Cruel King

Cruel King Rina Kent

Resenhas - Cruel King

kas maroni 08/11/2022

Se você é um erro, eu ainda cometeria isso cada maldita vez.
Astrid sofre a perda da mãe e vai morar com seu pai, quem ela não tem uma boa relação. Estudando em uma escola de elite, ela tenta se manter o mais invisível possível, dentro da sua bolha de conforto, mas em uma festa ela acaba encontrando Levi King, o "rei da escola".
A parti dessa festa sua vida na escola muda e ela é arrancada da sua bolha por Levi, o riquinho da escola que a toma como sua desde que á viu pela primeira vez.
Um romance cheio de possessividade se inicia entre os dois, com uma grande possibilidade de estragar suas vidas.

Romance é ótimo, clichê, bem previsível mas achei perfeitinho os dois. Muita paixão, intriga, drama, um pouco de bullying e hot muito bons.
Escrita é rápido e rasa (não no mal sentido) li em dois dias e gostei, foi o tipo de livro que eu tava precisando.
É perfeito pra sair da ressaca ou ler só pra passar um tempo.
Tem umas falas bem constrangedoras, que me fizeram rir muito e é isso que importa.
O final pareceu novela mexicana de tanta reviravolta e acontecimento. Cada página foi um tiro diferente.
(fiquei apaixonada pela amizade do Dan e da Astrid, eu sempre amo quando tem amizades em livro)

Vou falar agora de uma forma crítica: King é só um garoto mimado, rico que acha que tem que ter tudo no tempo dele e a Astrid é bem ingênua, um pouco traumatizada e meio burrinha as vezes.
Mas eu amei eles e o livro todo.

Se você gosta de dark romance eu recomendo muito.

"? Porque eu não quero as coisas pela metade. Eu aceito tudo, princesa.?
? Tudo?
? Suas lágrimas. Suas risadas. Sua dor. Sua alegria. Ele arrasta a língua ao longo do meu lábio inferior e depois a morde. "Tudo o que você tem a oferecer é meu."

??
gabi.mantelato 08/11/2022minha estante
linda disse tudo!!!!! ???

não errou em nd na crítica do levi, só verdades kkkkkkkkk. qro mto sua crítica no primo aiden, maluco p ele é elogio!!

kas maroni 09/11/2022minha estante
amei o Levi mas verdades tem que de ditas kkkkkk já comecei o Aiden amg e não tenho palavras

aelinfalls 08/11/2022

confesso que comecei sem muitas expectativas mas me surpreendi!

a escrita da rina é maravilhosa, gosto de como ela desenvolve a história e torna tudo energizante; os personagens também são ótimos se tratando de dark romance não tenho muito do que reclamar.

astrid é uma protagonista incrível, tem seus altos e baixos mas é uma mulher maravilhosa.

Coraline 07/11/2022

Leitora de dark romance, esse é um leve pra você!
O livro promete muitas coisas e entrega na mesma velocidade. O livro é como entrar em uma montanha russa. Você surta a cada segundo. O livro vai te fazer rir, morrer de raiva e se apaixonar. Muito bom!

Maria5615 04/11/2022

Um plot previsível, com pouco desenvolvimento em tudo, principalmente nos personagens. Mas é legal pada quem gosta de um dark romance e é leve esse pelo menos, vamos ver os outros

lele 26/10/2022

Não sei se é pelo motivo que o último livro que eu li era muito ruim, mas eu gostei bastante desse livro. Li em 2 dias.
Achei que os personagens tem uma construção e tem uma história, o livro traz uma trama além do romance, que nos deixa curiosos para saber o que realmente aconteceu, fazendo com que a gente pense em várias teorias.
O casal é bem legal, os dois tem um conexão e as interações deles sao muito esperadas! Foi uma boa leitura, e sim, vou ler o segundo livro.

Gabbi 20/10/2022

Algo novo para mim
Não é que eu nunca tinha lido algum livro tóxico na minha vida, mas acho que descobri um novo gênero aqui ?
Apesar de não ter gostado muito do livro eu li ele bem rápido, acho que você precisa estar ciente de que tipo de conteúdo que vai ler antes de começar esse gênero (bullying romance como eu vi em alguma lugar) para não encontrar surpresas.
A escrita é legal, mas achei o final meio corrido e tudo se solucionou muito rápido. Todos os obstáculos que eles tinham se resolveram em poucas páginas quando foi chegando no fim e isso me fez sentir que foi corrido.

Dandara 17/10/2022

babies
Sinto em dizer que, da feita que começa a ler os livros da Rina, não há outra vida melhor do que essa. E outra, não gosta de ler uma série com diversos livros? Lamento, mas, Rina Kent não é para você.
Eu simplesmente amo esses garotos de diversas personalidades, não deixe se enganar pelas ?crueldades? deles no início, acreditem, não existem homens mais apaixonados do que eles.
Ah, e é claro. Levi e Astrid tem o meu coração, amo, amo e amo. ?

Luiza 17/10/2022

Cruel king
Simplesmente amei!!

Mas, sempre há coisas a se melhorar. Primeiramente, o enredo entre o casal eu achei MUITO bom. Não aconteceu com 5 capítulos, mas também não demorou uma eternidade. Em segundo lugar, os capítulos eram pequenos e quando chegava no final tu queria continuar lendo. Era quase impossível parar.

A única coisa que me fez não dar 5 estrelas, foi o fato do enredo familiar do livro. Tudo acontece MUITO rápido e com explicações curtas. Eu, particularmente, faria capítulos mais longos nesses momentos só para descrever melhor a situação e o contexto.

Momento de cadelar: O QUE É LEVI KING?????? QUE HOMEM!!!

Frase marcante:
"Se o tabuleiro de xadrez não parecer a seu favor, você é o único que pode mudar de direção."

@jurdanwr 15/10/2022

"Lidere o caminho, Sra. King."

Nem sei o que comentar do livro, só vou colocar esse final ai e pronto

Rebeca 14/10/2022

bonzinho em , fazia bastente tempo que eu não lia romance com adolescente, tinha esquecido o quanto pode ser vergonhoso, enfim, fiquei com vontade de ler o do ainden se tive né

ashy. 08/10/2022

Chocada...
com o quanto eu gostei desse livro. Li em um dia só, eu não conseguia parar e agora q terminei me arrependi kkkkk tô ficando meio viciada nesses romances dark, principalmente qnd tem casais com essa química absurda, como foi o caso do Levi e da Astrid. Gente esses dois juntos eram inexplicável, juro a cada cena eu tava mais surtada.
Achei a história boa, não foi perfeita mais acho q a autora conseguiu entregar oq queria.
Levi King é maluco e completamente possessivo, e qnd ele falava umas coisas eu ficava meio assustada, afinal esse menino claramente tinha questões sérias e eu tava ali gostando dele apesar do comportamento dele ser completamente anormal ????
Astrid Clifford é maravilhosa. Amei ela de cara oq foi uma surpresa pra mim, eu geralmente demoro pra gostar das personagens femininas. Não passei raiva nem nada com ela, oq tbm foi surpreendente.
Enfim o entretenimento q esse livro me deu foi incrível, valeu a pena!