Cruel King

Cruel King Rina Kent

Resenhas - Cruel King

giovanna274 18/01/2023

Primeira experiência com a autora ??
Não sei porque decidi ler esse livro, mas ainda bem que decidi porque MEU DEUS QUE LIVRO GOSTOSO! Fazia tempos que não lia algo que me fez sentir o que esse fez kkkk uma primeira experiência e tanto!

Gostei muito do casal e do desenvolvimento, as cenas hots me deixaram tensa viu, uma melhor que a autora, porém só achei que a autora pecou um pouco no desenvolvimento dos acontecimentos da história pois na vinha visão ela deixou algumas pontas soltas, e alguma coisas simplesmente jogas.

lua 17/01/2023

coração quentinho
Amei muito,eu amo eles demais,amei os plot twists,casal muito envolvente,e os personagens secundários são muito booonnns,tô apaixonada demais

adekook 09/01/2023

levi king como explicar levi king?
bom gostei bastante do livro apesar de alguns pontos que me irritaram, no fim foi uma leitura rápida e muito satisfatória

Readbybela 03/01/2023

Tudo o q eu tava procurando
Aí gente, sempre tive receio de começar os livros da Rina pq e um esquema do carac@, mas iniciei esse ano procurando um livro de caráter duvidos0 e com um boy meio problematic0 e encontrei tudo aqui kkk
Sinceramente achei que seria um pouco mais toxic0, mas gostei mesmo assim. Esses dois me deram mts surtos e risadas e berros, o Levi é meio doidinho, mas é uma graça, amei ele cadelinha da Astrid e ele lutando por ela. O plot tmbm foi bem legal, meu foco não tava nessa parte da história, nas gostei bastante de como foi.

Isa 02/01/2023

Primeiro Livro desta autora lido
Eu sempre tive curiosidade para ler os livros da Rina Kent, mas tinha preguiça de começar e então eu decidi que este ano eu iniciaria esse leitura, ainda não sei se lerei todos de uma vez, segundo a ordem ou se farei pausas essa da trilogia estou para ler tudo pq comecei né então vou até o fim, tem estou curiosa pela história do tio ele foi um tirano no início, mas até que no final se mostrou um personagem interessante quero conhecer mais.

O enrendo envolve muito e eu gostei que a história flui bem rápido nada enrolado, e eu aprovo muito isso e gostei de como Astrid e Levi foram se envolvendo primeiro pelos jogos e depois pelo desejo até a paixão eu realmente gostei dele.

E quando Levi era um idiota com Astrid eu gostei que a Rina deu a ela um amigo tão leal quanto o Daniel sério ele foi o primeiro personagem que gostei do livro dela eu gosto ele era protetor, amigo e leal alguém que ela a protagonista realmente podia confiar e o próprio Levi respeita isso.

Enfim vou continuar essa trilogia agora acho na história do Aiden que confesso esperava um homem, mas aparentemente é um pirralho kkkkk sem julgamentos eu só fiquei receosa pelos protagonistas estarem na escola ainda e confesso que por serem tão jovens eu fiquei tentada a não continuar no início, mas eu continuei e como eles fazem tudo menos estudar então passou batido o lance da idade kkkkk enfim primeira leitura do Ano é essa série que muitos amam da Rina Kent e espero terminar todos amando também.

Trechos que Marquei

""Eu não gosto." A voz de Levi me interrompe.
Eu lentamente me viro para encará-lo. "Você não gosta do que?"
"Quando outros tocam em você.""

"Daniel olha para mim e empurra meu ombro ao sair. "Não recebo ordens de um capitão covarde.""

"Astrid me disse uma vez que sou uma noite escura. É nas noites escuras que estrelas como ela brilham mais."

"Ele pode abalar o meu mundo, mas também é o único capaz de equilibrá-lo. Ele é minha rocha e minha âncora."

Ludmilanog 31/12/2022

"Astrid me disse uma vez que sou uma noite escura.
É nas noites escuras que estrelas como ela brilham mais."

"Astrid não apenas se gravou na minha alma, mas também se tornou uma parte inseparável do meu núcleo."

"Ela limpou tudo isso e se tornou meu único vício. Pensar nela me acalma. Vê-la me dá paz. Tocar ela me deixa louco e me ancora ao mesmo tempo. Então, sim, ela é meu maldito tudo."

Gabssantos 22/12/2022

Cruel
O primeiro livro que serviu de receita para todos os outros, garoto odeia a garota, garota odeia o garoto, as famílias se odeiam e são contra o relacionamento e assim são os outros livros.

Micaela 30/11/2022

Apesar do suspense com o acidente e tal eu acho q a história ainda ficou meio vazia, senti que faltou algo...

Lua 29/11/2022

Curti
Não sou uma super fã de dark romance, mas às vezes gosto de ler só pra ser uma "leitura fútil". Nesse daqui eu realmente me diverti lendo e dei boas gargalhadas com os 4 cavalheiros, ainda mais o Ronan (meu protegido).

nicreads 20/11/2022

por ser o primeiro livre que leio da rina ainda nao to muito acostumada com a escrita dela, nao sei se sou só eu mas tem uns livros que nao consigo me concentrar mas enfim, gostei bastante do livro e principalmente dos personagens, são todos muito cativantes principalmente os meninos do time

Violettbooks 18/11/2022

Levi e Astrid <3
Demorou um pouquinho pra o livro me prender e eu gostar do casal principal, também não posso dizer que amo eles mas foi uma boa história, a química dos dois é perfeita e a autora tem uma escrita maravilhosa!!!
Tô louca pra começar o próximo livro (pfvr que seja do Aiden ??).

giu 15/11/2022

?Estou feliz," sussurro para Levi. "Obrigado por existir, meu rei."
Ele sorri. "Obrigado por ser minha, princesa.?

vivslendo 15/11/2022

eu estava necessitando ler um dark romance, e esse foi assim-
perfeito sabe?
loucaa pra ler os livros dos meninosssss, principalmente Xander e Aiden

gabs88 14/11/2022

simplesmente amei, a história me prendeu bastante e eu simplesmente não parei de desejar por mais, levi e astrid vão sempre ter um lugar no meu coração.