Enquanto Eu Não Te Encontro

Enquanto Eu Não Te Encontro Pedro Rhuas

Resenhas - Enquanto eu não te encontro

fadokaiser 20/05/2024

"Nenhum encontro é por acaso."
Maravilhoso e viciante. Eu achei esse livro tão fluído e gostoso de ler, tem uma história que te prende, personagens incríveis, memes lgbts, uma escrita boa, que eu fiquei assustada quando já tinha chegado no epílogo.

lalala 19/05/2024

Eu amei!!
Aaii esse livro é maravilhoso é tão confortável, eu me senti realmente dentro da história, foi mágica, eu amei demais esse livro é um sentimento!!!

Dud413 17/05/2024

Esse livro chegou na hora q eu mais precisava, caiu como um balde de água fria para mim, me identifico tanto com o Lucas q senti o o peso da trajetória dele nesse livro. Me senti confortada e com outra visão do futuro, tenho noção q sou muito nova e tenho muito a aprender, mas fico grata por saber q esse livro me ensinou mais um pouquinho e curou aonde dói.

Ph1206 16/05/2024

Nenhum encontro é por acaso
Impressionante como o Pedro Rhuas nunca me decepciona. Devorei este livro como se minha vida dependesse disso. A história é recheada de um repertório relacionado a cultura pop, além de citar memes da internet e até citando nomes de políticos. O casal principal é simplesmente incrível, não há como não se apegar ao Lucas e ao Pierre, que sofreram com os encontros desencontros da vida.

Admito que nunca fui muito fã dessa teoria de deixar nossas vidas nas mãos do Universo, confiar que ele nos guiará ao caminho certo, mas consegui abraçar nesse raciocínio durante o livro. Me senti um bobo apaixonado e ingênuo por isso. ?

SPOILER: Aos que ficaram tristes pelo final, deem uma passadinha em ? ??? ?? ????? ? ?????, vocês ficarão felizes. SÓ DIGO ISSO!

Atalita.Zonzini 16/05/2024

Romance cheio de diversao. É engraçado e é fofo tbm. Lucas é Pierre se apaixonam a primeira vista numa noite, Lucas pega o contato do Pierre mas o celular do Lucas quebra e ele não consegue encontrar o francês que abalou as estruturas do seu coração.
É uma história gostosa de ler.

Dri.0 15/05/2024

A esperança de encontrá-los novamente ?
Eu comecei a ler o livro sem muita expectativa e demorei um pouco a me acostumar com os personagens, pois, me pareciam muito ?caricatos? e estereotipados, porém com o decorrer da história eles tem um ótimo desenvolvimento.
Em diversos momentos me emocionei com essa história, o jeito com que o autor trabalha com as palavras é lindo tanto que ás vezes parecia que o lucas narrava meus próprios pensamentos, anseios, dores e paixões.

Valériamorais95 15/05/2024

Como nordestina esse livro fez a saudade da minha terra aflorar. Sabe aquela sensação dos personagens estarem falando sobre algo q vc não entende? Aqui eu não tive pq é uma mistura de pop e nordeste tudo o que mais amo

Jaidson.Oliveira 15/05/2024

Gente, desculpas. Mas não consegui gostar desse livro. Me interessei pela capa achei que seria maneiro. Mas foi difícil concluir a leitura.
0/10

*Moonboy* 11/05/2024

PEDRO FUCKIN RHUAS VC NÃO TINHA ESSE DIREITO
UMA SALVA DE PALMAS PRA ESSA MARAVILHA !!!!! Pedro Rhuas vc colocou uma câmera na minha casa ? pois vc escreveu o Lucas baseado em mim, eu tenho certeza. Que maravilha senhoras e senhores, esse livro me fez sentir coisas, coisas indescritíveis. Eu acho que eu só amei tanto um personagem quando eu li VBSA no início do ano, e agora o Pedro me faz eu me apaixonar de novo, por ele e seus personagens. Eu nunk vi tanta vulnerabilidade e realidade num livro, e EENTE tem isso e muito mais. As relações românticas e de amizade que nosso protagonista nos revela são tão perfeitamente descritas que eu podia sentir as emoções na minha frente. Resumindo, leiam essa história e me agradeçam pela recomendação.

PS: tem uma playlist feita pelo autor no Spotify, vão lá ouvir !!!

christopher25 10/05/2024

O amor bobo de fim de noite.
Sendo sincero, gosto muito do livro, acho legal a representatividade que ele trás, mas acho um romance muito bobinho, a história em si é muito boba, achei o final meio aleatório e ficou em aberto, algo que não me agradou muito. Se você estiver afim de ler um livro leve com um amor bobo, recomendo que leia este.

ððððð¶ðð¹ðð âê³ 06/05/2024

Me senti lendo uma puta Fanfic
O jeito dele de escrever parece uma Fanfic, gostei em alguns aspectos mas no geral foi quase um desafio terminar de ler

joycebeatrizz 06/05/2024

Um livro fofo!
É daquelas leituras que te prendem desde a primeira página até o último ponto final. É um romance que te leva numa jornada emocional intensa, cheia de reviravoltas e surpresas. É um livro que fala sobre amor, amizade, família e segundas chances.

dante36 06/05/2024

Enquanto eu não te encontro
Obrigado pedrorhuas, meu deus, que livro bom! divertido e ao mesmo tempo tão cheio de metáforas sobre medos, inseguranças e amor que eu fiquei assim ?. este é um daqueles tipos de livro muito reconfortante, sabe? as referências de memes da comunidade lgbtqiap+ são simplesmente geniais e caem no momento certo. o que falar do lucas e pierre? que casal mais FOFO! todas as cenas deles me davam um quentinho no coração tão grande. aff, to simplesmente apaixonado por esse casal. ps: quero viver um romance igual do lucas e pierre (sem a parte do final, pelo amor de deus).