Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

27/01/2021

Pra mim que sinto demais
Parece que este livro foi escrito exatamente para o meu eu neste momento, em uma fase difícil da minha vida, a leitura do ?Pra você que sente demais? parece o encaixe perfeito, consigo entender que muitas pessoas já passaram pelo que estou passando e muitas outras passarão, e adianto, o Victor não foi tão bonzinho, porque ele sabe que dói, que viver às vezes dói, mas ao mesmo tempo, viver é uma grande dádiva. Então digo logo pra você que sente demais, tenha cuidado, pois está é uma leitura profunda para dentro do seu próprio interior.

Olgashion 15/05/2022

Mais um livro sublime do Vitor que toca a alma de maneiras inesperadas. Apesar de alguns lugares comum, ver de forma escrita traz um pouco de paz aos corações atribulados

Gabriel Dias - @Done.em 08/07/2020

Pra você que sente demais
“Quem é oceano não transborda em quem só molha os pés”.
⠀⠀
Narrativas que nos acometem de forma intensa, essa é a proposta de Fernandes, com uma abordagem direta, que conversa com o leitor e tem o intuito de nos abraçar, na mesma intensidade de ser um “puxão de orelha”.
⠀⠀
Com diversos assuntos que transitam superação, autoconhecimento, valorização dos erros e acertos, e muito mais, o livro é apresentado com texto rápido, poéticos em determinados momentos, mas principalmente direto e visceral.
⠀⠀
Não tenho o hábito de ler livros assim, porém foi uma experiencia grandiosa, o livro é um alento, e causa identificação em diversos momentos no leitor, seja em ter uma experiencia tóxica, quanto você ser tóxico, que são aspectos inevitáveis. A aceitação é um assunto constante na obra, em aceitar que fomos “bom” e “mal” em algum momento, e a diferença das duas coisas é muito tênue.
⠀⠀
O livro não tem o intuito de julgar, mas sim de libertar, humanizando o leitor nos fazendo divagar em momentos e experiencias vívidas, na forma romântica, nas relações interpessoais e principalmente conosco, ao olhar o espelho e encarar os fatos.
⠀⠀
É uma leitura de cabeceira, é um livro que sei que irei revisitar, mas acima de tudo, aprender em cada experiência de leitura, crescendo com o livro, reavaliando nossa postura, e principalmente buscando se reconhecer cada vez mais.
⠀⠀
“Não tem como exigir da vida um recomeço, se você não se permite recomeçar. Você é o principal responsável por sua volta por cima. O tempo e a cicatrização só fazem o papel deles quando você faz o seu”.

site: https://www.instagram.com/p/CCZiUX3DxLS/
Dany 29/08/2020minha estante
Nossa... Com essa resenha a minha vontade de ler aumentou!

Malucas Por Romances 10/07/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Pra Você que Sente Demais é o segundo livro que leio do autor Victor Fernandes e mais uma vez sinto que ele chegou em um momento ideal.

O livro PRA VOCÊ QUE SENTE DEMAIS é um conjunto de textos do Victor Fernandes, que foi publicado pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta de Livros Brasil. Nesse livro além dos textos, ainda temos também ilustrações lindas.

Em um momento onde o mundo e nossa vida estão de ponta cabeça, ler alguns dos textos dele é quase como um chacoalhão, afinal às vezes precisamos disso para enfrentar tudo que está acontecendo no nosso dia a dia.

Nesse livro vamos ter uma série de textos, alguns grandes e outros pequenos, mas todos que vão atingir diretamente o leitor. Com textos sobre autoaceitação, respeito, amor próprio e até mesmo comportamentos tóxicos, Victor vai cutucar sua ferida e te lembrar que você precisa reagir.

Victor consegue em pouca palavas te dar um chacoalhão e ao mesmo tempo te abraçar, mostrando que assim como ele sentiu ao escrever aqueles textos, você também sente e com certeza outras pessoas irão sentir.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/07/resenha-pra-voce-que-sente-demais.html#axzz6RkDjeZEv

visuyanne 17/08/2023

Eu amo livro de poesias, mas esse tava mais pra uma poesia auto-ajuda.
o livro é bom, nos ensina principalmente a ter amor próprio e tem uma escrita super gostosa.

Alice216 06/08/2020

Perfeito
"Você está aqui para ser feliz, a dor às vezes é necessária, e ela sempre é passageira."

Amo os livros do Victor Fernandes, ele escreve de uma forma que toca lá no fundo do coração e também dá uns belos tapas na cara da gente. É como se ele soubesse o que está bem na nossa cara e a gente não reconhece. Amei muito esse livro, cada página.

Raney 23/09/2023

Pra você que sente demais
Nunca me identifiquei tanto com as palavras de alguém, foi como me ver num espelho com as palavras do Victor, sério bom demais

Cami 15/03/2023

O livro é ótimo para quem precisa ouvir palavras de conforto. É ótimo para te dar forças e volta a viver mesmo depois de tantos dias ruins

Alan (@coracaodeleitor) 26/10/2020

"Não importa o que aconteça, vai passar. Bom ou ruim, vai passar. Triste ou feliz, vai passar. Doloroso ou pacífico, vai passar. Isso vai passar, aquilo também. O que está rasgando seu peito vai passar. O que está aí te sufocando, vai passar. O que está tirando seu sono... Acho que já entendeu".

Esse é apenas um parágrafo do que encontramos no Maravilhoso livro, "Para você que sente demais" lançado pela @planetadelivrosbrasil no selo Outro Planeta.

As vezes sentimos demais. E isso faz com que as expectativas sempre sejam criadas e muitas vezes não alcançadas. Isso cria um mar e decepções.

Porém a vida não precisa ser assim. É muito motivador você aprender a ressignificar seus sentimentos e também ter mais independência emocional.

Com textos lindos e sinceros o autor Victor Fernandes nos mostra que podemos ser felizes nos importando menos com certas coisas.

Esses textos pra mim caíram como uma luva em determinados momentos. Pois é aquele tipo de livro que você lê e relê. Quase um livro de cabeceira.

Então se você quer ver a vida de uma forma mais leve e se deixar levar pelas coisas boas, esse livro é uma excelente dica pra você. Com lindas reflexões ele vai com certeza acalmar seu coração.

Katia Mel 20/11/2020

Pra você que sente demais
Li exatamente quando precisava. As fontes destacadas faziam com que meu cérebro quisesse fixar o texto e me lembrar a todo momento que mesmo nas dificuldades devemos focar no que há de bom.

JaiCoutinho 06/04/2021

Que livro sensacional!!!
Leitura curta, leve, com palavras simples que conseguem atingir sentimentos profundos. Indico sem pensar duas vezes pra você, você que sente demais. ??

Gabi 25/10/2023

"Viver é sobre reconstruir a si mesmo".
Um livro decente depois de um livro tenebroso, um equilíbrio perfeito para manter a mente equilibrada. E esse livro foi alguns tapas na cara, principalmente agora que estou passando momentos ruins e minha mente tá um caos. Achei a proposta do livro bem legal e dinâmica e é bem fácil de se ler. É uma leitura bem tranquila e tem muitos conselhos bons.
"Sim, os momentos bons vão acontecer, os dias de paz vão rolar, os amores vão chegar. Sim, os momentos ruins vão acontecer, os dias de caos vão rolar, os amores irão partir. Porque a vida é isso, meu bem, deliciosa e dolorida, encantadora e assustadora. A vida é estranhamente linda".