O Prazer Mais Sombrio

Resenhas - O Prazer mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4

Sr. Alves 18/07/2021

O Prazer mais Sombrio.
Um dos piores demônios, libertados da caixa de Pandora, capaz de infligir ao seu hospedeiro a necessidade cortante por sentir e causar dor, a dor mais lancinante ainda era pouco para o satisfazer, este era dor, um demônio brutal. Reyes, a quem fora incumbido a guarda do demônio da dor, deve causar a si todo tipo de injuria para acalmar seu demônio, com isso eram constantes a rotina de violência e mutilação para si próprio, isso antes de Danika chegar em sua vida.

Danika era uma doce jovem, cuja pintura era um de seus passatempos favoritos, na realidade ela se realiza ao passar seus sonhos para a tela. Ao conhecer Danika, Reyes, um dos senhores do submundo tem em sua mente e coração algo que o acalma mais que a dor, contudo, este gesto não é bem visto por parte de seus companheiros, que também guardam seus demônios e um mistério referente a família de Danika tornará esse amor algo impossível.

O Prazer Mais Sombrio é o terceiro livro da escritora Gena Showalter, que aborda e unifica mitologia, romance e suspense, tudo mesclado de uma forma perfeita, para mim é praticamente impossível ler e não desejar imediatamente folhear a continuação de algo tão bem escrito.

Sr. Alves

Tia ð 24/11/2023

Neste livro vamos ver a história do Reyes e seu demônio da Dor, e danika que até então é uma humana na qual os deuses decidiram que tanto ela como sua família, avó, mãe e irmã deveriam ser eliminadas, forçando assim Aeron e seu demônio da Ira, a cumprir essa sentença.
Confesso que o início do livro foi bem chatinho, não conseguia gostar de Danika, não sentia química alguma dela e Reyes, ela se tornando fodon@ do nada, não me convencia, mas o livro da uma virada maravilhosa lá pelos 40% que eu não conseguia parar de ler, temi por um momento qual seria a atitude dela, ia lendo e pensando, Ah não, Ah não, mas no fim soltei um ufaaaa bem alto rsrs
Reyes luta bastante contra os sentimentos que tem pelo fato de seu demônio Dor, causar exatamente esse sentimento nas pessoas que se envolvem com ele, com isso o casal demora a engatar, maaaassss em compensação temos o drama de Paris, que aí gente, tadinho como tá sofrendo o menino, Sabin e seu demônio da dúvida que realmente deixa ele com dúvida em tudo rsrsrs, os caçadores que são desprezíveis e aqui descobrimos quem está comandando essa organização, ódio deles credo, os artefatos sendo encontrados, é tanta trama paralela que a gente não sente ler o livro, só não foi 5 estrelas pelo início, ansiosa pelo próximo.

Aline Mendes 01/08/2013

Reyes me conquistou, por sua história,estava muito curiosa por causa do tormentado pelo demônio da dor. Eu fiquei conquistada pela paixão de Reyes e Danika porque ambos são personagens fortes. Fiquei suspeita para falar desta serie.

Fabi 08/01/2022

Quando o amor é mais forte que a dor
Danika e Reyes, tão diferentes mas ao mesmo tempo com uma essência tão parecida.

História envolvente com altos e baixos mostrando o melhor e o pior lado dos personagens. Nessa terceira parte da história personagens irrelevantes se tornaram queridos, e personagens queridos se tornaram... Um pouco menos queridos.
A saga em busca dos artefatos continua e com uma pequenina e pura dose de felicidade para os nossos tão amados casais.

Morganna 30/12/2021

Sofri demais vendo o Reyes ter que se infligir dor, mas adorei o desenvolvimento dele e da protagonista

Erika Oliveira 19/10/2013

Essa é uma série que tem capas maravilhosas, que sempre chamam a minha atenção e amei o a história de Reyes.
Eu fiquei fascinada com Reyes por que desde o começo da série,ele me intrigou bastante!

