Cruel King

Cruel King Rina Kent

Resenhas - Cruel King

Megera Indomada 28/07/2022

Não é que seja ruim, é que eu já vi melhores
A minha maior vontade era de entrar nesse livro e obrigar todo mundo a fazer terapia, uma ano de terapia em grupo e tudo se resolvia.
É um romance dark, mas também não é tão dark assim não viu? É a versão shopee/teen, mas tudo bem.
A história serve como entretenimento e tá ótimo a não ser que você queira algo excelente.

manny 27/07/2022

eu amei leviastrid, me apeguei tanto a eles. o levi é tao neném e precioso com a astrid eu fico toda ???? a astrid eh linda, uma personagem que passou por tanta coisa e que merece o mundo inteiro!! amei a forma como o levi lutou ate o fim por ela, eles com certeza me conquistaram em todos os aspectos

Quézia 25/07/2022

Um bom bully romance
É um dark romance, então não dá para esperar atitudes normais. Eu gostei que o Bully não foi intenso, as vezes as autoras pesam demais no Bully e isso estraga o livro. O Levi é muluco, assim, realmente maluco, mas eu gostei dele. Fiquei surpresa de descobrir que esse é o livro 0 e que na verdade o protagonista da série é o Aiden e eu sinceramente acho ele um chato. Toda essa áurea de misterioso sociopata de mente genial não colou para mim, então eu estou oficialmente levando na minha mente que esse aqui é o livro 1 e o Levi é o protagonista SIM.
Astrid é uma personagem legal, achei que no meio do livro ela perdeu um pouco da sagacidade, mas a autora conseguiu trazer isso de volta nas ultimas páginas (amem). O epílogo é legal, ver que o relacionamento deles era realmente sério é muito bom e quimica deles é embativel
Edu 25/07/2022minha estante
esse livro é ótimo e concordo que o aiden é um chato (por isso ainda não fui ler os livros dele)

Quézia 25/07/2022minha estante
Estou tentando criar animo, depois tem um do Ronan, quero ler apenas por isso. O Aiden realmente não mexeu em nada comigo e isso de "rainha do gelo" também não colou

Edu 25/07/2022minha estante
nossa sim, sem contar que são três livros, me desanimou demais

mmaistt 24/07/2022

De todos os livros, esse aqui sem dúvida foi o melhor, o mais bem elaborado e mais bem construído. A história dos dois é incrível.

Coração de fogo 22/07/2022

Intenso !!!
É um romance com dark , da pra sentir o amor fluindo e amadurecendo . É um livro que o final me surpreendeu mas não tanto porém na metade do livro eu já tinha a nota de duas estrelas , porém... Com o amadurecimento do Levi tudo foi mudando. Acho sim que seja um relacionamento abusivo em algumas partes , pois não tolero obsessão e um achar que é dono do outro. Mas dá pra sentir a conexão dos dois no fim me arrepiei e quase chorei com ele sendo fofo da maneira dele com ela e como ele realmente valoriza ela e cuida , se preocupa e quer que ela seja única.

Não gostei de como os adolescentes agiram e acho que a idade não corresponde tanto com a realidade da história . Muitas coisas um pouco romantizadas e não acho normal um Adolescente viver assim , imagina um grupo ... Também achei um relacionamento um pouquinho abusivo e eles muito crianças em partes , fora que é um novelão mexicano.

Porém ri bastante , senti e consegui de certa forma me conectar , consegui sentir o que o Levi sente na chuva , consegui sentir a intensidade de que as vezes devemos agir como se estivesse jogando xadrez , eu entendi que cada um tem a sua maneira de amar e que tem pessoas que amam no cru mesmo , consegui me conectar com a arte da Asterid .

Thais 20/07/2022

dando dois e meio pela Astrid e os secundários
gente do céu pensei q não conseguiria terminar essa bomba, que livro ruim e que personagem podre é o Levi.
Amo o trope possessive boy mas o Levi conseguiu estragar até isso, ele é tóxico sem carisma chato, mds a forma que ele trata ela é tão ?? que não sei como a Astrid suportava.
A Astrid gostei dela, não é a melhor personagem feminina de toda mas tem fogo para lutar contra o babacao, gostei de como ela e o pai se resolveram, fiquei com medo da relação deles serem da forma que é mostrado no começo.
Gente eu não suportei esse casal pelo amor, amava quando aparecia os outros da equipe de futebol, amei a amizade da Astrid e Daniel, pq foi uma amizade real entre um homem e uma mulher e nada de sexual envolvido.
SPOILER
ODIEI QUE NADA FOI FEITO AOBRE O ESTUPRO DO DANIEL PELA [*****]
Aí gente e esses dois se casando com 19 anos pls é muito sem noção.
Estava mais animada para ler sobre o aiden e curiosa sobre a princesa de gelo.

Khauany.Beatriz 19/07/2022

Único que vale a pena. A continuação é outra forma de escrita, odiei
Sinceramente, esse é o melhor de todos

Tah 19/07/2022

Legal mas extremamente previsível
Resolvi começar a ler os livros de "Royal Elite" pela ordem de leitura recomendada, então o primeiro livro é o "Cruel King". Achei o livro extremamente previsível, tudo que deveria ser um grande plot acabava sendo o mais previsível possível. O casal principal não é AQUELE casal sabe? Simplesmente um livro mediano que você pode ler para passar o tempo.
O grande destaque do livro vai para as pequenas aparições de Aiden King, o que me faz ter esperança de que os próximos livros serão bem melhores que esse.

Samara783 15/07/2022

Muito bom!!!!
Que livro gostosinho e rápido de ler! O casal é perfeito e tem uma química muito boa, o melhor de tudo é que a Astrid não é bobinha, ela usa os boys mesmo, mais que certa! O Lev puro golden, amoooo!
Um bullying romance com todas as coisas que a gente gosta! Sinceramente, não é dos mais pesados, mas deu uma abertura boa para os próximos livros, estou super animada pra começar os outros.

Bookstages 14/07/2022

Fazia um certo tempo que eu não me apegava a nenhum livro, lia por ler sabe? E esse me tirou da ressaca e me prendeu completamente. Astrid e Levi, minhas novas obsessões

Luna lu 14/07/2022

Levi e Astrid
Levi é um King. Só isso já muito p cabeça! Kkk Astrid gosta de ser a 'invisível' da escola mas acaba chamando a atenção de Levi e isso acaba frustrando seus planos para um último ano tranquilo na escola.
Gostei muito!

12/07/2022

Eu comecei a ler essa saga pelos livros do Aiden, e para ser sincera eu nem ia ler esse, pq eu não gostei mto, mas daí eu fiquei sem internet quis ler algo e esse era o único que já tava baixado , ent eu li ele mesmo
Mas eu sinceramente não gostei, tipo eu amo dark romance, mas tbm tenho alguns limites, do tipo NÃO LARGUE UMA GAROTA DROGADA SOZINHA NA FLORESTA, mds né é o mínimo

moonbean 10/07/2022

Cruel king
Fraco, chato...
Cheio de coisa "blé e aff"... pq é tão difícil esse povo fazer terapia???? Têm dinheiro mas agem como se fossem de zona rural mds (plot: eu sou de zona).
Ah mas vai lavar uma louça pelamor