Enquanto Eu Não Te Encontro

Enquanto Eu Não Te Encontro Pedro Rhuas

Resenhas - Enquanto eu não te encontro

GabeZss 04/05/2024

Livro lindo
Esse livro é muito bom,as referências que tem nele é impecável,um romance irreal? Talvez kk,mas é sempre bom sonhar. Enfim,irei ler mais de Pedro Rhuas

Renata.Orlando 03/05/2024

Young adult com representatividade
A proposta é boa, cheia de referências pop e do universo LGBTQIA+ que adorei, mas é uma história bem água com açúcar.
giovanaclins 04/05/2024minha estante
simm ??

Jamilecfe 03/05/2024

Um livro leve, com temática LGBT+, muitas referências a cultura pop, mas que peca ao não se aprofundar em determinados temas. Algumas histórias foram completamente deixadas de lado no livro, outras foram mal exploradas. O plot do livro poderia ser mais crível (foi um pouco difícil de engolir, na realidade) mas entendo que foi um recurso para que a história acontecesse.
No geral é uma leitura fluida. Ri bastante, chorei, refleti. Valeu a pena.

jenningx 02/05/2024

Chato
Achei meio chato, os personagens são chatos e as situações também são um saco. minhas estrelas são para as referências brasileiras e da música pop, adorei muito esse lado do livro, se tirassem isso ficaria MUITO chato, mais do que já é.
Luna.Neres 02/05/2024minha estante
Amg, foi tão ruim assim? ? Eu tô lendo e tô amando tanto

jenningx 02/05/2024minha estante
amg, gosto é relativo, o que eu não gosto você pode gostar, sabe? eu não gostei muito do livro, não achei o Lucas um personagem marcante, o Pierre muito menos, acho que eles devia ter mais tempo de tela. os personagens segundarios não agregam em nada, e o final foi vago, sem um "Fim" de vdd

Im_artem1s 01/05/2024

Eu gostei TANTO desse livro, ele me arrancou risadas, me deixou de coração quentinho e me fez chorar, sem contar q eu amei todas as referências à cultura pop q são citadas

Miuky0 01/05/2024

Eu gostei muito do livro e gostei bastante da escrita,o modo como o autor escreveu esse livro me fez sentir que tudo oq acontecia no livro era uma grande fofoca

Frank48 01/05/2024

Fofo e engraçado
Eu ganhei esse livro de presente de uma amiga que eu amo muito!! Comecei ele e já percebi as inúmeras referências a divas pop e achei engraçado no início, mas sendo sincero, acredito que tem muita referência e um desenvolvimento curto. Os personagens são carismáticos e amei o que propõe o livro, entretanto achei o final corrido e muitas coisas acontecendo. Por fim, é um livro bom e legal! Tem uma representatividade da cultura nordestina que achei um máximo!!!!

Clara3964 30/04/2024

Que festa babado
Esse livro é muito bom, o autor consegue simplesmente representar as emoções de jovens adultos vivendo intensamente e também sobre suas inseguranças, eh livro especial que da para aprender muito com ele. SUPER RECOMENDO!

graziele 30/04/2024

Perfeito perfeito perfeito!! esse livro é incrível, meu deus
a leitura me prendeu demais e eu li num piscar de olhos. fiquei obcecada

Carol2146 30/04/2024

Depois dos desencontros
O destino pode estar sim ao seu favor!

É isso que o livro nos mostra, apesar dos desencontros, sempre podemos ficar juntos no final.

O livro nos traz bastante conhecimento sobre a cultura nordestina e claro algumas curiosidades sobre os franceses. A conexão e química que o Lucas e o Pierre tem é surreal! (Quem não ia querer um francês galanteador também, né).

Apesar disso, o livro nos mostra uma certa parte da história e entra um pouco no passado dos personagens mas deixa um futuro incerto, mas, que dá para entender qual futuro é!

Gostei! Achei uma leitura rápida, o livro tem playlist para cada capítulo (está no final do livro) e é bem criativo.

Maria19170 28/04/2024

Enquanto eu não te encontro
A escrita muito boa, o desenvolvimento do relacionamento dos dois, muito bom, os altos e baixos, a tristeza envolvida nos dois, Pierre sendo um puto de um francês gostoso, e o Lucas sendo fofinho e simplesmente perfeito, ótimo combinação, e o relacionamento tóxico do Eric com o Raul era a problemática que o livro precisava pra ser perfeito, muito amor a primeira vista tbm que romance fofo

Alice2016 27/04/2024minha estante
Amo mto esse casal

araujjoedu 27/04/2024

Um romance de conforto
Enquanto eu não te encontro é um romance leve e jovial. Um livro juvenil, mas que ainda sim, trás consigo uma bagagem imensa de narrativas importantes.

Fala sobre autoestima, autoconfiança, depressão, ansiedade e principalmente amor ao próximo. E mesmo com tantos assuntos, você termina esta leitura com um aconchego no peito e um sorriso de satisfação no rosto.

Esta obra é um exemplo de como a literatura brasileira deve ser valorizada e levada ainda mais a sério. Só não estou dando minhas 5 estrelas, pois o final não era o que estava esperando.

Meus agradecimentos ao autor, por em um mundo preconceituoso, nos presentear com um abraço. Um livro onde se é permitido sonhar com o romance que tipicamente, só é considerado para pessoas heteronormativas.

Silva_2006 26/04/2024

Pedro Rhuas e seus romances.
Pedro Rhuas conseguiu fazer outro romance fofo. Esse é o terceiro livro do Pedro que eu leio e me apaixono pelos personagens.

No início do livro, me apeguei ao Eric e fiquei morrendo de medo dele morrer durante a história. Amém que não morreu porque se não eu iria abandonar o livro kkkk.

Tomara que o Pedrinho faça a parte dois para vermos o reencontro do Pierre e do Lucas.

Maria 25/04/2024

O livro é MARAVILHOSO! Fiquei apaixonada por esse livro, a leitura é leve, referências e citações muito boas, com memes brasileiros.. sem contar o casal principal né? Super queridos! Pedro Rhuas, você é o melhor!