Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

ruivosa 23/12/2023

XAN
Cara eu só venho aqui para atualizar minhas leitura, mas eu queria deixar em destaque que esperei muito pelo Xander, queria ler o livro dele desde sua primeira aparição - tal como quero o do cole. ENFIM, amei, fds, AMEI AMEI AMEI

TE AMO XAN, TE AMO GREEN

Orochinho 15/12/2023

Por incrível que parece eu goste akakakka, no início vc vai passar raiva, mas no final vc se apaixona junta da Kimberly, ele tem um caráter duvidoso, ele é bonito e ele é musculoso ele já tem tudo, AMEI!!
Mas eu indico só pra quem tem paciência e gosta de bullyromance.

moonsfxc 15/12/2023

Lindo e Emocionante
Comecei o livro já tendo noção do que iria enfrentar porque capitei alguns sinais na trilogia da Elsa, a autora não mentiu com a nota no começo do livro, é uma história sensível e delicada que merece ser lida com atenção.
Amei o fato de que o protagonismo do livro realmente focou no Xander e na Kimberly, diferente de cruel king onde o protagonismo ficou divido. O livro me deixou super curiosa sobre a silver e suas motivações para as suas atitudes, percebo que a autora pouco a pouco em cada livro começa a tomar rumo e melhorar tanto na escrita quanto na construção de enredo.
Como sempre a Rina nos entrega plots de abalar o coração, o que realmente prende o leitor do início ao fim. E que criança fofa! O Kir foi um amorzinho durante o livro inteiro, ansiosa para o próximo livro na série, esse realmente me motivou a continuar lendo a série depois da chatisse que foi o primeiro livro único da série, ?cruel king?.
Aproveitem a leitura e fiquem atentos aos gatilhos!

Karol.Zaniboni 13/12/2023

CUIDADO AO LER
Confesso que foi um dos livros mais pesados que já li em minha vida, Kim tem um problema que eu já imaginava por causa da relação dela com seu corpo ao decorrer dos outros livros, no início senti tanta raiva do Xander por certas atitudes, depois amei ele por outras atitudes. Foi um livro muito bom, entretanto, leia antes as recomendações é um livro PESADO.

highlady. 13/12/2023

Vocês me destruíram
Desde o começo de Royal Elite eu já sabia que vocês iam ser perfeitos, mas nada me preparou para ISSO!!
Kimberly passou por muita coisa, muita coisa mesmo, e o fato dela conseguir passar por tudo isso com ajuda dele é platônico
Xander, não tenho nada pra falar. Amo amo amo, você é incrível!! O problema dele com bebidas e brigas foi resolvida por causa dela.
Eles são muito o tipo de casal ?não existe mundo sem você? literalmente. A Kim tem um lugar especial no meu coração porque ela é muito parecida comigo e isso acaba me fazendo amá-la ainda mais.
Rina, assim não dá né! Não consigo ler todos eles em um dia e isso está me matandooooo
Adorei o epílogo dos dois, Cecily, você ainda tem muita coisa pela frente hein kkkkk
Amo amo amo e provavelmente é o n1 de melhor livro de dark romance desse ano, acompanhado de Cruel King

Raquel 13/12/2023

Green e seu cavaleiro
Eu não sabia muito bem o que esperar desse livro, mas acabei gostando muito do que li. O casal é muito fofo, claro que eles tem algumas brigas e desentendimentos mas quando estão de bem são bastante fofos e grudentos (eles representam "one for the money, two for the show" versão Taylor).

Eu fiquei gritei ou fiquei chocada várias vezes nesse livro, o que considero coisa mt positiva, eu realmente, realmente não esperava esse plot Clary/Jace que tiveram, mas isso me fez entender mt o Xaden e não considerar ele o errado da história.