Ebanobe 30/09/2020

O terceiro livro
Achei um pouco chato o terceiro livro, breves partes como a do demônio do Ryen foi bem interessante

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Senhoras e senhores
Essa série dos senhores do subterrâneo é muito intenso, esse guerreiros são de tirá o fôlego! Foi intenso as descobertas nesse livro.

Bianca Soares 10/04/2014

Gostei bastante do casal, Reyes e Danika. Reyes é o guardião da dor e Danika possui um segredo que deixa a historia surpreendente.

Trecho inesquecível:

Desde o começo, o coração de Reyes reconhecera aquela mulher como sua. Como o demônio, ela era parte dele, uma parte necessária para torná-lo pleno. A coragem dela o deleitava. O jeito irônico dela, agora que ela o conhecia, era tentador. Sua disposição em ajudá-lo, apesar de tudo que acontecera, o emocionava.
Naquele lugar, naquele instante, ela era dele. Um bilhete para sair do inferno e entrar no paraíso.

Pag. 320

Kt1984 03/09/2021

Senhores do Submundo 3
Reyes se encanta com Danika desde que a viu pela primeira vez e isso o coloca em uma posição complicada com os guerreiros que são basicamente como irmãos e se amam.
Ele escolhe proteger Danika e sofre por sentir que esta traindo Aeron.
Livro com algumas revelações e com alguns guerreiros passando por problemas pessoais enquanto enfrentam os inimigos.

Desteves 29/01/2022

Essa série me encanta
Estava bem ansiosa com o livro do Reyes e Danika, a eletricidade dos dois desde a primeira vez que se viram e d+
Gosto muito de como a autora nós introduz há conhecer mais os outros guerreiros.
Reyes e Danika são força juntos se completam .

Naty 13/09/2010

www.meninadabahia.com.br
Reyes tinha um companheiro constante. Seu demônio, Dor. Reyes escutava vozes. O sussurro tentador que sempre ressoava em sua mente, a entidade escura que sempre desejava um mal inqualificável. A força sobrenatural contra a qual lutava cada minuto de cada maldito dia.

Mas então ele a viu. E toda sua vida mudou.

"Ele era a escuridão, ela era a luz. Ele era a angústia, ela era a inocência. Ele era a pessoa equivocada para ela em todos os sentidos, mas mesmo assim, quando a olhava, parecia que tudo daria certo...
Desejava aquela mulher mais do que desejava que dessem uma martelada na sua cabeça. E para Dor, aquilo era muito."

Danika estava fugindo de Aeron, demônio da ira e, conseqüentemente, de todos os outros demônios. Mas em seus sonhos sempre via Reyes e se recordava de como ele a salvara certa vez.

É, então seqüestrada, novamente, pelos caçadores e Reyes ressurge e a resgata. Sua mente está confusa: como um demônio imbatível pode ser tão doce ? Uma relação entre humano e demônio jamais daria certo, até porque Reyes, precisa de dor para sentir prazer. Sexo com ele teria que ser na base do sadomasoquismo. Nem toda mulher suportaria isso.

"Reyes gemeu e agarrou a si mesmo com toda a força que pôde enquanto se satisfazia. Com a outra mão agarrou a adaga e apoiou a ponta contra a coxa. Com força, afundou a lâmina na carne. A pele se rasgou e brotou o sangue. Seguiu afundando a faca na perna e atravessou uma veia.
“Não é suficiente. Não é”.
Girou o pulso e afundou a faca em seu fêmur. Jogou a cabeça para trás e rugiu ao sentir aquela deliciosa embriaguez. O prazer golpeou em todo seu corpo, uma droga, outro demônio. “um pouco mais”.
Continuou se tocando. Tinha a mão escorregadia pelo sangue. Moveu os quadris e continuou girando a faca. Sentiu outra onda de dor, de prazer.
E se não tivesse necessidade de sentir dor? E se Danika estivesse ali, lhe sugando com a boca?
Possivelmente pudesse tomá-lo na boca enquanto ele lambia a ela. Gemeu de novo. Ela estaria úmida, úmida só para ele. Seu sabor seria o de ambrósia.
Reyes deu outro empurrão na faca, outro giro, e a ponta partiu o osso em dois e se cravou diretamente em outro músculo. Então alcançou o clímax. Rugiu em voz alta, seus músculos se contraíram e a semente surgiu de seu corpo e se mesclou com o sangue.
Quando, por fim, abriu os olhos viu Danika observando."

