The Stopover

The Stopover T L Swan

Resenhas - The Stopover

Elisa 05/11/2022

Fui ler pelos Hots mas são muitoooo fracos. A história é razoável, ele é meio tóxico controlador, e ela é sem sal

Isa 02/11/2022

Gostei bastante desse livro, um pouco não realista mas mesmo assim, muito bom. Mas fiquei mais interessada no segundo, do Tristan, enfim vou começar a ler

libertina.bookstan 21/10/2022

comecei achando que seria só uma festinha no avião
Bom, logo de cara temos uma mocinha p da vida e um carinha mais velho doidinho p estressar/flertar com ela e eu confesso que me surpreendeu um pouco como conseguiram desenvolver uma história relativamente comprida apenas com um encontro em um avião e uma noite quente.
Infelizmente, nem tudo são flores. Me passou a impressão que a autora passou 50% do livro arranjando motivo p briga, não foi uma coisa gostosa como gato e rato clichê e sim uma coisa do estilo ioio tóxico onde tudo era um motivo de discussão (até as coisas mais bestas e sem noção), sem falar que os outros 50% tiveram uma rapidez sem nexo nos acontecimentos, parece que deixou tudo p os últimos 20% sendo só bomba atrás de bom e ainda deixou umas pontinhas soltas. Tiveram alguns comentários bem duvidosos e relativamente machistas, principalmente por parte da mocinha e isso me deixou p da vida!!!!! a personagem tinha todos os traços de grw pwr e ainda sim soltava umas frases se denegrindo só por gostar de transar??????????? fala sério mulher!!!!!!!!!
Ok, pós surto agora?
Se vc quiser um clichê não tão clichê assim com uma leitura relativamente rápida e gostosa, esse livro é perfeito porque apesar de ter umas partes bastante duvidosas, é uma porta aberta p essa família que tem um tremendo potencial.

ps: indo ler o livro do tristan pq a degustação no final deixou com gostinho de quero mais, me desejem sorte :)

Bruna 10/10/2022

o meu novo livro favorito
esse livro, prometeu nada e entregou tudoo, eu estou arrasada que ele já acabou ?, eu amo tanto esse casal! ????? oq eu faço agr? ?

Jade 16/08/2022

Nunca passei tanta raiva lendo um livro na minha vida , after é um passeio no parque perto disso aqui. MEU DEUS QUE RAIVA

Marques 10/08/2022

O começo do livro é tão legal e promissor, mas dura pouco. Depois das primeiras 60 páginas a historia fica extremamente tóxica e tem muito vai e vem desnecessário. O livro poderia ter 200 páginas fácil se a escritora escolhesse um plot bem feito ao invés de 4 mal contados.

Gabi 19/07/2022

Quando cheguei nos 50% desse livro comecei a me perguntar o que a Em tanto via no Jim, Jay ou qualquer que seja o nome dele. Eu só sabia pensar "nossa que cara chatoooo" a cada vez que ele abria a boca.
Também não me agradou muito a forma como o conflito do final do livro foi arquitetado para acontecer fora das páginas, ou seja, todo o problema foi narrado depois que aconteceu e ficou um pouco confuso.
Agora de uma coisa eu tenho certeza, se o Jim/Jay que aparece lá pelos 80% do livro fosse o mesmo do começo (tá, poderia até não fazer sentido por conta do arco dele se essa sua personalidade já aparecesse de cara, mas pelo menos uns vislumbres aqui e ali), eu teria dado 5 estrelas para esse livro, sério. Parecia que eu estava lendo uma coisa completamente diferente. O que me deixou triste só ter gostado do livro nos seus 20% finais.

Jessica Hellen 04/07/2022

Digo com total respeito: horrível
Dando 1,5 estrelas porque a autora se deu o trabalho de escrever +520 páginas do romance mais tóxico e sem pé nem cabeça que eu já li. A meia estrela a mais foi porque aconteceram coisas tão ridículas e desconexas que eu, uma leitora de fanfic há 13 anos, realmente fiquei surpresa da coragem necessária pra jogar isso na internet.