Pontos negativos:

? Os pais dos dois eram péssimos, o pai da Kimberly nunca tinha tempo pra nada, era um homem mt ocupado de etc, foi a filha ter q quase morrer pra esse homem conseguir um emprego mais perto e dar atenção pros filhos, me poupe. E o pai do Xadon q era um bosta e do nada quiseram fazer ele ter sido um pai que se importa, só lá pra perto do final, me poupe tbm né. Esses relacionamentos foram feitos de uma forma bem porca.
? No final o Xaden foi pra um clínica de reabilitação, e a menina surtando toda triste o tempo todo pq não conseguia respirar 20 dias longe dele, Deus que me livre. A autora tentou fazer com que não tivessem dependência emocional mas pecou mt juro.
? Acho q deveriam ir pra um mundinho só deles, uma ilha deserta, pq não querem mais ngm por perto. Tão em uma noite com os amgs, mas só querem ficar se pegando, no fdc pros amigos deles, casal grudento.
? A mãe do Xaden apareceu do nada, do mais completo nada, e por qual motivo? Nenhum, basicamente. Não contribuiu em nada pra história.

Enfim, esses pontos negativos não me fizeram desgostar do livro, eu só diminui de 4,5 pra 4 estrelas, mas em geral gostei muito e super indico.

Giovanna 09/12/2023

Finalmente a Rina Kent foi consciente
O meu maior problema com essa autora é o fato dela escrever homens muito problemáticos, em posição de escolher tudo pela mulher como se ela fosse algum bichinho de estimação.
Nessa história consegui identificar outra face da escrita dela, os temas abordados são coisas que muitas pessoas passam, então é possível se identificar com a personagem Kim de certa forma, a mesma coisa com Xander, nós procuramos válvulas de escape para nossos problemas e frustações e é bom se ver na história dos dois, assim como é bom acompanhar o processo de cura sem usar uma pessoa em especifico como âncora, Kim procurou psicológo e viu a família e amigos como um complemento, e Xander foi para reabilitação, esperando estar melhor para declarar o que sentia por ela.
Agora sei que a Rina consegue fazer uma trama totalmente fora da ideia de que para se curar é preciso do poder do amor, na verdade antes de tudo é preciso de uma cura indivídual antes de amar.

Thalita 01/12/2023

Gostei.
Kim emagreceu apenas porque a mãe a está obrigando, a mãe dela ameaça que se ela tiver menos de 60kg ela mandaria Kir para o internato; coisa que Kim não quer. O motivo porque ele a "odiava" era que achava que eram irmãos e na vdd um era filho do pai de criação do outro. Kim tenta suicídio e Xander diz a vdd, no final a mãe dela vai embora e no epílogo se casa e tem filhos
-Rachel 02/12/2023minha estante
Amiga, sinaliza spoiler!!! Quem ler sua resenha vai perder a experiência do livro

Paula Hoffmann 02/12/2023minha estante
MDS QUE SPOILER TODO É ESSE, AMADA????

-Rachel 29/11/2023

Black Knight
Xander e Kimberly me ganharam desde a primeira interação em Deviant King, logo de cara já senti a conexão que pulsava entre ambos e, lendo finalmente o livro deles só comprovou que de fato são perfeitos juntos.

Kimberly é uma mocinha forte que teve que enfrentar muitas coisas, me partia o coração ver o quão mal ela estava e o medo que sentia em pedir ajuda, fora o abuso psicológico que a Jeanine fazia nela que era tão absurdo que não podemos nem chamar essa mulher de mãe. Infelizmente, Kim teve que chegar em um nível extremo para poder finalmente se reerguer, mas foi emocionante vê-la ficando bem.

Xander escondia um segredo que o corroía por dentro e, devido a isso, seus sentimentos se tornaram conflitantes em relação à Kim. Como um mecanismo de defesa ele transformou a vida dela em um inferno, e apesar de não concordar com suas atitudes, eu compreendi, afinal, seu mundo virou de cabeça para baixo e tudo o que era certo se tornou errado de sentir. Mas, no fim todas as peças se encaixaram.

?Eu te amo, Green. Eu estou apaixonado por você. Provavelmente começou naquele dia em que você me abraçou e me disse que nunca me deixaria ir. Só aumentou desde então, e eu posso ter te odiado por isso ao longo dos anos, mas nunca parei de amar você.?

