceramente, uma das melhores sagas que já li na vida. Apesar das poucas páginas, a história é rica, complexa e detalhada nas personalidades de cada personagem. Amei demais!!
darcilenemarques 27/02/2022minha estante
Parei no 2o livro, mas vc ta me dando vontade de retomar

Jacqueline 27/02/2022minha estante
Essa saga é maravilhosa miglis. Investe que é sucesso!

isabeuly 17/02/2022

Rainhas de Fennbirn
Assim como em todos os livros da série, apenas posso sentir tristeza, ódio e revolta.

Estava tão ansiosa pelo conto da rainha oráculo, e ele não me decepcionou. Depois de tanto ser mencionada nos outros livros, imaginei a garota como louca e sem limites. Mas me deparei com uma rainha assustada sendo apenas a vítima de armações terríveis. E sinto muito pela imagem manchada dela.

No mais, os contos das rainhas pequenas foi mais explicativo do que impressionante. Mostrou coisas que eu nunca imaginaria que tivessem acontecido.

Enfim, depois da decepção com Cinco Destinos Sombrios, Rainhas de Fennbirn foi um bálsamo.

L 05/02/2022

Ótimo conto
Este livro foi muito melhor do que podia esperar.

Para começar, o conto da "Rainha Oráculo" foi super interessante, gostei muito da Elsabet e de ver a forma como os rumores e as alianças secretas são capazes de destruir e conquistar tudo. Foi um conto que me deixou revoltada perante as injustiças, a sede de poder e o final completamente cruel, a verdade perdida para todo o sempre.

Também gostei de ler o conto relativo às rainhas que tão bem conhecemos, perceber a importância do que aconteceu no dia do seu nascimento, os seus anos com Willa e a sua separação, e como isso marcou as jovens rainhas. Aprender um pouco mais da sua adaptação às novas famílias e muitos detalhes que nunca desconfiei.

Foi uma excelente leitura como um livro extra à série.

Yasmin827 30/01/2022

Gostei do conto da Elsabet, apesar de passar raiva, mostra como a história pode ser moldada de acordo com os interesses de quem a conta e como isso perdura com o tempo.
Gostei bastante também do conto das irmãs, foi legal ver um pouco sobre o passado delas, como foi a separação, o processo de adaptação nas novas famílias e a transformação dos sentimentos que elas nutriam umas pelas outras (mesmo que de maneira mais rasa, já que é um conto de 100 páginas)
No geral, curti bastante!

VitAria 27/01/2022

Rainhas de Fennbirn · · · · ·???
Eu AMEI esse livro, mds Kendare você é perfeita.
Amei ver o reinado da Elsabet e odiei como fizeram ela parecer louca e acabar com o reinado dela.

Ver como a comandante da Elsabet lutou até o final para proteger sua rainha foi uma das cenas mais emocionantes desse livro. Rosamund morreu com um sorriso no rosto sabendo que fez o seu melhor e que foi o suficiente, amo demais essa personagem e a garra que ela tem, ela é o que representa, pra mim, a dádiva da guerra.

Na segunda parte do livro conta a infância das rainhas trigêmeas Mirabella, Arsinoe e Katharine. JURO que a rainha Camille ter trocado as meninas foi o melhor que ela fez, talvez se não fosse por isso não teria acontecido o que aconteceu, da forma que aconteceu.

A Mirabella desde pequena sempre muito responsável, enquanto as irmãs delas brincavam sem preocupação alguma, ela ficava se perguntando porque as coisas são como são. Odiei a como os Westwood trancaram ela no porão porque ela não esquecia das irmãs ?

ps.: Eu já tô com saudade das rainhas, queria mais livros da saga :(

Silas Jr 16/12/2021

Então...
Estou terminando essa série com muita pirraça mesmo, pq quero algumas respostas. Mas tudo nessa série se desenvolve negativamente