Cruel King

Cruel King Rina Kent

Resenhas - Cruel King

Bruna 07/10/2022

Adorei
Eu simplesmente me apaixonei nesse livro eu li ele em um dia e os personagens são ótimos eu quase não gosto de ler Dark romance mas esse conquistou meu coração super recomendo

Laurinha 06/10/2022

ta comecei esse aq pq so da isso na outra rede e ok é bom mas achei fraco n sei pq mas enfim recomendo! VERIFIQUEM OS GATILHOS pelo amor é dark romance. Levi é completamente FORA DA CASINHA achei q faltou desenvolvimento da parte do enemies for lovers, astrid ainda tô pensando MONA VOCÊ É MALUCA

Larissa 25/09/2022

Muito bom!!
Como sempre Rina arrasando em sua história estou começando a saga de livros. Amei a história da Astrid e do Levi, e a forma que eles não se deixaram abalar pelo passado e pensaram no futuro.

Bruninha 13/09/2022

demorou para me fazer ter interesse mas quando fez,fez que fez hein
queria que tivesse mais povs do levi em certos momentos específicos bem específicos
o meio que mistério da história é meio é mas enfim bora para a perturbação seguinte

gabi.mantelato 13/09/2022

screaming and fighting and kissing in the rain - princesa
?Não começamos como uma espécie de encontro fofo. Foi sangrento e horrível e uma parte de mim sabe que Levi nunca será o tipo de príncipe encantado. Eu estou completamente bem com isso, eu sempre preferi o vilão de qualquer maneira.?

Acho que o trecho já diz tudo, descobri esse livro pelo tiktok e fiquei extremamente curiosa, ele é meio que o ponto 0 da autora e eu optei pela ordem cronológica para ajudar na leitura, oque acredito que valeu super a pena, foi uma leitura fluida, e a escrita foi boa, envolvente, vai te acompanhando junto com os mistérios.

Astrid é uma garota que perdeu a mãe e foi morar com o pai, a madrastra e a enteada. Uma mudança completa porque ela vai para uma nova escola com pessoas ricas, o pai dela em si é um lorde e onde todas as peças começam a encaixar depois que ela vai para uma festa e conhece o famoso Levi King. (As famílias são rivais :)

Astrid é uma garota forte, eu gostei da personalidade dela desde o início.
Levi, se caracteriza como um anti-herói? Não sei, mas eu tenho uma queda por eles :/ ele é um protagonista problemático, a gente acaba descobrindo lances da vida dele com o livro então dá uma quebra, e possessivo.
Não encaixaria a histórias deles como bully romance, mas vale a pena, foi bom conhecer o primeiro casal e estou ansiosa para os próximos livros!!
- Agradeço que a autora não enfiou um romance entre os melhores amigos também, foi um ponto alto do livro porque eu simplesmente amei a amizade entre Astrid e Daniel.

Sim, eu assimilei a uma música da Taylor por mais que não tenha nada ligado, mas a cena da chuva, a cena da chuva, perfeita ?Eu amei os epílogos!!!

?Astrid me disse uma vez que sou uma noite escura. É nas noites escuras que estrelas como ela brilham mais.?
kas maroni 13/09/2022minha estante
aaaaa quero muito ler esse, arrasou na resenha amg

gabi.mantelato 14/09/2022minha estante
obg amg!!! leia, vale mto a pena!! já tô ansiosa p próximo, já aviso que o aiden é um mistério total e eu qro desvendar aquele mistério kkkk

emyyyybookfan 06/09/2022

Princess ?
O livro é bom, e os personagens tinha tudo pra ser incrível, mas a história é TÃO previsível, tipo a autora coloca que o personagem pensa de tal forma do nada só pra justificar um ato, sem elaborar muito a história, eu esperava + mas ainda assim foi uma leitura boa
A Astrid tem meu ?

Pxlxlxxlmx 28/08/2022

Meus fav
Depois de um bom tempo, mais um livro Favoritado de 2021.

