Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

Larissa 27/02/2024

A nova definição de porqueira
Nota: 1/10

A kim é uma coitada sem personalidade, o xander um pau mole bundão covarde, e esse livro uma merda.

0,5 pq o ronan aparece. E mais 0,5 pq as interações do grupo junto continuam engraçadas mesmo que hipocritas e forçadas.

N é possível que ronanteal seja pior que isso aqui, eu nunca iria acreditar que ela escreveu isso aqui por vontade própria e não por obrigação total. Nem ela aguentava mais, tava NÍTIDO, impossível.

E btw: já entendemos que vc odeia mães e mulheres rina kent. Faça uma terapia pra tratar seus mommy issues e woman hating bixa. Tá chato já.

Citando uma querida aqui do skoob que fez o seguinte comentário no primeiro livro da saga:

?meu deus que bomba.. rina kent uma porca de vdd isso eh uma tragédia patriarcal branca colonizadora?

nutsbtch 21/02/2024

é menos ruim doq eu esperava. as pessoas reclamam pq nao entendem que isso é um BULLY ROMANCE, ent obviamente vai ter BULLYING
amo mt a kim e eu me identifiquei MUITO com a personagem dela

Isabelle 13/02/2024

Black Knight
"Instead of dancing alone, dance with others. Instead of living alone, lean on others. Instead of purging the pain, talk about it."

Kim e Xander ganharam meu coração muito fácil, e se tornaram meu casal favorito, logo após Levi e Astrid.

Nesse livro entedemos melhor a relação conturbada deles que sempre aparecia de relance nos outros livros e o porque de terem se afastado quando eram melhores amigos na infância.

Rina trouxe alguns elementos como abuso de álcool e transtorno alimentar que achei que foram bem tratados. E ela não usou a péssima narrativa de que o amor cura tudo, e os personagens foram pra terapia e rehab.

O que mais me pegou foi o plot familiar por trás de tudo, e nunca vou superar. Parecia que estava lendo um roteiro de Casos de Família, e ao mesmo tempo que algumas coisas eram previsíveis, outras me pegaram de surpresa.

Enfim, gostei muito da leitura, e estava precisando depois de aguentar os 3 livros de Elsa e Aiden. Curiosa para os próximos, e quero ver um pouco mais de Kim e Xander neles também.

thay173 09/02/2024

?Nós somos tudo?.
Eu nem sei por onde começar, esse livro em especial me impactou de tantas formas e eu realmente não estava esperando pelo real motivo que Xander tratava a Kim daquela forma. Eu de fato me concentrei no livro e foi como se eu estivesse vivendo aquela mesma situação com a Kim, com relação a comida e os sentimentos dela, com a solidão dela. Os assuntos que foram abordados não são fáceis de lidar, mas sinto que a Rina abordou bem eles.

A relação deles dois quando eram menores era muito linda, foi um sentimento tão bom quando eles contavam. Sinto que até agora eles dois foram os que mais se conectaram, que apesar de terem se afastado ainda sim sabiam tudo um do outro. Outra coisa que me prendeu muito também foi como eles foram o primeiro um do outro, não tinham olhos para outras pessoas, tinham uma conexão de verdade. Lendo esse livro, percebi que a ceci é muito mais parecida com a mãe dela do que ela imagina (quem ler legacy of gods vai entender).

Enfim, amei demais ler esse livro, me conectei de verdade e consegui sentir tantas emoções que nem consigo dizer.

Liv 07/02/2024

Definitivamente o livro com mais carga emocional até agora, gostei mas não o suficiente pra 5 estrelas

Sié 02/02/2024

Odeio essa cara do fundo do meu coração , desculpa , mas ela perdoa ele depois de tudo que ele fez pra ela ? , ela é uma sonsa e ele um idiota , até o aiden é melhor que ele
Nyla.yanna 14/02/2024minha estante
Scrr, mas dsclp o aiden é o pior d todos juro

Sié 15/02/2024minha estante
O relacionamento deles nem é desenvolvido , ela só perdoa ele e fim mas o aiden não é nenhum santinho só suporto ele melhor que o xander

Sié 15/02/2024minha estante
Ohhh amiga, vai de opinião mas aquela desculpa que ele arranjou pra tratar ela mal foi horrível né

