Você Não Pode se Salvar: O Último Sermão de Bunyan

Você Não Pode se Salvar: O Último Sermão de Bunyan John Bunyan

Resenhas - Você Não Pode se Salvar: O Último Sermão de Bunyan

Mariana com a 22/01/2023

Autor de o peregrino
"A oração fará com que o homem pare de pecar , ou o pecado fará com que o homem pare de orar "
Que escritor maravilhoso, a analogia que ele faz só cristão novo convertido com um bebê é de explodir a mente de tão profunda e de citar tantos aspectos diferentes, só a graça de Deus mesmo . ??

guilherme.rpdua 05/06/2021

Excelente livro que nos faz refletir bastante. Uma visão importante sobre o modo de agirmos neste mundo, mas com os olhos voltados para a eternidade.
Suziene 08/06/2021minha estante
??????

Deborah.Lima 17/04/2021

Excelente Sermão
Bunyan neste último sermão utiliza o exemplo do nascimento de uma criança e quem nasce de novo ( do Espírito). Mas, ele enfatiza, ninguém consegue salvar a si mesmo, se está não for da vontade de Deus em primeiro lugar. Mas se está for a vontade de Deus, Ele mesmo o levará ao arrependimento e lhe dará o alimento necessário para viver que é a Sua Palavra.

Natha 13/03/2021

Ele pode! Ele pode
John foi um pastor que pregou a Palavra na prisão e fora dela, que não desistiu, que resistiu...

Esse livrinho traz um sermão pequeno, mas muito profundo sobre o arrependimento ao pecado, sobre saber que não podemos sozinhos, é pela graça, é por amor.

"Nada nos tornará mais fervorosos em realizar a obra de nossa salvação do que uma meditação frequente da mortalidade; nada tem maior influência para tirar nossos corações das vaidades e para gerar em nós os desejos de santidade."

Leia esse livro!
??

J.v 17/02/2021

Uma grande obra de poucas páginas
Pouco tenho o que dizer sobre esse sermão de Buyan, apenas que mudou a minha visão sobre ENE aspectos da vida cristã e da pregação do evangelho, convido a todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ler, leiam e leiam com vontade.