A droga da obediência Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

Rafaela1898 05/01/2024

Aedição os karas é um livro de mistério/suspense.Os karas nada mais é nada menos é um grupo extraordinário de crianças que estudam ni colégio elite.Acho que são muito bons no que faze. Gostei recomendo se vc gosta de solucionar mistérios

gigiið 05/01/2024

??
. é so um tste blz dnehhensehheuejeje hehehejejejejejejehehen
henejejejejejejejehehenehenehnehehehehehehhehe

Ivanio1 29/12/2023

Melhor livro da escola
O melhor livro do meu tempo de escola.
Ótimo para adolescentes criarem gosto pela leitura.
Li no século passado.

Nanis 29/12/2023

Surpreendente
Quando eu tive que começar esse livro, de fato eu não tava com nenhum ânimo pq eu tinha certeza que a leitura não seria muito o que eu gosto, mas impressionantemente a história me prendeu muito e eu adorei. É um livro minimamente infantil, eu diria, mas no geral fala sobre muitas coisas interessantes que não deixam o livro nada entediante. Enfim, a leitura me surpreendeu bastante.

Licekjkj 27/12/2023

?????????? +?
Eu nunca pensei que fosse dizer isso mas, obrigada escola por mandar a gente ler esse livro!!
A história é muito boa, muito inteligente também. Os personagens têm personalidades que juntas formaria um time de agentes secretos incrível (foi o que fezkkkkk)
É muito gostosinho de ler, tem uns mini plots e prende você na história. Indico muito pra qualquer um!!
Ps:: K

Branca 26/12/2023

Surpreendente
Comecei a leitura achando que iria parar no começo, mas a turma dos Karas me surpreendeu. Terminei em 2 dias... Fazia tempo que não tinha uma leitura assim. Os Karas são incríveis. Queria fazer parte desse grupo.

Franklin48 26/12/2023

Tive que ler pra escola e até que achei bonzinho, li um pouco tarde, mas pelo menos tirei 10 na prova

Victoria 25/12/2023

Livro curtinho muitissimo divertido, umas das reviravoltas eu já imaginava mas a outra me chocou kkk Vou ler os próximos volumes da série

pardelhas 23/12/2023

Primeiro livro de Pedro Bandeira que eu li. Eu jurava que a história seria super previsível e tal mas foi completamente ao contrário. A história não é nem um pouco previsível. Quando você descobre o motivo do problema e quem ocasionou você acaba se surpreendendo. Recomendo muito a leitura, quero continuar lendo os seus outros livros da continuação.

Julia4812 17/12/2023

O começo
Esse foi um dos primeiros livros que me fizeram se interessar pela leitura depois de um longo período. Lembro que li ele durante a pandemia, se não me engano, e me senti tão absorvida pela história que acabei terminando em um dia facilmente. Na época li ele pelo celular, mas gostaria de futuramente comprá-lo fisicamente e ler de novo para relembrar a obra e verificar se algo mudou na minha perspectiva. Além disso, lembro que gostei tanto que queria ler toda a sequência, espero fazer isso algum dia.

Sara277 13/12/2023

LEIAM
Todos os livros dos Karas são perfeitosss, pra mim só falta ler o último e estou muito triste que vai acabar. Simplesmente PERFEITOS.

Luiza2684 13/12/2023

A droga da obediência
No colégio elite existe um grupo de amigos chamado os karas que são "detetives", a história começa com alguns desaparecimentos, a história te prende do começo ao fim..

Mama_ 12/12/2023

A droga da obediência
Esse livro é aquele que faz a crítica social em cima de uma leitura fluida e clara, esse livros pertence a série "os karas" de Pedro Bandeira, se fomos reparar bem veremos que aquela é uma situação comum do cotidiano (não falarei qual pois terá spoiler) ele não é um livro para mandar e ensinar mas sim nos fazermos pensar no assunto. Já tinha lido um livro dessa série, A droga do amor, que é o quarto da série, uma coisa que eu achei interessante foi que: não li nem conhecia a série e não imaginei que existiam mais (6 livros) pois eu consegui entender perfeitamente a história do começo ao fim, dei 4,5 estrelas mas ele seria facilmente um 5 só não foi porque como já li o quarto, entendia e já sabia de alguns fatos, e com certeza irei ler os outros da série.

Giovana.Cremonezi 08/12/2023

Minha opinião sincera
Quando eu li, era muito pequena mas ainda estava na classificação indicativa e lembro de ser um livros bem porém muito forte, provavelmente vou re-ler e ter minha opinião atualizada

JoiceCoutinho 08/12/2023

Um livro repleto de investigações e reviravoltas!
"Ai, quem me dera que um mundo de jovens de órbitas vazias fosse apenas ficção!"

Pedro Bandeira