O relacionamento é problemático em um nível, tem falas tão ridiculamente absurdas que eu realmente fico na dúvida se alguém fez a betagem do texto. Se poupem desse sofrimento.

jenn 27/05/2022

Ótimo para uma ressaca literária
Leitura fácil
Casal cheio de química
Muito humor
Talvez um pouco de angustia kkkkkk
Amei demais
Os irmãos miles são minha nova religião

Amanda 24/05/2022

Esse livro me basta vibes de Babacas de terno, eu simplesmente amei.
Teve poucas cenas que eu achei desnecessária, mas para o final quando ele não quis ouvir ela. Mas outras que eu amei, uma que eu achei incrível foi a cena que a ex dele aparece e quer agir como namorada, a nossa protagonista entra na sala em um momento ?comprometedor? do que ela não foge s querer ouvir a explicação, ela fala que vai deixar ele resolver a situação sem escândalo eu amei. Outra muito boa é a sena do acampamento GENIAL.

Mayssa.Ribeiro 24/05/2022

Expectativas altíssimas e quebrei a cara.
Gente mas que caralea, no início eu amei a interação dos 2 e a forma que o encontro aconteceu, adorei o tempo distante e como eles se encontraram, tinha tudo para ser um livro ótimo, mas que porcaria foi essa que a autora fez um pouco antes do meio em diante, o protagonista que era super legal se tornou um chato e tóxico, fora as formas grosseiras que ele trata a mocinha tem horas e ela continua sendo doce e aceitando, bem tóxico esse relacionamento deles, não vou nem perder meu tempo lendo os outros (apesar de amar o Tristan) mas já vi que os outros irmãos são do mesmo tipo, aí que decepção gente.
E odeio como ela perdoa ele mt rápido.
O JAY É MUITO CHATOOOOOOO

lilyatlas 21/04/2022

bomba
Esse livro pra ser ruim tem que melhorar muito. Que pesadelo. Não sei se odeio mais a Emily ou o Jameson, que personagens principais detestáveis. Não consegui de jeito nenhum gostar desses dois como casal (nem de qualquer jeito). Eu não aguentava mais esse macho terminando a relação 350 vezes e perseguindo ela no dia seguinte. Dei 0,5 estrelas porque não posso dar menos, li esse só porque queria ler o livro do Tristan e achei melhor começar pelo primeiro. Que arrependimento, devia ter começado pelo segundo mesmo. Agora só me resta torcer pra ser melhor, porque não sei se aguento um outro The Stopover

joana 17/03/2022

2.5
O que salvou este livro de ser abandonado foi o desenvolvimento da protagonista, porque no começo o relacionamento era muito tóxico, infantil e louco. Ele lá melhorou, mas tenho dificuldade com romances tóxicos.

Taires.Amanda 17/02/2022

Tóxico!
O começo  da história me levou a acreditar que uma reunião casual em um avião levaria a um tríler corporativo de alta potência. Em vez disso, se torna tão tóxico que é uma loucura!

? Nem mesmo com o ditado de que "os opostos se atraem" funcionaria para os dois personagens principais.

Ambos são juvenis quando se trata de encontrar um equilíbrio no relacionamento; e me forcei a terminar este livro na força do ódio.

1°) Houve tantas bandeiras vermelhas acerca do relacionamento da Emily com o Jay, que se ela fosse minha amiga, eu estaria extremamente preocupada  aonde ela estava se metendo de bom grado.

2°) O Jay literalmente se torna um perseguidor no trabalho com as câmeras e a assedia quando ela está em seu escritório.

3°) Sempre que ela queria definir o relacionamento dos dois, ele ficava chateado  dizendo ?aqui vamos nós de novo?.  E não vou nem dizer que sempre que ela se submetia e se tornava dócil, ele aprovava dizendo ?olha a mulher que eu amo" ou algo semelhante.

Não recomendo!

Amanda 29/01/2022

Gosto muito!
É a segunda vez que leio esse livro e fico mais apaixonada. O casal tem uma química incrível. São divertidos, sensuais...

Emily é uma personagem maravilhosa. Determinada e não leva desaforo para casa. Jamerson é aquele CEO frio, destemido e ridiculamente lindo. Porém, em algumas cenas, fiquei chateada com ele por causa de alguns momentos dele com a Emily.

A gente se diverte, se envolve na história. É muito bom. Um dos meus preferidos da autora.

Parabéns!