O Segredo de Carroway

O Segredo de Carroway Suzanne Enoch

Resenhas - Como Salvar Um Herói

Maria7468 04/04/2023

Nossa eu adorei esse livro !! Como eu não havia procurado a sinopse, não esperava que a história seria tão eletrizante e com o Robert como protagonista ( aparece no primeiro livro da saga ) . Amei como o romance foi construído, também gostaria de pontuar o quão lindo é acompanhar a amizade de Luce, George e Evi e seus respectivos maridos.

Alicsirp 27/03/2023

Como salvar um Heroi
No primeiro livro dessa trilogia eu me apaixonei por ele, fiquei imensamente feliz por saber que teria uma historia só dele.
Um herói de guerra que não fala, teve sequelas na perna e é apaixonado pela principal, tem como ser mais perfeito que isso?
Ele se aproxima dela para ajudar ela a dar uma lição em um canalha, mas o que ela não sabe é que, ele daria tudo para ser o alvo dela.

bella atti 23/03/2023

Gostei, mas tem algo que impede de ser perfeito?.
Nos dois primeiros livros da trilogia, Lucinda aparecia como personagem coadjuvante. Ela era determinada, racional, mas sobre tudo parecia ser uma personagem rebelde que excedia de vontade para as trivialidades da Sociedade, me deixando extremamente curiosa para conhecê-la. Lucinda, porém, no terceiro livro me parece mudar de personalidade?.uma personalidade simples e ?aprazível?. Sinceramente, em alguns momentos achei ela chata. Enfim, pode ter sido impressão minha.

Aline 19/03/2023

Envolvente
Amei muito a história, me apaixonei pelos personagens e pelo relacionamento deles. Que obra maravilhosa e necessária.

dudinha 18/03/2023

Gran finale!!!
Último livro desta incrível trilogia :). Me apaixonei pelos personagens no primeiro livro, são todos bem aprofundados, histórias diferentes e criativas!! Não consigo ter um favorito porque me apeguei as meninas, pensei que o último livro seria chato por ser "diferente" mas foi bom do mesmo jeito. Vou sentir saudades ??

Leticia.Vitoria 16/03/2023

Eu amei esse livro demais! Que casal é esse, meu Deus o tanto que eu amei o Robert. Três livros incríveis.

Joy 05/03/2023

Imensamente triste...
...por não ter gostado tanto desse como dos outros.
Esse foge um pouco da fórmula que a trilogia segue, ou era pra seguir, que é se apaixonar pelo canalha que elas estavam dando as lições. E aqui no caso ela se apaixona por quem estava "ajudando" embora ele (e aqui vem um spoiler) estava mais empenhado em cumprir as lições do que ajudar o outro cara, mas enfim.
Eu AMO o Robert, muito mesmo, e apesar do plot da traição não ter me atraído como um todo achei bem interessante.
Mas não me envolvi no romance deles como me envolvi no romance dos outros casais...
Só porque a Suzanne tinha roubado meu coração...

RaissaL_ 27/02/2023

Maravilhoso
Sendo a última a ter q ensinar suas lições, Lucinda nos impressiona com seu coração e sua relação com o pai. Robert é um homem que sofreu mt e encontra em Luce, paz. Para quem está com saudade de Georgie e Dare, eles aparecem bastante nesse livro, oq eu amei!

Bia 19/02/2023

Tinha tudo pra ser perfeito
Tinha intrigas, mistério, romance e união em família, pena que a Luce só fazia merda, definitivamente o Rob devia ter feito ela ver como as atitudes dela custaria muito não só pra ele como pra toda a família, mas enfim, amei o romance dos dois e a forma como o Robert melhorou e conseguiu superar seus traumas, mesmo que eu sou contra essa ideia de que amor resolve tudo, gostei que isso foi graças a familia também e não só pela Luce.