Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

Hismayarsx0 14/05/2024

MELHOR LIVRO DA SAGA!!! O xander é a Kim são muito fofos, eu amei eles! Como todo livro típico da rina kent e claro que tem seus problemas, mas eu relevo. Eu nunca tinha chorado com um livro, mas esse me fez desabar em lágrima! Perfeito

Alice 11/05/2024

As 3 estrelas foram apenas por causa da Kim
Quando a autora avisou no início que esse é o livro mais doloroso e difícil da série, ela não estava exagerando.

A história da Kim é difícil desde o dia que ela nasceu. O livro descreve tudo explicitamente, o que deixa tudo mais difícil ainda. A Kim nunca mereceu nada do que viveu; ela merece tudo de bom que tem no mundo.
Acho que chorei desde o início, principalmente quando a gente tem a oportunidade de estar por dentro dos pensamentos da Kim durante o bullying que ela sofria na escola e ver o quando ela estava por fio todos os dias. A cena da tentativa de suicídio, pra mim, foi o fim de tudo. Demorei horas para poder enfim voltar a ler.

Quando se trata de depressão, principalmente uma tão pesada como a da kim, é impossível não notar nenhum sinal de algo não está bem.

E aí é que entra o motivo da minha avaliação desse livro ser apenas 3 estrelas. Eu não culpo a Elsa, até porque ela mesma tinha tantos problemas na vida pessoal. Mas as outras pessoas? Não tem justificativa. Especialmente alguém como o Xander que dizia conhecer a verdadeira Kim e a chamava de falsa e fomentou o bullying que ela tanto sofreu por anos. Ele é o principal motivo dessa avaliação. Eu nunca vou perdoar o que ele fez com ela. Ele foi um fos motivos que levou ela a quase tirar a própria vida. Ele viu a mudança nela. Ele viu tudo desde o começo e nunca fez nada.

O fato de tudo ter se resolvido tão rápido é o que torna tudo tão nojento. Xander é o personagem de royal elite que nunca vou suportar. Só reli esse livro por causa da Kim, que merecia muito mais.

slyghtwood 06/05/2024

Meu deus eu odiava o xander com todas minhas forças em deviant king mas me rendi completamente por ele
kim meu amor eu só quero te colocar num potinho e te proteger te todo o mal do mundo
rk arrasou no childhood best friends to enemies to lovers, que delicia de livro

Adrielle86 05/05/2024

Black Knight é realmente o pior lido de 2024. Sinceramente, que livro horrível! Por que diabos ninguém percebe a dependência emocional que a Kim tem no Xander? Eles eram amigos na infância? Sim. Mas a partir do momento em que eles crescem e ele começa a fazer bullying com ela, a amizade foi embora, e a querida continua sentindo atração por ele? O cara literalmente acabou com sua autoestima, te deixou pra baixo, te humilhar não se importando se tem gente em volta ou não, e tu continua sentindo algo por ele?
O motivo dele fazer isso foi mais ridículo ainda, cara, ele não podia simplesmente se afastar sem precisar fazer o que fez com ela? O cara literalmente estragou a experiência dela no ensino médio.
Fico imaginando o que seria da Kimberly na escola sem a amizade da Elsa. O melhor personagem desse livro é o Ronan, que ficou do lado dela quando ela estava sozinha na escola, o fato dele ter sido o primeiro a ajudar ela quando ela levou um tapa, enquanto o príncipe encantado dela ficou olhando.
Aii vey, sinceramente que livro horrível. Amo os livros da Rina Kent, mas esse realmente não dá.
A dependência emocional que essa querida tem nesse cara é gigantesca; ele nem pediu desculpas pelas coisas que ele fez a ela, e ela já estava se entregando a ele? Como se ele não fosse um dos motivos pelo qual ela quase se matou???
Aiii sinceramente esperava ver o Xander sofrendo muito pra reconquistar a Kim, mas o cara não fez nada, literalmente nada, e ela simplesmente perdoou ele!!!
Prrr, que menina ingênua!

Kaylla.Brasil 03/05/2024

Esse livro me destruiu
Eu já tava me preparando emocionalmente pra esse livro visto a situação da kim mas no final não serviu de nada porque foi muito mais do que eu estava pensando.

A kim é uma personagem que vem me conquistando desde de o primeiro livro, sendo apenas a amiga da elsa, ela é o tipo de personagem que você vê como uma amiga que você quer proteger do mundo, e conhecer a história da kim só prova mais isso, ela sofreu abusos psicológicos da "mãe" (mesmo sendo mãe biologia dela aquela v4g@bunda da jeanine não sabe o que significa ser uma mãe), sofria bullying na escola e mesmo assim ela nunca pensou em revidar, pagar na mesma moeda. A kim teve sua cabeça e sua autoestima destruídas e você acompanha isso durante a leitura de forma muito crua, te angustia não poder acolher ela e dizer que tudo é mentira, vê a mãe incentivando e sendo uma das causa do desenvolvimento do t.a dela dói demais, eu como menina que tenho minhas inseguranças senti na pele tudo que pelo que a kim passou, essa menina merece o mundo mais o mundo não merece ela assim como a Xander também não e falando dessa criatura meu deus como eu fiquei com vontade de enfiar a mão na cara desse menino pra ele largar de ser otário, ele foi sim um dos causadores do bullying da kim e a justificativa dele não me convenceu nem um pouco, ele só tinha que ter tirando a história a limpo e nada disso teria acontecido, tento ver pelo olhar de uma criança de 11 anos descobrindo o que ele descobriu porém não aceito o que ele fez com a kim e sinto muita raiva dele por isso mas como a rina sabe escrever uma boa história e personagens ela fez eu amolecer pelo Xander e lá pelo final tava encantadinha por ele e pela kim, se a própria kim perdoou ele quem sou eu para não? Infelizmente formam um casal lindo e feliz, os haters vão ter que aceitar (eu inclusa).