Nyla.yanna 21/02/2024minha estante
Aí mana os dois são boys lixos, na real todos dessa autora são, mas eu ainda prefiro o xander ao aiden, pq tipo a desculpa é que ele achava q era irma dele, ele queria afastar ela pra não pegar a irmã dele, é uma coisa meio lixo é? Ai quer saber tô nem aí, só quero esquecer o lixo que é esse universo da rina kent

Sié 24/02/2024minha estante
Oh mana, como você consegue ler uma saga todinha mesmo odiando todos ? Kkk se eu não gosto eu já abandono e taco o f#s pro resto dos livros

Nyla.yanna 25/02/2024minha estante
KDKWKMDKKKK mana eu li pq a leitura é fluída, e tbm pq queria falar mal dps, mas eu abandonei uns 6 do universo, mas juro, é cada livro ruim q fiquei com andia de vomito KDKSKDMMSKDKSKDK

Sié 02/03/2024minha estante
Ahh ? kkkkk tem alguns aí que eu amooo , aí eu fico me perguntando se eu o problema é eu ? , já que você criticou metade dos homens

Sié 02/03/2024minha estante
Bom, cada um com sua opinião né kkk

Sié 02/03/2024minha estante
Você não quer mais ler nada da autora e eu doida pelo o último livro que vai lançar

Nyla.yanna 03/03/2024minha estante
O único que eu gosto um pouco é o kirill o resto a maioria é estrupador ou tem a mocinha que tem o sonho de ser estrupada, me poupe, enfim cada um com sua opinião kkkk

Sié 03/03/2024minha estante
Amo o kirill também , realmente a maioria tem o desejo de ser estrup@ada , como no livro do Sebastian que a mocinha literalmente corre no meio da floresta por causa de um fetiche dela , não gostei muito mas é cada com sua opinião

Sié 03/03/2024minha estante
Sempre falo cada um com sua opinião pra não ter briga kkk , boa leitura com seus livros aí , bjss ?

Nyla.yanna 03/03/2024minha estante
KKKKK bom é realmente cada um com sua opinião, só acho meio paia pq romantiza o estrupo é as adolescentes começam a ter esse fetiche influência mto as pessoas, é que nem pornografia isso faz um mal danado pra mentr

Nyla.yanna 03/03/2024minha estante
Ignora meu português td cagado

Sié 03/03/2024minha estante
E tem algumas autoras que forçam demais para ser um tabu , por exemplo o livro judas da Larissa Abreu , cara além da história ser cansativa ainda tem o homem tratando ela mal e os estrupo que a mocinha gosta ?? , essa bomba atômica ainda é um trilogia

Sié 03/03/2024minha estante
Ainda colocam todos esse tema como se fosse dark romance , só esquecem do romance mesmo

Sié 03/03/2024minha estante
Pior que eu gosto de dark romance mas tem alguns que só Deus na causa e eu ainda tenho que aguentar as donzelas indignadas porque alguém falou mal dos livros delas , o pior que colocam a culpa toda no dark romance aí o povo fica com nojo de ler , aí todas as pessoas que lerem dark romance iram ser vista como nojenta e que passam pano pra estrupo

Sié 03/03/2024minha estante
Amiga tá tudo bem kkkk o meu português é uma bosta também

Nyla.yanna 03/03/2024minha estante
Mdsss?? Acho isso um absurdo, deveriam proibir esse tipo de livro que romantiza estrupo, pra mim isso é inadmissível é pior que pornografia

Sié 04/03/2024minha estante
Uai escrevi um texto que não enviou ?? ? , bem preguiça de copiar tudo de novo, bem resumido oque resta pra gente é nao ler esse tipos de livros e que se danem o povo que gosta disso , eu leio até certo ponto quando eu vejo que a autora passa do ponto eu abandono na hora e não tenha alguém que me faça ler de novo

Nyla.yanna 04/03/2024minha estante
!!! Falou tudo, eu parei de ler aquele do sebastian eu acho, pq serio q livro ruim

Sié 04/03/2024minha estante
Teve um que minha amiga indicou que literalmente é um cara sendo feito de cachorro?? Anda como um e tem seu dono , ahh odeiee e a menina ainda disse que o livro era tudo

Sié 04/03/2024minha estante
Não aguentei nem quinze páginas direito

Sié 04/03/2024minha estante
Sério foi por esse motivo que eu demorei meses pra ler um livro dark romance mm

KDKSKDKKSMDKSK é cada coisa

Nyla.yanna 04/03/2024minha estante
Sou a favor de proibição desses tipos de livros!!

