Dama da Névoa

Dama da Névoa Laura Sebastian

Resenhas - Dama da Névoa

Alana668 30/05/2024

Demorei muito p começa pq achei bem ruim o primeiro livro, mas esse daq é tão bom, sério mesmo. pq será q os segundos livros de trilogias são sempre os melhores?

Ohara7 19/05/2024

Vida longa a rainha Theodosia
Digo que me arrependo. O segundo livro não foi tão envolvente quanto eu esperava. Mesmo com a escrita densa da autora, eu senti que esse livro em específico foi mais chato que o primeiro.

Mas não dá para negar que ela é meio lelé, mas ok, quero saber até onde vai esse triângulo amoroso. Tô ficando preocupada de verdade.

Fora isso, a nossa querida Theodosia está ficando presa numa corda bamba. Sempre tendo que ser a 'rainha' rainha de quê, exatamente?

Queria muito que ela se vingasse, ela é minha protegida. Ela merece isso. MORRE LOGO CRESS, SUA PESTE ENDEMONIADA

clari 13/05/2024

?incrível??serio!
Normalmente o segundo livro de uma saga é o pior, sempre enchendo linguiça e desviando a atenção do ponto principal? mas esse livro não!!!!
Coerente, fluido e muito bem escrito ?dama da névoa? me fez me apaixonar de novo pela série.
Vale muito a pela, a autora acertou em cheio

Fernanda Rebelato 12/05/2024

O primeiro livro foi infinitamente melhor que esse, mas to ansiosa pra ver como a theo vai controlar os poderes

gaby chokr 12/05/2024

Dama da névoa- ?
Simplesmente mil vezes melhor do que o primeiro!! A theo cada vez mais forte e cada vez mais determinada!! Sem falar do romance que foi melhor desenvolvido, me deixando ansioso para o próximo. Alem, claro, da história ser mais cativante pelos inúmeros obstáculos que Theo enfrentou que deixaram a leitura muito mais intrigante

Giovana380 11/05/2024

Vida longa à rainha
"Mas você é a Rainha das Chamas e da Fúria.Theodosia, e vai atear fogo no mundo deles."

Um livro muito bom e bem construído, sentimental, interessante e inteligente. Única coisa é que não me prendeu muito no começo,mas sou assim com todos os livros, é difícil algum me prender do começo ao fim. ?

Ansiosa pra ler o terceiro ?

Phanton.Low 08/05/2024

Foi um livro muito bem escrito, uma ótima continuação. Houve muitas reviravoltas que nos faz torcer pela protagonista, fazendo você querer ler o sempre o próximo passo!

Souza388 06/05/2024

Adeus corroa de cinzas.
Não sei se senti mais medo, tristeza ou alegria ao decorrer desse livro. Aliados não tão esperados chegando, os menos prováveis se voltando contra. E graças aos Deuses Theo começou a se portar como a verdadeira rainha que é, sem medo de falar de se impor e principalmente pensando primeiro no seu povo. Vê Blaise quase morrendo pra ser útil pra ela me fez ver o quanto o amor dele é grande mas me dá receio pois sinto que ele vai morrer por ela. E esse final? Espero muito que ela consiga controlar seus poderes e principalmente que entenda que ela forte o suficiente pra enfrentar essa guerra.

Suely Cristina 04/05/2024

Dama da névoa
Esse é o segundo livro da saga "Princesa das cinzas". O primeiro me foi apresentado por minha aluna de 9° ano. O segundo, fui correndo comprar. E agora preciso muito do terceiro!
A protagonista, uma menina de 16 anos, agora uma rainha sem reino, submete-se a ser apresentada a vários pretendentes, disposta a se casar para unir reinos e salvar seu povo.
No entanto, vai percebendo que muitos dispostos a apoiá-la, na verdade, têm outros interesses.
E outros que à primeira vista, parecem inimigos, são aqueles que arriscarão sua vida por ela e seu povo.
Simplesmente uma delícia de se ler!
Jeh.vias 05/05/2024minha estante
Parece ser bem interessante!!

Bruh 01/05/2024

A Dama da Névoa
Eu estou apaixonada por essa história, tanto que não sei explicar.
O livro é impecável, bem desenvolvido e bem cativante.
Os personagens são bem desenvolvidos em todos os aspectos.
E por incrível que pareça até o triângulo amoroso é bem desenvolvido.

theresakellyla 30/04/2024

Melhor
Foi melhor que o primeiro. Porém, o que me incomodou bastante, foi o fato da escritora não ter narrado a luta com precisão.

lahgnandt 29/04/2024

Vida longa à rainha das chamas
Theodosia, suas Sombras e Søren finalmente escapam do kaiser, se livrando de um de seus problemas. Agora Theo, para recuperar seu reino em Astrea, precisa se casar, algo que nenhuma rainha tinha feito até o problema. Contudo, há mais desafios ainda em sua jornada, mas dessa vez ela mostra-se imponente e realmente uma rainha, não a Princesa das Cinzas. Junto com a aliança de seus parceiros, a jornada se desenrola.

Dama da Névoa se mostrou um livro muito melhor do que o primeiro, mostrando as atitudes que Theo tem que tomar sendo uma rainha, tendo que se mostrar madura, corajosa e forte mesmo que ela ainda tenha 16 anos. A história é bem forte em alguns momentos, principalmente no ato final, onde se passa muita violência, e você se sente comovido com essa angústia que os personagens mostram ao longo da trama. Para mim, Dama da Névoa é um dos melhores livros lidos em 2024, e vale cada experiência e minuto que passei lendo.

Nathalia.Cardoni 24/04/2024

A Princesa das Cinzas está Morta. Vida Longa à Rainha
Tive sentimentos conflitantes lendo esse livro. No início eu estava muito animada, peguei nele assim que terminei o primeiro então estava muito curiosa.
No meio do livro achei a leitura um pouco arrastada, alguns capítulos que achei um pouco mais lentos. Nesse ponto pensei que teria menos estrelas que o primeiro.
Daí vieram as últimas 80 páginas mais ou menos e foi eita atrás de vixe, com a história dando uma guinada até o final.
Uma coisa que gostei muito nos dois livros foi que ficam ganchos sim para o livro seguinte, mas a autora também dá algumas "resoluções"(não sei se essa é a melhor palavra, mas a ideia é essa). Ansiosa para ler o último ?