Pra você que sente demais

Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

visuyanne 17/08/2023

Eu amo livro de poesias, mas esse tava mais pra uma poesia auto-ajuda.
o livro é bom, nos ensina principalmente a ter amor próprio e tem uma escrita super gostosa.

Alessandra 24/11/2022minha estante
Esse livro é tão lindo ?

Natalicia Iza canella 24/11/2022minha estante
Sim ameiii!!

A.livia.m3ndes 10/12/2023

É um livro ótimo, n dei 5? pq achei a leitura mto cansativa, dava preguiça de ler, mas tem ótimos textos e ótimas frases "liberte-se"

Lilian Bruna 07/04/2024

Esse livro é perfeito para aqueles que sentem demais, aqueles que estão em busca de uma palavra de motivação, esse livro nos traz ensinamentos perfeitos para a vida, nos faz refletir sobre inúmeras situações vividas, esse livro nos toca e nos faz pensar que podemos ser felizes apesar das dificuldades ???

dudu 16/04/2023

Algumas frases me marcaram muito mesmo. esse é daqueles livros de tocar o coração sabe? ele te conquista na primeira página

JaiCoutinho 06/04/2021

Que livro sensacional!!!
Leitura curta, leve, com palavras simples que conseguem atingir sentimentos profundos. Indico sem pensar duas vezes pra você, você que sente demais. ??

fla.leiturass 11/04/2024

??
Textos que aquecem o coração. gostosinho de ler. super real e prazeroso! leiam sem medo!!!!!!!!!!!!!

Ayu 03/05/2021

Um livro que aqueceu meu coração, principalmente por estarmos em uma pandemia e mais fragilizados, a leitura dele foi muito boa pra mim
Entender e aprender a se valorizar, ter mais amor próprio e muitos ensinamentos importantes
Enchi ele de marcadores, com certeza um livro pra se reler

Rhuan C. S. 28/12/2020

Lindinho e consolador!
Amei finalizar meu 2020 com uma leitura tão descomplicada e prazerosa. Conselhos legais para iniciar o ano se amando mais e não aceitando menos do que merecemos. Hiper recomendo!

brufaber 16/02/2023

Trechos sentimentais, porém já bastante conhecidos
"É libertador entender que ninguém vai chegar para te completar. Você é completo sozinho. Os outros chegam para compartilhar felicidade, não para trazê-la."
"Pra Você que Sente Demais" é um livro simples e fácil de ler que dialoga com o leitor, o que propõe uma leitura mais pessoal. Seus textos trazem diversos assuntos relacionados à vida e como nos sentimos.
Apesar de ter gostado desse livro, tenho que dizer, ele é um tanto que normal e repetitivo, não há ideias novas, apenas o que a sociedade já observa no dia a dia, por isso não amei ele.
Por outro lado, o autor consegue se conectar com o leitor, desde que esse último esteja no momento certo de sua vida para ler os textos.

null 27/05/2021

Esse livro é como um abraço quentinho nos dias mais frios, me traz uma paz e ao mesmo tempo me da um tapa na cara ao mesmo tempo.

Bruna 14/07/2020

Leitura reconfortante, que com a sutileza das palavras toca a alma!