The Stopover

The Stopover T L Swan

Resenhas - The Stopover

Sa 27/10/2020

Amei!
Eu amo um livro que me faz ficar com raiva e gargalhar ao mesmo tempo. Em várias cenas eu consideraria dar um tapa na cara de Jameson e a cena das rosas amarelas, totalmente justificável. A parte do CEO indo acampar em um lugar cheio de mosquitos em uma barraca no meio do nada? Melhores cenas de comédia que li faz muito tempo. Ansiosa para o livro do Tristan :)

giovana 26/10/2020

eu gostei, mas teve muito draminha desnecessário! o jim (que nome é esse pelo amor de deus?) foi meio escroto em algumas cenas, e a emily era madura para algumas coisas e para outras era super infantil; resumindo: tudo falta de diálogo. é um livro legal pra quem gosta de clichê com *MUITO* hot

Amanda.Tavares 22/10/2020

Não é sobre aeromoça...
A Amazon vinha me indicando faz um tempo, e eu vinha postergando pelo mesmo tempo, porque eu jurava que seria um clichê de aeromoça e piloto... Não, é um clichê de CEO mesmo... ? Adoro! Não vou mentir. Amei mesmo. Nunca ri tanto quanto nas cenas do acampamento! Tadinho do Jim...

Mariana 03/09/2020

Envolvente/ sexy e divertido
Romance New Adult 5 estrelas ?!
Amo que a Emily é uma personagem forte e faz nosso CEO trabalhar para conquista-lá. Senti química nesse casal e amei os momentos divertidos deles!