"Levi pode ter crescido, mas ele ainda é o mesmo idiota imprevisível que está disposto a virar meu mundo de cabeça para baixo.
A única diferença é que eu amo isso. Não, eu desejo isso. Às vezes, sinto que a loucura dele reflete a minha."

O casal desde o princípio demostrar ter uma conexão, eles são feitos um para o outro, Faz tempo que não vejo uma conexão assim. Eles de cara são os meus favs da saga toda. Fiquei triste quando vi que eles não tem continuação, e só aparecem no epílogo e algumas vezes nos livros como terceiros. Mas entendo, o livro termina exatamente bem. Tem um plot perfeito. Fiquei muito feliz, que a história não é cheia de furos que nunca serão respondido. Mas furos que dão continuidade nos próximos livros.

Astrid é incrível, e independente de tudo sempre se mostrou forte, e apesar de muitos achar que ela é idiota e tudo mais. Não pq independente de tudo ela lutou pela verdade sempre. Sem contar que ela tem um melhor amigo incrível.

Levi é o tipo "Eu mando em tudo", ele só não esperava notar ASTRID a princesa do Império CLIFFORD. Isso de "Eu mando em tudo" começa a da uma caída. Pq ele perde o controle de tudo.

Enfim leiam eles são lindos, gostosos, inteligente, e ela é muito perfeita. Meus favs PORRAAAAAAAAAAAAAAA

vitória 27/08/2022

?Vou garantir que nunca mais doa. Para nós dois.

Madu 22/08/2022

bom pra passar o tempo
achei legalzinho pra sair da ressaca, nn tem um baita enredo mas pra passar o tempo é bom, é um livro curto e da pra terminar rapidinho, tem umas coisas bem problemáticas porém existe piores

Bárbara 21/08/2022

Gostei
A protagonista é muito daora e gente boa, mas aceita umas coisas meio ble, Oq mais me deu dó foi o começo da relação com o pai dela, até chorei.
O carinha é todo possessivo e as vezes faz umas burrada q me faz fervilhar de ódio, mas é fofinho com ela e a trata como uma rainha depois Ent gostei.
O romance é muito foda e eles tem uma química e tensão sexual SURREAL. Mas Oq mais me chamou atenção foi o psicopata do Aiden e os gostosos dos amgs dele
O plot do livro tbm é muito bommmm!!!!
Recomendo, mas é sempre bom lembrar q o livro é um bully romance.

Shay 20/08/2022

O Rei cai diante a Rainha.
Esse livro me surpreendeu e superou as minhas expectativas,eu gostei bastante deste livro que é o primeiro lido da Rina e não vejo a hora de ler outros.

Os protagonistas são bem complicados,principalmente quando começa o ?relacionamento? deles,já que são de famílias rivais e adora desafios que façam seu tio se irritar. O que ele não esperava era que Astrid conseguisse seu coração escuro e cruel.

Astrid tem um passado triste,com perdas que fizeram abalar seu psicológico pela culpa,tudo que ela queria era ser invisível na escola,mas acaba que no 3 ano ela fica famosa por Levi King.

Levi é extremamente possessivo e louco,é um personagem que não se sente pertencente e se encontra em Astrid e seus olhos verdes.

Esse livro me fez surtar em cada interação deles,fez eu me apaixonar completamente pelo Levi e amar cada conversinha deles dois. Eu xinguei o Levi,quis ser dele e quero ainda!

Thaiii Caldas 01/08/2022

"Ele pensou que tinha me quebrado, mas ele não deveria ter me deixado pegar os pedaços porque o que não me mata, é mel hor correr."

kazgf0 29/07/2022

li esse livro em literalmente uma sentada pq estava sem fazer nada, e que decisão boa a minha viu!!!

eu simplesmente amei esse casal e a história deles, foi muito clara a forma como o amor deles fluiu e amadureceu.

sou completamente rendida ao levi e como ele colocou toda a sua muralha abaixo quando se tratou da astrid, os maiores de todos!!!!