Outra volta do parafuso

Outra volta do parafuso Henry James

Resenhas - Outra Volta do Parafuso

Erica 07/09/2020

Se não fosse tão chato, seria um bom terror... mas a quantidade de frases deixadas nas entrelinhas torna o livro entediante ao invés de amedrontar

Maria 23/02/2021

Um livro para deixar a imaginação fluir. Foi assim que eu interpretei a outra volta do parafuso, Henry James faz algo incrível nesse livro, você consegue sentir medo sem ter de fato uma exposição ao que acontece, tudo vai muito da sua imaginação e de como você interpreta o livro e os personagens. No geral o livro é muito bom e bem feito, principalmente para a época em que foi escrito.

Paty 08/02/2022

Final surpreendente!!
Faz um tempo que li esse livro, e por incrível que pareça me surpreendi de novo com o final.
A diferença é que dessa vez eu tinha na mente os personagens da minissérie The Haunting of Bly Manor, no entanto enquanto a obra de James tem um final totalmente dúbio, a minissérie de Mike Flanagan traz uma história toda amarrada e fechada em si mesma.
As duas obras são excelentes, mas o livro com certeza te deixa pensando por muito mais tempo.

lari.fernan 04/11/2023

Tédio
Comecei a ler "A outra volta do parafuso" sem grandes expectativas, logo nos primeiros capítulos me senti interessada pela história e pela narração da personagem principal. A narrativa se revelou repetitiva e tediosa, infelizmente conclui a leitura sem vontade de conhecer mais sobre o autor, seus personagens e muito menos suas histórias.