Mas Danika não é qualquer mulher, por trás do rosto de anjo, ela possui um segredo milenar. Segredo esse, que ela não têm conhecimento. E por causa dele todos a querem, seja caçadores ou os próprios deuses. Será que Dor sozinho será capaz de protegê-la?

Maddox, me encantou. Lucien, me conquistou. Mas foi Reyes me arrebatou completamente. O prazer mais sombrio, de Gena Showalter (Harlequin Books, 400 páginas, R$ 39,90) é imperdível. Se tem problemas cardíacos melhor nem arriscar a ler! Este livro provoca taquicardia e você só vai largar quando terminar de ler a última página. Se você é ciumenta, também, não leia! Você terá um ciúme terrível de Danika e irá desejar um Demônio da Dor para você.

Showalter, continua cada vez melhor. Recomendo.

Bibi 16/09/2010minha estante
euuuuuuuuuuuu queroooooooo...snif!

Tay 29/09/2010minha estante
Naty ñ vejo a hora de ler este!!!
Bjocas...

Cris Paiva 21/12/2011

Não bate que eu gamo!
Agora é a vez do Reyes, o demônio da dor.
No primeiro livro ele ficou encantado pela Danika, que recebeu uma sentença de morte dos deuses (do Croninho, aquele cabeça de b%$#a!), e agora é perseguida por um ensandecido Aeron, que quer matá-la, esquartejá-la e chupar seus ossinhos!! Por conta disso a Danika tem de viver fugindo, sem parada, com medo que o demônio dos infernos a pegue.
Essa perseguição dos deuses e dos demônios tem a ver com a particularidade da Danika. Parece que a mulher consegue enxergar o que se passa no céu e no inferno, o que causa certo atrito com seus moradores... Eu não ia gostar de ser espionada dentro da minha casa e de ouvir fofocas a respeito!
Reyes, que carrega um trem pela Danika, faz de tudo para manter a mal-agradecida em segurança. Prende o amigo nos quintos dos infernos, briga com a Dona Morte, enfrenta os amigos, e até leva a mulher pra casa dele, para cuidar mais de perto. Mas a mal-agradecida entende isso? Nãããõoooo!!! Ela fica toda bravinha e vai logo distribuindo sopapos e pontapés para cima do Reyes, para deixar bem claro que ela não gosta daquilo. O único problema é que ele gosta e quer mais! Pode bater mais, unhar mais, chutar, esfaquear, estripar, cortar o peito e tirar o coração dele pra fora que ele A-DO-RA!!! Nunca vi um homem que gosta tanto de apanhar com esse! Quanto mais você bate, mais ele gama!! Kkkkkkk

Essa historia foi mais densa que a anterior, que pegou mais pela comédia (a Anya é uma figura!). Todo mundo está passando por algum momento difícil na história. O Reyes fica com cara de dor de barriga o livro inteiro. O Aeron tá doidão, o Paris depressivo... e todo mundo continua procurando os tais artefatos e brigando com aqueles xaropes iludidos dos Caçadores. Fiquei curiosa para ver como que o Aeron vai se sair no livro dele, arrumando uma namorada e lidando com uma demônio ciumenta, isso vai ser dose!!

A resenha tambem pode ser encontrada aqui:
Semiramis 26/12/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois eu tento ler a resenha toda, ainda to rindo do "não bate q eu gamo!", kkkkkkkkkk

Cristine 13/01/2012minha estante
sabe que gosto desse livro - tadinho, o Reyes é tão apaixonao pela Danika que chega a dar dó dele...e só para te dar um gostinho - o livro do Aeron é lindo...

1 | 2 | 3 | 4