The Stopover

The Stopover T L Swan

Resenhas - The Stopover

Rooh Lopes 29/12/2021

Maçante
A sinopse me chamou a atenção no momento que li, a história em si começa bem mas fica bem enjoativo e.... chata, os dois protagonista parecem duas crianças e brigam por tudo, no momento que algo da errado não procuram nem se comunicar para se entenderem e deixa tudo muito cansativo de ler. Enfim, terminei a leitura do livro apenas porque não gosto de começar algum livro e não terminar

LetAcia857 27/12/2021

Razoável
Teve muitas coisas que não gostei no livro, o que influenciou no aproveitamento da leitura. Não gostei, e pensei que seria maravilhoso. Enfim, não recomendo não.

JuMuguet 20/12/2021

Esperava outra coisa
Eu queria muito ler essa série da T L Swan e estava com a expectativa alta com esse livro, mas infelizmente não me encantei.

Para começar, achei o casal muito "caliente" e isso fez com que o livro ficasse cansativo pra mim, porque eram momentos que não agregavam muito a história (no meu ponto de vista).

Outra coisa foi o temperamento da Emily. Achei ela explosiva demais em situações sem necessidade. Particularmente, adoro mocinhas que lutam por seus pontos de vista, mas pra mim a Emily se tornou chata.

Por fim, não posso deixar de falar de Jameson Miles. O cara é um mimado total e um idiota, como Emily diz. Por várias vezes eu esquecia que já era um homem adulto, porque tenha atitudes bem imaturas. A mudança dele, quando finalmente percebeu que amava Emily, foi legal e realmente uma mudança, mas poderia ter acontecido mais cedo para dar ao leitor a chance de curtir mais esse lado dele.

Enfim, infelizmente não foi uma boa primeira experiência com a T L Swan, mas estou disposta a tentar novamente, até porque, mesmo não tendo gostado 100%, o livro me prendeu.

Luana756 16/12/2021

Não sei mt bem oq por aqui, já faz um tempinho q eu li ele... Mas vamo lá
Eu achei ele bem fácil de ler, teve muitas q me fez ficar com um sorriso no rosto, e umas partes bem engraçadas tbm..
Mas lá pro final dele teve umas partes q eu não curti mt não, algumas das atitudes do Jameson me fizeram ter muita raiva dele...
Mas tirando isso é um livro muito bom de se ler.

Malu.Oréfice 03/12/2021

Tinha tudo para ser bem legal...
Começou legal, mas do meio para frente foi só ladeira abaixo e uma enrolação sem parar...
Poderia ter umas 100 páginas a menos sem atrapalhar em nada na história.

Agatha - @emmeufoco 24/11/2021

Aquela leitura despretensiosa
Querendo ler algo mais leve me vi atraída pelo plot: se conhecem no avião, tem a melhor noite juntos e se reencontram 1 ano depois.

Confesso que eu ri muito, altos diálogos impossíveis e situações que me fizeram sorrir.

Curti muito o casal e apesar de ter uma coisa ou outra que eu não gostei em relação a atitudes deles, sei q foi puramente eu como pessoa não gostando daquilo porque faria diferente e não porque estava errado.

Única ressalva foi quanto ao rumo final, me cansa quando no último segundo me vem plot dramático que separa o casal só pra dramatização, mas enfim, eles compensaram.

Déborah 15/11/2021

O livro tinha muito pra ser ótimo ,tanto de enredo como de personagens ,mas a autora se perde dms e a mocinha tem a força de vontade de uma ameba ,o cara tava sendo babaca c ela e ela cedia smp ,uma hora dizia q ia ser difícil e na próxima tava transando com ele ,isso fez o livro cair no meu conceito dms .Amei os irmãos dele ,em especial Tristan, e os amigos de Emily são super parceiros e divertidos ,até o plot foi bom mas poderia ser mais desenvolvido e
dnv ,Emily deveria ter mais pulso .

Duda1692 06/11/2021

Estava indo taoooo beeeem
Estava amando a leitura, a forma inusitada como se conheceram, a atração instantânea, o reencontro inesperado, as confusões de seguro ou não seguir o desejo de ambos p, daí me veeem uma confusão de acontecimentos no final que deixaram super a desejar e se resolveram fácil demais.

thidealmeida 02/11/2021

O livro tem muito hot (os primeiros muito bons, tirando a parte que ele lambe o pescoço dela um milhão de vezes do nada). A história é bem clichê sim e tem muitas cenas engraçadas e fofas. Sempre bom ver um CEO sendo cachorrinho (em poucos momentos). Porém, todavia, entretanto, tem MUITA expressão repetida, como: unimpressed, he/she snaps, "the right amount of suction", e etc MEU DEUS TODO CAPÍTULO TINHA!! e isso me deixou decepcionada com a escrita. As brigas e discussões extremamente bestas e sem sentido, mirou em casal emocionante e com paixão, acertou em tóxico. O jeito que ele trata ela com a desculpa do estresse????? NAO ACEITEM ESTRESSE COMO DESCULPA PRA FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO. O começo foi muito bom e tava animadíssima depois foi ladeira abaixo. 3,5 ??pq ainda dei umas risadas e teve umas cenas fofas. já comecei o segundo e a palavra unimpressed já apareceu 3 vezes ?

Andreia 02/11/2021

Bastante bom, quanto mais lemos mais nos envolvemos nas histórias e emoções, principalmente no final, onde tudo está ao rubro e é fácil sentir as emoções dos personagens como fossem nossas. O livro é muito bom.

mel lukov 10/10/2021

Oh Jameson!
Esse livro tinha de tudo pra ser muito bom e virar fav.
Ele é do jeitinho enemies to lovers que eu sou apaixonada, mas acabou ficando um pouco problemático no final por causa de algumas atitudes dele.
O Jameson estava virando meu personagem fav. Que homem maravilhoso. Mas aí chegou no final e ele fez uma coisa muita chata e que me incomodou muito e me deixou muito irritada.
A Emily é perfeita. Mulher ambiciosa e forte que não leva desaforo pra casa.
Tirando essa parte chata que mencionei, o livro é muito bom. Desenvolvimento perfeito. Li duas vezes.

kemilly 16/09/2021

Fofo e tem partes hilárias
Olha eu tô começando a amar essa autora cada vez mais, não tem um livro que eu não tenho curtido, com algumas ressalvas claro.
Esse não é diferente tem um personagem masculino que não sabe o que quer, mas eu adorei ele. O melhor ainda é o Sr. Masters, mas eu gostei desse.
Amei a personagem feminina e mds tinha algumas partes hilárias aqui que me fizeram passar vergonha em público pq não consegui parar de ri.
É bem leve e bem clichê, pra quem gosta eu recomendo!

Giu 14/09/2021

Eu não estava esperando gostar tanto dessa história.
Clichê do clichê, mas acho que só pela sinopse todo mundo consegue deduzir isso, então nem me importo.
Eu simplesmente adorei a Emily, foram poucas as vezes que ela me fez sentir vergonha alheia, diferente de outras personagens principais.
Esse livro me fez ficar com raiva e me fez rir na mesma proporção.
Gostei que foi um livro um pouco maior, então tivemos algumas cenas e alguns enredos que não vemos normalmente em livros desse nicho.
Foi uma leitura boa, que me prendeu absurdamente.

Laura 22/08/2021

AMEI
Eu amo os livros da T L Swan e esse com certeza não deixou nada a desejar. Foi ótimo. Amei a história e os personagens. Teve drama, comédia e romance. Não vejo a hora de ler os próximos. Muito muito bom.