judsferrs 28/01/2024

Eu amei eles, eu amei o livro, só acho que talvez aconteceu assim de uma forma meio apressada, mas acho que faz sentido porque a história deles não começou assim do nada, eles já tinham construído algo desde crianças. Eu acho a Kim uma pessoa muito forte porque, de verdade, o que ela passou é difícil pra caramba e eu admiro bastante ela, eu quero proteger ela do mundo inteiro. Eu odiei um xander por uns momentos porque ele era também uma das razões pelas quais ela sofria bastante, e acho que deveria ter mostrado mais no livro ele tentando se redimir disso mas tudo bem, eu perdoei porque ele não sabia e ele tinha os seus motivos. E ainda tem a silver, eu não sei nada dela, curiosa.

liliiybymili 28/01/2024

Me surpreendeu muito
Não sei porquê eu demorei tanto tempo para ler esse livro, ele é ótimo.
O início realmente é bem pesado, ver a Kim passando por tudo aquilo, mexeu levemente comigo e me lembrou de coisa do passado, chorei horrores com a história dela. Mas foi tão bom ver ela vencendo tudo aquilo com o apoio o Xan, da Elsa e do pai dela.
Odiei muito o Xan no início, mas depois de entender tudo, vi que ele também tinha muitos problemas e depois que tudo foi resolvido entre eles, que conseguiu superar o seu vício e ela conseguiu se reconstruir aos poucos, os dois se apoiaram nessa nova etapa de vida deles. Mas no final ele virou o meu amorzinho.
É tão legal ver o jeito que a Kim cuidou do irmãozinho dela, o Kir, como se ela fosse a mãe, que pelo que eu entendi da história, ela praticamente foi a mãe dele dês do nascimento dele, nem quero falar da mãe dela por que já me dá raiva, a Kim merece o mundo por todos os anos que ela passou aturando aquela mulher. O pai da Kim quando percebeu tudo isso fez de tudo para recuperar todos os anos perdido, que homem, mesmo não sendo pai realmente, ele era um pai perfeito para os filhos.

Eu demorei 1 ano pra conseguir terminar esse livro, e não me arrependo, talvez no ano passado eu não estivesse pronta para ler ele, esse livro tem muitos gatilhos.
Foi uma ótima leitura recomendo muito mas é bom ver os gatilhos, que tem vários.

?Kim é mais que uma amiga, ela é família. Não, não apenas a família, ela é mais.
Ela é minha Green.?

Amélia 26/01/2024

Esse livro é o mais triste e doloroso da série, mas eu não fiquei surpresa, des do primeiro livro já dava pra saber que a história da Kimberly seria a mais triste por conta dos problemas familiares e com o próprio corpo, mas eu amei, vale super a pena, chorei horrores, o xander é lindo, fiquei super irritada no começou, porque ele não dava o braço a torce e não ia logo atrás da menina que ele gostava, não aceitava que estava apaixonado, mas no final deu tudo certo.

llaradmello0 22/01/2024

Bom mas nem tanto
Ai gente eu tava mt ansiosa pra esse livro botei mt expectativa e foi bem nhe. O livro n é ruim sabe, so q eu esperava mais, ai acabei decepcionando um pouquinho. Achei sla a história meio mal desenvolvida n sei. O Xander é um tchuco maluco e amo a Kim tadinha uma fofa

Rayza.Figueiredo 20/01/2024

Meus panos estão escassos ?
Pode ser q eu esteja cansada, pois estou igual louca lendo praticamente 1 livro por dia dessa saga ? maaaas, compreendo o motivo do surto do Xan, era o maior de todos, mas JAMAIS vou entender isso de: ah, preciso afastar a pessoa então vou fazer ela me odiar. ?ain amo fulana acima da mia vida, mas vou fazer bullying com ela e jogar ela no fundo do poço, fazer ela se sentir a titica do cachorro, pq ela tem q me odiar? ? sério amado? a menina precisou tentar se matar (e quase conseguir) pra voc cair a ficha e descobrir q tava sendo um escroto?
ENFIM, o ponto alto foi a virgindade do Xan kkkkk quem JAMAIS imaginaria isso? TODOXX kkkkk
sigo batendo palmas pra Rina, que mostra em todos os livros q o q cura é a terapia e nao o amor hahahha

vou descansar uns dois dias pq quero aproveitar o livrim do Ronan ?