Cruel King

Cruel King Rina Kent

Resenhas - Cruel King

Cat 04/02/2021

Um monstro não nasceu. É feito.
Aih aih. O plot desse livro é tipo "meu deus", eu não esperava isso, realmente não esperava, nem sequer passou pela minha cabeça sabe.
Eu adorei a história e a forma como ela foi desenvolvida e os detalhes da trama sendo revelados aos poucos. Levi é um personagem bem complicado, assim como a Astrid é um pouco também, mas os dois são tão viciantes de se acompanhar que dá vontade de devorar o livro todo sabe.
Enfim, adorei, leiam, mas leiam sabendo que é um dark romance e contém certos gatilhos.
Lady Bridgerton 04/02/2021minha estante
Agr fiquei mais ansiosa pra ler kkkkk

Quais? ?

Cat 09/09/2021minha estante
@Vic os gatilhos vc quer dizer?

Sim

Cat 10/09/2021minha estante
@Vic olha não lembro mt do conteúdo do livro pq li no começo do ano, mas pelo que lembro tem drogas e violência. Tipo acidentes e tals

Victoria 11/09/2021minha estante
Ata

Victoria 11/09/2021minha estante

Cat 15/09/2021minha estante
Dnd ??

Ju Miranda 15/07/2021

Não superou minhas expectativas.
Então, li algumas resenhas que esse livro se tratava de romance dark e tal, corri começar a série. Mas sinceramente achei meio dramático demais e nada de dark. Fiquei esperando acontecer algo que realmente me aprendesse o fôlego, mas não aconteceu. Não fiquei muito empolgada para ler os outros livros. Achei a mocinha muito xoxa, e o mocinho... aquela história de sempre... rapaz irritado com a vida, começa a importunar a garota e assim vai... nada de novo. Pelas minhas expectativas achei um pouco decepcionante.

Ju Miranda 09/09/2021minha estante
Pelo que me lembro tem um pouquinho sim Vic.

Carolina.Arcangeli 26/08/2021

Melhor Dark?
Eu amo livros de romance dark, os primeiros que eu li foram a série Devil?s night e eu me apaixonei, porém não achei mais nenhum livro ou série que batesse aquela? até agora, Cruel King é meio que o livro 0 de uma série, e eu AMEI, é um começo de série perfeito, os personagens são cativantes, apaixonante, engraçados, os secundários não estão ali só por estar, eles realmente fazem a diferença na história, além de que provavelmente veremos livros deles no decorrer da série. O mistério que sonda o casal também é muito bom, te faz formar varias teorias, e no final eu fiquei muito chocada, porque eu real não esperava.
Comecem a ler Elite Royal, conheçam Levi e Astrid porque vale MUITO a pena!!

Carolina.Arcangeli 09/09/2021minha estante
amiga tem, não tem muitas cenas mas as que tem são muito boas

duda 04/09/2021

LEVI ASTRID LINDOOOOOOOS PAPAIS AMEI DEMAIS ELES de resto foi uma porcaria rina kent vc eh pessima amiga

duda 09/09/2021minha estante
oii, tem sim amg

Quézia 25/07/2022

Um bom bully romance
É um dark romance, então não dá para esperar atitudes normais. Eu gostei que o Bully não foi intenso, as vezes as autoras pesam demais no Bully e isso estraga o livro. O Levi é muluco, assim, realmente maluco, mas eu gostei dele. Fiquei surpresa de descobrir que esse é o livro 0 e que na verdade o protagonista da série é o Aiden e eu sinceramente acho ele um chato. Toda essa áurea de misterioso sociopata de mente genial não colou para mim, então eu estou oficialmente levando na minha mente que esse aqui é o livro 1 e o Levi é o protagonista SIM.
Astrid é uma personagem legal, achei que no meio do livro ela perdeu um pouco da sagacidade, mas a autora conseguiu trazer isso de volta nas ultimas páginas (amem). O epílogo é legal, ver que o relacionamento deles era realmente sério é muito bom e quimica deles é embativel
Edu 25/07/2022minha estante
esse livro é ótimo e concordo que o aiden é um chato (por isso ainda não fui ler os livros dele)

Quézia 25/07/2022minha estante
Estou tentando criar animo, depois tem um do Ronan, quero ler apenas por isso. O Aiden realmente não mexeu em nada comigo e isso de "rainha do gelo" também não colou

Edu 25/07/2022minha estante
nossa sim, sem contar que são três livros, me desanimou demais

gabi.mantelato 13/09/2022

screaming and fighting and kissing in the rain - princesa
?Não começamos como uma espécie de encontro fofo. Foi sangrento e horrível e uma parte de mim sabe que Levi nunca será o tipo de príncipe encantado. Eu estou completamente bem com isso, eu sempre preferi o vilão de qualquer maneira.?

Acho que o trecho já diz tudo, descobri esse livro pelo tiktok e fiquei extremamente curiosa, ele é meio que o ponto 0 da autora e eu optei pela ordem cronológica para ajudar na leitura, oque acredito que valeu super a pena, foi uma leitura fluida, e a escrita foi boa, envolvente, vai te acompanhando junto com os mistérios.

Astrid é uma garota que perdeu a mãe e foi morar com o pai, a madrastra e a enteada. Uma mudança completa porque ela vai para uma nova escola com pessoas ricas, o pai dela em si é um lorde e onde todas as peças começam a encaixar depois que ela vai para uma festa e conhece o famoso Levi King. (As famílias são rivais :)

Astrid é uma garota forte, eu gostei da personalidade dela desde o início.
Levi, se caracteriza como um anti-herói? Não sei, mas eu tenho uma queda por eles :/ ele é um protagonista problemático, a gente acaba descobrindo lances da vida dele com o livro então dá uma quebra, e possessivo.
Não encaixaria a histórias deles como bully romance, mas vale a pena, foi bom conhecer o primeiro casal e estou ansiosa para os próximos livros!!
- Agradeço que a autora não enfiou um romance entre os melhores amigos também, foi um ponto alto do livro porque eu simplesmente amei a amizade entre Astrid e Daniel.

Sim, eu assimilei a uma música da Taylor por mais que não tenha nada ligado, mas a cena da chuva, a cena da chuva, perfeita ?Eu amei os epílogos!!!

?Astrid me disse uma vez que sou uma noite escura. É nas noites escuras que estrelas como ela brilham mais.?
kas maroni 13/09/2022minha estante
aaaaa quero muito ler esse, arrasou na resenha amg

gabi.mantelato 14/09/2022minha estante
obg amg!!! leia, vale mto a pena!! já tô ansiosa p próximo, já aviso que o aiden é um mistério total e eu qro desvendar aquele mistério kkkk

Camille.Freitas 13/03/2021

Esse foi o meu primeiro contato com Rina, e eu amei demais.
Eu chorei com esse livro, fiquei super empolgada devorei ele por quê é bem do jeitinho que eu gosto, eu achei que faltou uma coisinha mas não sei definir ainda... Estou louca pra ler os outros.
Dayane258 24/11/2021minha estante
qual a ordem?

Camille.Freitas 24/11/2021minha estante
Ordem da série royal elite
Cruel king
Deviant king
Steel princes
Twisted kingdom

Mads 02/04/2021

Perfeito para quem gosta
Confesso que comecei a ler por influência de amigas e como eu estava cansada um pouco de fantasia decidi da uma chance.

Eu sou apaixonada por enemies to lovers então foi muito fácil de me agradar mas tenho que esclarecer algumas coisas antes, o romance é extremamente problemático e tóxico então não vão achando que ele é um príncipe porque sem dúvidas ele passou muito longe dessa fila.

Mas se você gosta, assim como eu, vale muito a pena ler a leitura é bem tranquila e rápida, além de ser muito cativante então te prende tanto que eu não consegui estudar até terminar de ler.

cindy 17/04/2021

gabrielleslva 29/04/2021

A história de Levi e Astrid é uma coisa ok, eles são um casal que evoluem com o tempo e isso que eu mais gostei neles dois! Talvez até um dos meus casais favoritos com certeza!!

O fato de Levi ser sobrinho de Johnatas faz com que ele não seja tão psicopata como o primo e filho, Aiden King.

kas maroni 08/11/2022

Se você é um erro, eu ainda cometeria isso cada maldita vez.
Astrid sofre a perda da mãe e vai morar com seu pai, quem ela não tem uma boa relação. Estudando em uma escola de elite, ela tenta se manter o mais invisível possível, dentro da sua bolha de conforto, mas em uma festa ela acaba encontrando Levi King, o "rei da escola".
A parti dessa festa sua vida na escola muda e ela é arrancada da sua bolha por Levi, o riquinho da escola que a toma como sua desde que á viu pela primeira vez.
Um romance cheio de possessividade se inicia entre os dois, com uma grande possibilidade de estragar suas vidas.

Romance é ótimo, clichê, bem previsível mas achei perfeitinho os dois. Muita paixão, intriga, drama, um pouco de bullying e hot muito bons.
Escrita é rápido e rasa (não no mal sentido) li em dois dias e gostei, foi o tipo de livro que eu tava precisando.
É perfeito pra sair da ressaca ou ler só pra passar um tempo.
Tem umas falas bem constrangedoras, que me fizeram rir muito e é isso que importa.
O final pareceu novela mexicana de tanta reviravolta e acontecimento. Cada página foi um tiro diferente.
(fiquei apaixonada pela amizade do Dan e da Astrid, eu sempre amo quando tem amizades em livro)

Vou falar agora de uma forma crítica: King é só um garoto mimado, rico que acha que tem que ter tudo no tempo dele e a Astrid é bem ingênua, um pouco traumatizada e meio burrinha as vezes.
Mas eu amei eles e o livro todo.

Se você gosta de dark romance eu recomendo muito.

"? Porque eu não quero as coisas pela metade. Eu aceito tudo, princesa.?
? Tudo?
? Suas lágrimas. Suas risadas. Sua dor. Sua alegria. Ele arrasta a língua ao longo do meu lábio inferior e depois a morde. "Tudo o que você tem a oferecer é meu."

??
gabi.mantelato 08/11/2022minha estante
linda disse tudo!!!!! ???

não errou em nd na crítica do levi, só verdades kkkkkkkkk. qro mto sua crítica no primo aiden, maluco p ele é elogio!!

kas maroni 09/11/2022minha estante
amei o Levi mas verdades tem que de ditas kkkkkk já comecei o Aiden amg e não tenho palavras

agatha57 02/04/2024

Pra QUE eu fui me meter nesse esquema de pirâmide e ainda por cima gostar

amei o casal, gostei muito das amizades dentro do livro, principalmente da astrid com o dan e o ronan, uns piticos
Kamilla 02/04/2024minha estante
pior q é, ainda falta 3 livros pra eu terminar essa série ??

Seavon 03/10/2021

Variante de After
Tô fazendo resenha só para não esquecer essa bombinha aqui.

A protagonista é tão inteligente as vezes, cheguei a me iludir pensando que ela ia sair dessa relação radioativa. ELA ASSUMIU QUE ELES ERAM TÓXICOS!

e tá tudo bem né!!
@amandsbooks 16/04/2022minha estante
Faço as suas palavras a minha kkkk

bibi171 05/03/2022

fiquei mais empolgada com o plot do segredo das famílias do que com o próprio casal, gostei deles mas acho que faltou muita coisa ? levi é doente possessivo fiquei indignada, e a astrid coitada só se fodeu na vida achei mt engraçado. antes de terminar eu daria 3,0 como nota, mas depois de ler os epílogos caiu pra 2,5 porque são simplesmente horríveis, minha nossa, parece que a rina só botou qualquer coisa ali pra terminar o livro logo nunca vi algo tão ruim d vdd, mas serviu pra entretenimento
@amandsbooks 16/04/2022minha estante
Eu fiquei muito irritado com o King ele é um doido possessivo

labyrinthrain 21/05/2024

Cruel King (Royal Elite 0#) ? Quotes
"Astrid me disse uma vez que sou uma noite escura. É nas noites escuras que estrelas como ela brilham mais."

"Levi e eu fomos feitos para nos beijar. Nós nunca devemos parar de beijar."

" Ele é como gasolina, esperando uma faísca explodir para que ele possa deixar cinzas em seu caminho."

"E eu tenho que arriscar meu futuro para ver o fim.cPara Astrid, vale a pena."

"Diga-me que você também não conseguiu dormir. Diga-me que estou deixando você tão louca quanto você está me deixando."

"Astrid..." Ele para como se não pudesse encontrar a palavra. "Eu te amo. Eu sou louco por você, princesa.?

" Ninguém mexe com o que é meu e vive para falar sobre isso."

"São polos diferentes que se atraem."

"Eu te amo muito, Lev."
"E eu amo você, Astrid."