Cruel King

Cruel King Rina Kent

Resenhas - Cruel King

Clara 05/07/2022

Esperava mais
Não é um livro ruim, eu só esperava mais, fui com a expectativa la em cima e acabou n atendendo. Mas li esse livro muito rápido é bem legal e gostoso de ler e eu tô louca pra ler o resto da serie

Rafaela 30/06/2022

CHERNOBYL EM FORMA DE LIVRO
deixaram a porta do inferno aberta e esse livro saiu de lá. O cara simplesmente deixa a menina no meio do mato depois dela ter sido drogada, sequestra ela e ainda fica obcecado. NÃO GNT MIL VEZES NÃO

Helena 31/05/2022

Não bastava ler esse lixo, mas também vou ter q resenhar.
Bom, tô pé da vida!
Esse livro é o próprio Chernobyl!!!!
Ele não deixa ela sequer falar com outros homens, deixa ela mal, persegue ela e tem outras coisas mas é spoiler.
Tóxico???????? SIMMM!!
A autora romantiza isso do pior jeito possível.

??ALERTA SPOILER DAQUI PARA FRENTE??

ELES SE CASAM???
Tipo....viveram felizes para sempre??
MEU AMOR? você tá bem???? Só dei essas estrelas pq tava de bom humor quando acabei. LIXOOOO!!

ler é vida 23/04/2022

É UMA OBRA PRIMA para quem gosta de casais mais....dark eu diria. Não é muito a minha vive mas esse livro, esse casal...essa homen tem um charme por ser tão cadelinha da menina que Ô meu amigos...Gostei de mais.

Tô lendo a trilogia do primo dele agora e já li o primeiro e posso dizer que até o momento, não tem casal com mais química que levi e a princesa ??

giglio 20/04/2022

tabom né
nn foi ruim mas é q foi bem genérico, sem nada dms a basica receitinha de bully romance sem mto tempero, sem mta novidades

Cáh 27/03/2022

Astrid era completamente invisível aos olhos dos alunos até que um dia ela vai em uma festa em que da tudo erado.Caçada ,atropelada e deixada pra morrer,ela vai mostrar que é capaz de dar a volta por cima e ter o rei aos seus pés.
  Levi o capitão do time de futebol,se vê encanyado por Astrid,o rei fica de joelhos por ela.
  Foram muitos segredos e muitas reviravoltas,mas eu amei esse livro.Muito incrível.

bibi171 05/03/2022

fiquei mais empolgada com o plot do segredo das famílias do que com o próprio casal, gostei deles mas acho que faltou muita coisa ? levi é doente possessivo fiquei indignada, e a astrid coitada só se fodeu na vida achei mt engraçado. antes de terminar eu daria 3,0 como nota, mas depois de ler os epílogos caiu pra 2,5 porque são simplesmente horríveis, minha nossa, parece que a rina só botou qualquer coisa ali pra terminar o livro logo nunca vi algo tão ruim d vdd, mas serviu pra entretenimento
@amandsbooks 16/04/2022minha estante
Eu fiquei muito irritado com o King ele é um doido possessivo

Camis 11/02/2022

MEU CASAL FAVORITO
Quando comecei a ler essa série acabei pulando o primeiro livro por achar que não iria gostar muito do casal e dps de ter lido toda os outros livros e passado um tempo aqui estou eu totalmente rendida por esse casal. Desde o começo Astrid e Levi me ganharam e eu gostei tanto da história que nem via os capítulos passando, amei que o melhor amigo da Astrid era o Dan e n uma menina, achei que deu uma visão diferente pra história. Como superar o Levi com esses olhos azuis tempestuoso e gostoso pra [*****]? Se eu fosse Astrid tbm não tinha parado pra pensar duas vezes.

missvolkov 12/01/2022

Gostei!
Dark romance sempre me prende. Fico questionando o meu caráter por gostar desses livros kkkkkkkkkk

Mas eu gostei, os dois eram como cão e gato, ou como fogo e gasolina, dois magnéticos que se atraem. Levi, você é um babaca, mas eu gosto de você.

Seavon 03/10/2021

Variante de After
Tô fazendo resenha só para não esquecer essa bombinha aqui.

A protagonista é tão inteligente as vezes, cheguei a me iludir pensando que ela ia sair dessa relação radioativa. ELA ASSUMIU QUE ELES ERAM TÓXICOS!

e tá tudo bem né!!
@amandsbooks 16/04/2022minha estante
Faço as suas palavras a minha kkkk

Rai 09/09/2021

O livro nem de longe é bom, mas é de certa forma um pouco viciante!
acho que li tão rápido por pura curiosidade do ?misterio? por trás de tudo, sem contar que os personagens são super chatos e problemáticos, verdadeiramente os únicos personagens entre todos ali que eu realmente gostei foram a Astrid e o Daniel.
E digo que eu acho que a Astrid merecia alguém melhor do que o Levi, sim!
No início eu pensei que com o passar do livro talvez eu começaria a gostar do Levi, depois de contar ?a história de vida dele?, mas provavelmente meu senso de empatia estava quebrado porque ao mesmo tempo que eu queria dar uma chance pro Levi, eu queria que ele sumisse do mapa!

o apelido de homem das cavernas nunca fez tanto sentido, o Levi é completamente possessivo, meu Deus! Foi uma prova de paciência ter que aturar ele tendo uma crise de ciúmes a cada página, até se ela conversasse com algum dos amigos de time dele esse cara surtava.
só faltava o Levi querer tatuar o nome dele na testa da Astrid, como demonstração de posse, e o pior é que se ele tivesse feito isso eu não me surpreenderia!
No começo quando ele ja deu as caras do ciúmes sem medida dele eu pensei ?ok, estou lendo um dark romance?, mas nem isso conseguiu aliviar o meu ódio a cada vez que ele fazia uma coisa dessas.
O casal teve algumas cenas fofas, mas nem isso me fez gostar 100% dos dois juntos.

A única coisa boa nesse livro é o plot, que é interessante e chocante.

A partir daqui vou dar spoiler!!

Até agora eu estou complementamente chocada, que os acontecimentos com o Daniel e a Nicole naquela festa ficaram ?no ar? Uma hora estavam afirmando que ela tinha estuprado ele, mas depois ele fala que ?não foi bem assim a história.?
A menina literalmente drogou ele e levou ele para um dos cômodos para os dois ficarem, enquanto ela estava sóbria e ele chapado, como isso não pode ser classificado como estupro?