Você Não Pode se Salvar: O Último Sermão de Bunyan

Você Não Pode se Salvar: O Último Sermão de Bunyan John Bunyan


Compartilhe


Você Não Pode se Salvar: O Último Sermão de Bunyan





Este livreto é uma compilação de 15 capítulos das obras finais do John Bunyan, seu último sermão, seus provérbios e dizeres.

O último sermão de John Bunyan, trás em sua essência as características de um homem nascido de novo, pontuando fases cruciais para o entendimento da regeneração e do novo nascimento em Jesus. Todavia, o mesmo ainda trás em seu discurso as mudanças geradas pela regeneração, sendo essas as peculiaridades que um cristão carrega após seu nascimento em Cristo.

Títulos dos capítulos: Amor ao mundo; O último sermão; Sofrimento; Para crer; Refinado; Oração; Pecado; Aflição; O que pedimos?; Arrependimento; Paciência; Perdão incondicional; Morte e julgamento; Tormentos do inferno; Alegrias do céu.

Sobre autor:
John Bunyan foi um escritor e pregador cristão batista nascido em Harrowden, Elstow, Inglaterra. Foi o autor de The Pilgrim's Progress, provavelmente a alegoria cristã mais conhecida em todos os tempos.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Você Não Pode se Salvar: O Último Sermão de Bunyan

Similares


Resenhas para Você Não Pode se Salvar: O Último Sermão de Bunyan (5)

ver mais
Ele pode! Ele pode
on 13/3/21


John foi um pastor que pregou a Palavra na prisão e fora dela, que não desistiu, que resistiu... Esse livrinho traz um sermão pequeno, mas muito profundo sobre o arrependimento ao pecado, sobre saber que não podemos sozinhos, é pela graça, é por amor. "Nada nos tornará mais fervorosos em realizar a obra de nossa salvação do que uma meditação frequente da mortalidade; nada tem maior influência para tirar nossos corações das vaidades e para gerar em nós os desejos de santidade." Leia ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 33
5
ranking 48
48%
4
ranking 45
45%
3
ranking 3
3%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Barbara.Tomaz
cadastrou em:
26/08/2020 11:14:50
Barbara.Tomaz
editou em:
26/08/2020 11:16:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR