Cruel King

Cruel King Rina Kent

Resenhas - Cruel King

Bia 02/05/2024

"? Você vai me arruinar."
"? Eu prometo que você vai adorar cada segundo."

Viciada. Fiquei viciada na história e passei horas lendo de madrugada, a narrativa e a tensão entre a Astrid e o Levi prendem o leitor, mais um capítulo que vira dez no final. Um dark romance clichê, mas que eu apreciei, como ambos se provocam, os hots também são bons, a tensão à espreita. Livro bom pra passar o tempo ou se você estiver de ressaca literária. Cai no esquema de pirâmide da Rina Kent e agora não tem mais volta (só espero não enrolar muito pra ler o próximo livro).

Yasmin 03/04/2024

Finalmente li um livro de Rina Kent e achei bom, mas nada incrível. A escrita não é boa, mas gostei do enredo e só isso me fez ler até o final. Fiquei mais curiosa para ler os livros dos filhos do casal.

agatha57 02/04/2024

Pra QUE eu fui me meter nesse esquema de pirâmide e ainda por cima gostar

amei o casal, gostei muito das amizades dentro do livro, principalmente da astrid com o dan e o ronan, uns piticos
Kamilla 02/04/2024minha estante
pior q é, ainda falta 3 livros pra eu terminar essa série ??

Hanah.Bassetto 01/04/2024

Gostei bastante do livro, o plot é muito bom nunca esperei por esse desfecho, o casal entrega muita química e emoção.

keigowins 30/01/2024

Só li porque era o primeiro da pirâmide literária da rk, se pudesse tinha pulado e nunca lido. O casal principal não tem química, a astrid até é legal mais na maior parte do tempo ela não parece fazer nada, o levi MEU DEUS QUE HOMEM INSUPORTÁVEL. Até agora fiquei com a sensação de que a transição dos sentimentos dos dois de ódio pra amor foi bruta demais ou quase inexistente, parece que virei a página e eles viraram os amantes mais apaixonados do mundo. Se eles fossem um casal interessante de ler talvez tivesse dado uma pontuação melhor mas de qualquer forma o plot raso continua sendo um impedimento de gostar desse livro. ahisgoria parece que passa a maior parte do tempo sem caminhar para lufada nenhum no final pra mim não teve tanto impacto de descobrir a causa do acidente enfim pro meu gosto peso não recomendaria para outras pessoas, mas vai de cada um gostar ou não.

Aline.Dias 06/01/2024

O livro é ok! meio repetitivo e podia ter sido mais curto justamente pq a narrativa fica se repetindo demais, pelo menos os hots entregam e no final teve um plotzinho. não achei tao dark romance ? mas vou dar outra chance pra rina e ler o prox!

wendy4 14/12/2023

Li legacy of gods e vim começar a pirâmide do começo kkkk n me arrependo. mt bommm quero um levi tb aff

luise 25/11/2023

Are you living for the past or for the future?
Eu sempre começo qualquer dark romance com um pé atrás, porque toda a toxicidade e os temas polêmicos não me agradam muito, isso sempre me desanima e às vezes até me faz desistir da leitura por completo. Até eu fui pega de surpresa quando me vi imersa tão rapidamente na história, sem nem me incomodar com o bully romance.

Nem aqueles primeiros capítulos, que são mais lentos por conta da contextualização da história, me deixaram muito irritadas. Consegui ver como eles foram necessários para construir a tensão, dando sentido para todos os pontos do enredo ? desde aqueles que eu já desconfiava, até os que me pegaram completamente desprevenida.

Tudo foi necessário para construir nossa relação com os personagens. Mostrando pra gente as razões por trás das suas ações e nos fazendo compreender com as seus motivos. Ver ambos crescendo, se conhecendo e aprendendo a confiar é uma coisa linda demais de acompanhar, porque isso montou um relacionamento cheio de amor e carinho.

Porém, assim como na vida, nem tudo é perfeito. Até se resolverem, eles passaram por um período de términos constantes, toda hora tinha alguém tentando atrapalhar. Quando não era outra pessoa, era o Levi com alguma crise excessiva de ciúmes. Prefiro nem comentar sobre a falha na comunicação entre eles no final do livro, para não me estressar.

E no final, eu fico feliz que consegui relevar tudo que não fez esse livro um cinco estrelas. Porque, assim que consegui me conectar, o livro me prendeu de forma que beirou a obsessão. Já é obrigação dar continuidade a série, enquanto eu cruzo os dedos na espera de mais alguma migalha de Levi e Astrid.

liaathings 09/11/2023

Assim
Astrid e Levi tem uma das melhores dinâmicas de casais da Rina até agora,eu gostei muito da história,os plot twists são bons mas um pouco previsíveis,mas como é o primeiro livro de Royal Elite então eu passo pano.Não é um dark romance, é um new adult então tipo assim,ele não é tão pesado como outros que eu já li.Enfim a Rina não me decepciona,eu tive uma leitura fluida o tempo todo,queria mais cenas hots ?

Isa 28/10/2023

Gostei
O livro é meio viajado mas pelo menos não é chato, e nem entediante, legal para passar o tempo. Indico

folkzoya 11/10/2023

Achei a escrita muito ruim, para mim tinha partes que ficavam até confusas de se entender o que aconteceu. Os protagonistas são bem chatinhos e para mim o Aiden roubava toda a atenção quando ele entrava em cena.

Os plot twists, não sei nem se devo chamar assim, eram extremamente óbvios e nenhum me surpreendeu de certa forma, a história parece não evoluir para lugar nenhum e fica na mesmice de sempre.

Dei essa nota só porque consegui ler rápido o livro, por conta da leitura ter fluído e me fez acabar o livro em pouco tempo, mas não é uma história boa então não sei se continuarei lendo esse famoso esquema de pirâmide.

atIasgf 06/10/2023

cruel king
foi um livro muito louco de acompanhar apesar de eu ter achado meio parado em certos momentos. pelo menos o plot consegue te prender e te deixar viciada cada vez mais.

não tenho muito o que falar, nem a reclamar; apenas foi uma leitura boa.

itspollyy 31/08/2023

Achei ok
Eu confesso que só li esse livro pra conhecer mais do Ronan, Xaden e Cole (Aiden acho chatissimo).

Achei o livro ok, até que li ele bem rápido, gostei da Astrid mais do que achei que gostaria, até fiquei bem sentida em vários momentos dela e seus gatilhos.

Eu quero acreditar que, a Rina foi melhorado os livros aos poucos kkk Levi teve a infelicidade de ser o primeiro, aí não veio perfeito.