Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

melzhuu 09/01/2024

Decepção
N gostei tanto do livro,achei q o livro seria melhor e coloquei mt expectativa nele. Amo mt a kim e na minha opinião ela merecia um livro melhor q esse.

Xander é incrível nos livros dos amgs mas no dele decidiu q ia ser babaca ?

maibell 09/01/2024

?Green?? Ele funga no meu pescoço. "Prometa que nunca vai me deixar."
?Nunca. Você é meu cavaleiro, lembra?? Ele concorda. "A partir de hoje, somos um." "Nós somos um."

Camilli 06/01/2024

Gostei bastante. Achei mais leve comparado aos livros anteriores da série, mas não de uma forma ruim, acho que precisava dessa quebrada de picuinhas entre os protagonistas.
Li bem rápido e amei ver mais lados do Xander, apesar de eu não ter dado tanta importância pra ele nos outros livros ??

nayandradez 04/01/2024

Quero reler depois, parece que eu sou a única que não gostou desse livro, achei uma tortura de ler

além de não ter suportado esse xander

Giovanna1962 04/01/2024

Oii gente por que estão dando mais de duas estrelas?
A maior decepção que tive.
A maior queda que tive.

Minha amiga e eu estamos maratonando a série da Rina Kent desde o ano passado e só esse ano vim fazer um skoob, mas chamo ela de testemunha pra mim se necessário. Eu ouvi a playlist toda, imaginei cenários incríveis, mesmo já tendo tomado spoiler da cena do banheiro.

É simplesmente decepcionante. Ele simplesmente a culpou porque foi mais fácil. Como dizia meu grande amigo COLE NASH O MAIOR DESTES, o Xander foi um fraco. Um p4l mole, um broxa. INTANKAAAAAAVEEEELLLLLLL como um cara desse que nasceu com a vida no VERY EASY pode dar uma falhada dessas.

A Kimmy é um amor, pena que de tão bobinha se passa de idiota o livro inteiro. E eu tive muita raiva por isso porque ela era minha preciosa. Odiei a forma como a Rina apenas fez ela aceitar tudo e então resolver na cama como se os problemas de antes ainda não existissem.

E digo, ela facilmente comeria o Xander porque ele consegue ser mais broxa que ela já que ela tem a CORAGEM de enfrentar as coisas. Enquanto isso, ele só foi um garoto mimado e burro.

(De novo envio mais estrelas para o nosso protagonista da série até aqui, Ronan Astor, o melhor até eu conhecer Cole Nash) ps: incrivelmente fofo o jeito que tanto a Kimmy como Xander falam da Elsa e Aiden e como eu gosto mais do Aiden na visão dos outros.

wendy4 01/01/2024

Esse foi o livro que eu mais chorei da rina sério mesmo, todo capítulo era um aperto no peito diferente

Marchs16 01/01/2024

Este livro já garantiu o seu espaço no meu coração!
Não sei como mas este livro conseguiu me fazer mudar de opinião a cada capítulo, tive um verdadeiro relacionamento de amor e ódio com ele mas acabei me rendendo e me apaixonando por ele no fim das contas (parte disso por que ele deu um gato para ela).
Em alguns momentos eu só conseguia pensar no que a Rina Kent tava pensando quando escreveu este livro, por que o plot twist foi tão surpreendente que duvido que a própria autora tenha visto ele chegando.
Talvez seja a genética mas acabou que eu favoritei o livro da filha deles também.
Que a Rina continue a escrever até onde não der mais e que mais livros delas venham pro Brasil ?

Julia 26/12/2023

O universo não importa, Green, você importa. ?
Desde que entrei nesse esquema de pirâmide da Rina, o casal que eu estava mais ansiosa para conhecer e entender era o Xander e a Kim (e o Ronan e a Teal). Agora que os conheço, devo dizer que eles foram os que mais mexeram comigo emocionalmente, principalmente a Kim por conta da bulimia dela.

Eu chorei no pov da tentativa de suicidio, chorei quando ela contou sobre como ela se sentia e chorei quando ela disse que era melhor sentir a dor física do que a emocional. De todos os livros que já li, a Kim é a que mais se parece comigo e por se parecer tanto comigo, foi difícil ler, mas eu criei um carinho por ela como se ela fosse eu. A todo momento eu ?consolava? ela, mesmo que ela não pudesse me ouvir e eu sei que só fazia isso porque eu imaginava que ela era eu e foi muito difícil. Não sei explicar direito, mas espero que tenha dado para entender.

Finalmente a gente descobre o motivo de tanto ódio do Xander pela Kim e por parte até dá pra entender ele, mas com certeza foi muito injusto com a Kim. Ela passou anos sendo odiada pela pessoa que ela mais amava na vida e que era o melhor amigo dela e de repente BOOM isso acaba. Eu não julgo totalmente o Xan porque como eu disse, da pra entender o lado dele, mas não significa que tenha sido justo para a Kim, ela merecia saber, mas claro que ele não era obrigado a contar pra ela, isso era uma responsabilidade dos pais. Mesmo assim, mesmo ele se arrependendo, isso não muda o fato de como ela se sentiu durante aqueles anos sofrendo bullying, ela mesma disse isso para ele, mas fico feliz que os dois tenham achado uma forma de se conectar novamente e consertar o que foi quebrado.

Os dois sofreram bastante, então eu adorei o final feliz que eles tiveram. Ambos merecem toda felicidade do mundo de todas as formas possíveis. Eles são incríveis e eu amo eles demais ?

obs: fiquei feliz que não teve tanto hot igual elsa e aiden, a Rina soube maneirar dessa vez e focar mais na história dos personagens e não tanto nos hot.
highlady. 26/12/2023minha estante
Caindo em esquema pirâmide sem nada para nos parar kkk amei tanto esses dois que chorei quando acabou kkk

ruivosa 23/12/2023

XAN
Cara eu só venho aqui para atualizar minhas leitura, mas eu queria deixar em destaque que esperei muito pelo Xander, queria ler o livro dele desde sua primeira aparição - tal como quero o do cole. ENFIM, amei, fds, AMEI AMEI AMEI

TE AMO XAN, TE AMO GREEN

Orochinho 15/12/2023

Por incrível que parece eu goste akakakka, no início vc vai passar raiva, mas no final vc se apaixona junta da Kimberly, ele tem um caráter duvidoso, ele é bonito e ele é musculoso ele já tem tudo, AMEI!!
Mas eu indico só pra quem tem paciência e gosta de bullyromance.