Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

Isabel634 25/04/2024

O que falar sobre: Black Knight.
Eu amei a interação dos personagens, adorei a história. Me emocionei muito com a história deles e eles realmente mereceram demais o final que tiveram, eu amei muitooo, foi um dos melhores que eu já li.
Ameiiiiii!!

Alyne 18/04/2024

Xan e Kim?
Talvez esse tenha sido o livro mais emocional até agora, com personagens reais e com problemas reais. Eu admito não ter colocado fé na história por ser sobre um protagonista que eu detestava, até ler sobre ele... Entender as atitudes do Xander em relação a Kim não me faz perdoá-lo, mas isso não é sobre mim e sim sobre como os dois se entendem. Kim é uma personagem tão real, forte e inspiradora, foi importante para mim ver que no final ela se aceitou.

Green e Xan foram feitos um para o outro.????

Paula 17/04/2024

Kim é uma guerreira
Amei bastante a Kim e sua força para superar tudo q ela passou, ela foi uma guerreira, passei por coisas q ela passou e realmente não é fácil, até q gostei um pouco do casal, mas o plot explica mas não justifica o que o xander fez no começo do livro ou nos anteriores com a Kim, mas amei q ela não deitou pra ele em muitas vezes, quando ele era um babaca. Ao todo gostei do livro e é uma leitura que prende, mas Levi e Astrid continuam sendo meu casal favorito.

Aly2607 16/04/2024

Gente do céu, que bomba? o cara é simplesmente um escroto, e não é um escroto que nós faz apaixonar, detestei ele. Quase no final do livro ela inventou um plot pavoroso e desnecessário. Kimberly foi humilhada a história toda, não teve construção da relação. Decepcionada.

Vitória D 13/04/2024

Green. Apenas uma palavra ao lado do seu coração.
Green e eu somos mais.
Muito mais.
Nós somos tudo.

Com certeza esse foi o livro mais emocionante da série,desde do início eu já tinha uma noção que a história da Kim seria dolorosa e triste de acompanhar,e não teve outra,ver a situação toda dela com o transtorno alimentar,a relação com mãe e a auto pressão em cima da aparência me fez derramar algumas lágrimas,o livro todo eu quis entrar dentro da história e dar um abraço bem grande nela. E claro é libertador entender o por que do ódio mortal que o Xander tinha com ela nas narrativas,por um lado uma conversa resolveria tudo isso(mais aí não teria livro né) o Xander tinha seus problemas e de certa forma uma coisa levava a outra,ah eles terem "trocados" de pai eu achei bem sem noção,mas ok, não achei interessante mas tbm não é um grande problema na história,enfim fiquei bem contente que eles conseguiram superar tudo isso e libertando os demônios do passado.
É isso,eu tava muito ansiosa pra ver esse amor, Xander e Kim sofreram demais,e merece ser felizes.????

Green.
É isso que está na tatuagem. Apenas uma palavra ao lado de seu coração.?

heronsdale 12/04/2024

Plot preguiçoso
Não sei muito oq falar desse aqui? achei muito vazio o plot e com uma enrolação nada a ver, uma conversa de 5 minutos resolvia toda a situação, porém, adorei xanderkim muito fofos e gostei bastante de ver mais interação do grupo em si

agatha57 08/04/2024

Meu preferido até agora sem dúvidas!! me apaixonei completamente pela kim e pelo xander. desde os livros anteriores eu já imaginava pelo que a kim passava mas doeu ler tudo que ela e o xan passaram. gostei muito de como o livro não colocou eles como a cura um do outro e sim como eles se curaram sozinhos, apenas apoiando um ao outro

Jnliov 03/04/2024

"Você sabe quando as vezes acorda e fica desorientado e não sabe onde ou quem é? Eu sou assim todos os dias. Não é uma fase e não desaparece"
Ler os três primeiros livros da Rina e depois ler esse aqui é um sopro de brisa fresca na minha mente perturbada, porque enquanto os anteriores são uma bomba, esse aqui é menos ruim e mais profundo?
Obviamente tem muitos furos, mas a historia continua sendo muito boa.
Aqui tem a Kim que tem mil problemas de imagem e outras coisas ( por causa da maldita da mãe dela) e o Xander que ouviu uma conversa de 1 minuto e só com isso determinou que ia infernizar a vida da Kim pra sempre e que ia fazer todo o bullying que pudesse com a pobre coitada. Sinceramente, se ele fosse tão mal e mente fria assim (como eles gostam de dizer que eles são frios e calculistas bla bla bla), o mínimo que eu esperava dele era ir investigar a veracidade da informação que ele ouviu antes de ir tomar decisões drásticas, mas nem pra isso ele serviu.
O plot não inovador nem revolucionário, mas não dá pra negar que deixa a gente pensando o que diabos a Kim tinha feito pra esse macho odiar ela ( e quando fica assim "ah ta")
O que faz ele se redimir pra mim é ver a forma como ele trata ela depois, igual uma princesa, igual ela merece.

"Mas aqui está, Kimberly, você pode se esconder do mundo e do seu eu, mas nunca será capaz de se esconder de mim."

Jeniffer.Bilck 31/03/2024

Livro forte, cheio de gatilhos. Mas história linda de xander e Kimberly ? eles são perfeitos um para o outro, apesar de tudo. Amei, li tudo em 1 dia, como tudo da Rina, não tem como parar, partiu para o próximo

Thais758 30/03/2024

Dolorosamente doloroso
Dos livros da Rina " Black knight " foi o mais doloroso pra mim. Kim e Xan me destruíram e depois iluminaram o meu coração quebrado. ?

Eu só queria poder abraçar Kimberly Reed, e falar pra ela o quanto ela é forte e merecedora de coisas boas, mas graças a deus ela tinha a Elsa, Ronan e Xan,por mais conturbado tenha sido a relação deles durante o livro.

Esse livro é tão real nos gatilhos,eu me via na Kimmy. Mas quero deixar claro respeitem os gatilhos se você acha que isso te encomoda, não continue se achar que isso é algo doloroso pra você. O livro não me encomodou em momento algum, mas foi uma leitura conturbada.

Kim mereceu a felicidade dela, e mereceu ser amada, Xander tem seus problemas e tal, fico feliz que ele tenha superado os vício dele pela Green. O livro tá maravilhoso e estou muito feliz por eles terem conseguido sua felicidade.

-Minha Green?

Jk_books 22/03/2024

Arrebatador
Pra ser sincera, quando eu estava lendo a triologia, o Xan não me desenvolveu interesse(nem a Kim), porém assim que eu comecei esse livro ele me pegou, e muito mais profundo que a triologia( e me arisco a dizer que é melhor) eu simplesmente fui arrebatada por tudo, pelo casal e pela vida individual de cada um, um livro incrível.

Man 18/03/2024

A história tem uma reviravolta que eu não esperava, mas depois você fica pensando, sério isso?! Clraro que bem mais velho.
Porque não perguntou? Custava fazer um teste? Sei la, qualquer coisa para tentar sair dessa miséria.
Os livros da Rina são parecidos, então algumas vezes pode ficar cansativo, mas lendo eles parcelado ajuda bastante e vamos combinar que é esquema de pirâmide e tem livro pra caraca.
Mas eu preciso conhecer os pais, já que li todos os livros sobre os filhos.
Bora seguir que ainda tem uns 200 pela frente.