O amor deles é lindo demais, estou completamente apaixonada por esse casal que tem uma química incrível. Fiquei muito feliz por terem conseguido enfrentar seus demônios para poderem ter uma vida juntos, eles sempre se pertenceram e agora a Green tem seu final feliz com seu cavaleiro.

?A alma de Xander completa a minha.?

O plot foi bom e gostei, mas nada me surpreendeu mais do que aquele fato sobre o Xan, sério, eu não estava preparada para aquela descoberta que chocou tanto eu quanto a Kim. Rina me deixou de queixo caído e surtei demais.

A leitura fluiu com uma facilidade tão grande que me surpreendi quando cheguei ao fim do livro, fiquei rendida por esse casal e querendo ver mais deles. Agora, estou ansiosa para conhecer o Ronan, que não tem medo da morte ao provocar Aiden e Xander.

Esse livro contém temas bem sensíveis como: alcoolismo, depressão, distúrbio alimentar e tentativa de suicídio. E não leia esperando um romance clichê com personagens perfeitos.
Paula Hoffmann 30/11/2023minha estante
QUE RESENHA PERFEITAAAAAAA!

Que saudades do meu casal ???

E sim, nada é mais chocante que o plot do Xander HAHAHHAHA

Que venha o próximo livro e com mais surtos ????

-Rachel 30/11/2023minha estante
Aaaaaa obrigada, amiga ??
Curiosa pro Ro, e torcendo pra ele conseguir realizar sua fantasia hahahhaha

Fabio 01/12/2023minha estante
Eita, "muié" que escreve absurdamente!?
Rache, gosto cada vez masi das suas resenhas!????
Sua escrita esta impecável!??????

-Rachel 01/12/2023minha estante
Aaah, Fabio, muitíssimo obrigada ?? Você não sabe o quão bom é ler isso vindo de você!!! ??

Camo.mila 03/12/2023minha estante
Ngm acima deles

ste 27/11/2023

Nossa..
Honestamente, que livrinho RUIM, não foi desenvolvido direito, o xander é um completo idiota por se afastar dela e tratar que nem lixo por um b.o que nem era deles (sei que é dark mas cara??? que mlk sem noção) a kim é uma querida porém mt boboca por ter aceitado a situação tão facilmente e se entregar p ele diretao já, eu simplesmente li até o final sem tankar o romance lixo dps viu, nota: dó

Gabi 24/11/2023

Esse livro é exatamente o que a autora disse que seria, o mais profundo. a forma como a kim e os problemas dela são retratados fez com que eu sentisse vontade de entrar no livro só para abraçá-la. finalmente descobrir o motivo do xander ter passado tantos anos odiando ela fez com que eu entendesse mais o motivo de tudo. foi bom ver o processo de cura de ambos e como eles puderam se apoiar um no outro nessa fase.

Karina 23/11/2023

Emocional
Tô gostando bastante dessa série, embora é livro que não acaba mais, um verdadeiro esquema de pirâmide da Rina! Ela é a rainha do bullyng romance então lógico que mexe com muitos sentimentos! Você sente angústia, raiva, empatia e por aí vai...
O amor se Xander e Kim vem de infância, de melhores amigos se tornaram inimigos, Xander após um ocorrido não foi mais o mesmo, passou a odiá-la e a tratar da pior maneira possível..Kim tem uma estória triste de negligência e abandono, sua depressão é muito dolorosa! E com a perca do amigo tudo desgringola! Esse livro tem uma carga emocional e dramática imensa! Tem um plot de cair o queixo! Eu super recomendo!

Nathaly 16/11/2023

Devorei esse livro em um dia, e eu percebi que a Rina tem preconceito com mães, só tem mãe 🤬 #$%!& nas séries dela, pelo menos até agora. Eu achei que esse seria meu casal favorito, mas não conseguiram bater de frente com Aiden e Elsa. Que plot eu estou em choqueee