Quero destacar aqui a amizade da kim com o Ronan, muito fofa, eu shippei os dois por um tempo mas eles como amigos funciona melhor, o Ronan é muito atentado, parece menino que usa homem aranha, muito ansiosa pelo livro desse querido

ana 29/04/2024

Green e eu somos mais. muito mais. nós somos tudo.
Amo demais a kim agora o xander... não tenho muita certeza, mas acho que vou gostar mais dele nos outros livros.
achei eles muito lindos e fofos, a amizade do ronan com a elsa e a kim é minha favorita amo muito ele!! não vejo a hora de ler o livro dele e da teal

Helena 28/04/2024

Smt Xander pfvr
A Kim é uma garota tão incrível, ela não merecia ficar com esse filha da 🤬 #$%!& do Xander não.
A coitada só pode contar com a amizade do Ronan já que a Elsa vive apenas pro Aiden e não consegue perceber que a melhor amiga tá quase se matando.
Sendo sincera o livro só vale a pena pela Kim, é muito emocionante acompanhar o desenvolvimento dela e tudo o que ela passa.
O pódio de pior namorado vai pro Xander por que nem o Aiden foi tão 🤬 #$%!& com a Elsa a ponto dele tentar suicídi0. Além disso a desculpa dele é sem pé nem cabeça já que de qualquer maneira ele ainda tava pensando de maneira sexual sobre a Kim.

gabi 25/04/2024

Confesso que no começo eu tava odiando o xander, odiando o livro e tudo mais, mas chegou em uns 30% e comecei a gostar do livro e me apegar muito a kim. eu amei a kim do início ao fim e ela vai ser pra sempre minha protegida!! eu não consigo perdoar o xander pelo que ele fez com ela durante todos aqueles anos e eu odeio como a rina fez tudo tão rápido pra eles, odiei que assim que eles descobriram a verdade tudo se resolveu tão rápido.
mas a kim merece felicidade e amor no mundo, então eu fico feliz que o xander tenha percebido o quão ruim ele foi pra ela no momento que ela mais precisou dele e passou a fazer dela a pessoa mais importante do mundo pra ele e cuidar dela como ela merece.

Isabel634 25/04/2024

O que falar sobre: Black Knight.
Eu amei a interação dos personagens, adorei a história. Me emocionei muito com a história deles e eles realmente mereceram demais o final que tiveram, eu amei muitooo, foi um dos melhores que eu já li.
Ameiiiiii!!

Alyne 18/04/2024

Xan e Kim?
Talvez esse tenha sido o livro mais emocional até agora, com personagens reais e com problemas reais. Eu admito não ter colocado fé na história por ser sobre um protagonista que eu detestava, até ler sobre ele... Entender as atitudes do Xander em relação a Kim não me faz perdoá-lo, mas isso não é sobre mim e sim sobre como os dois se entendem. Kim é uma personagem tão real, forte e inspiradora, foi importante para mim ver que no final ela se aceitou.

Green e Xan foram feitos um para o outro.????

Paula 17/04/2024

Kim é uma guerreira
Amei bastante a Kim e sua força para superar tudo q ela passou, ela foi uma guerreira, passei por coisas q ela passou e realmente não é fácil, até q gostei um pouco do casal, mas o plot explica mas não justifica o que o xander fez no começo do livro ou nos anteriores com a Kim, mas amei q ela não deitou pra ele em muitas vezes, quando ele era um babaca. Ao todo gostei do livro e é uma leitura que prende, mas Levi e Astrid continuam sendo meu casal favorito.

Aly2607 16/04/2024

Gente do céu, que bomba? o cara é simplesmente um escroto, e não é um escroto que nós faz apaixonar, detestei ele. Quase no final do livro ela inventou um plot pavoroso e desnecessário. Kimberly foi humilhada a história toda, não teve construção da relação. Decepcionada.

Vitória D 13/04/2024

Green. Apenas uma palavra ao lado do seu coração.
Green e eu somos mais.
Muito mais.
Nós somos tudo.

Com certeza esse foi o livro mais emocionante da série,desde do início eu já tinha uma noção que a história da Kim seria dolorosa e triste de acompanhar,e não teve outra,ver a situação toda dela com o transtorno alimentar,a relação com mãe e a auto pressão em cima da aparência me fez derramar algumas lágrimas,o livro todo eu quis entrar dentro da história e dar um abraço bem grande nela. E claro é libertador entender o por que do ódio mortal que o Xander tinha com ela nas narrativas,por um lado uma conversa resolveria tudo isso(mais aí não teria livro né) o Xander tinha seus problemas e de certa forma uma coisa levava a outra,ah eles terem "trocados" de pai eu achei bem sem noção,mas ok, não achei interessante mas tbm não é um grande problema na história,enfim fiquei bem contente que eles conseguiram superar tudo isso e libertando os demônios do passado.
É isso,eu tava muito ansiosa pra ver esse amor, Xander e Kim sofreram demais,e merece ser felizes.????

Green.
É isso que está na tatuagem. Apenas uma palavra ao lado de seu coração.?