Casa de Terra e Sangue

Casa de Terra e Sangue Sarah J. Maas

Resenhas -

Lucas 12/06/2024

Melhor livro que li esse ano
Esse livro foi uma surpresa pra mim, não esperava que fosse gostar tanto
É um livro de praticamente 900 páginas mas você le tão rápido que nem repara o tamanho.
Enfim só tenho elogios pra esse livro ansioso pra ler o segundo

Leonilson2 12/06/2024

FAVORITADO
Já li três vezes ( muito surpreso) ele funcionou muito bem pra min. N sei como posso gostar tanto...

aImanaso 11/06/2024

Por amor tudo é possível
Apenas Sarah J. Maas para me fazer ler um livro de quase 900 páginas em menos de 20 dias e ainda querer mais!!!!!!

Apesar de ser gigantesco, Casa de Terra e Sangue é um livro introdutório, acontecem muitas coisas mas é apenas no final onde a história realmente engata e você começa a ter um vislumbre do que vai ser daqui pra frente.

O início do livro é um pouco arrastado, ainda não li TOG mas senti que o universo é bem mais complexo do que o de ACOTAR. Tem bem mais personagens e bem mais coisas acontecendo ao mesmo tempo. A Bryce é uma protagonista f0da e eu adorei a interação dela com o Hunt e com o Ruhn. Amei muito, ansiosa pra ler os próximos.

Stephani44 10/06/2024

O melhor que ela escreveu
O livro é excelente, os plots são fortes e imprevisíveis.
O único ponto fraco do livro em questão é que Sarinha tem mania de deixar os finais meio iguais, o fim desse é um tanto semelhante ao fim do primeiro livro de ACOTAR, uma vibe meio 'tá morto... Ops tá vivo, tudo bem galera'.
O que eu acho que enfraquece a história.

Fairbrooks 10/06/2024

Começo de saga bem interessante com um world building incrível, porém protagonista deixa desejar, parecendo extremamente rasa comparado aos outros personagens.

Gabriela1966 09/06/2024

Amei
Ouvi falarem mal desse livro mas é muitoo bomm. Demora bastante para engajar na leitura, mas depois que entrei no livro foi uma experiência incrível que me fez sentir muitas emoções. Sem falar que eu me apaixonei por certos personagens. Amei amei amei.

Gabriela Carolina 09/06/2024

Sarah J Maas rainha o resto nadinha! Mais um livro incrível da autora, a escrita dela é cativante e muito boa, só ela mesmo para prender a atenção do leitor em quase 900 paginas! Ansiosa para o próximo livro da saga ??

Izabela 08/06/2024

MEUDEUS fico chocada em como um livro de mais de 800 páginas me prendeu 100% do começo até o final e apesar do plot óbvio que todo livro de fantasia tem, eu ainda consegui ficar fascinada com o final, primeiro livro que leio da autora e me surpreendi demais

Tathi (@Doidosporserieselivros) 07/06/2024

Gostei
Olá queridos amigos leitores! Sim, eu caí no esquema de pirâmide da autora @sarahjmaas ??.

Esse foi o primeiro contato com a escrita da autora e mesmo com todo o Hype fiquei surpresa de gostar tanto, primeiramente porque não havia lido a sinopse e não sabia que havia um mistério a ser resolvido, e esse caso para desvendar é que me prendeu pelas páginas de Cidade de Lua Crescente.

Para os que são como eu , leigos de Sarah J Mass , o livro conta a história de Bryce uma semifeérica que vive de festas e diversão, até que vê seus amigos serem brut4lment3 ass4ss1nados por um dem0nio , sua vida vira de cabeça para baixo e após outras mortes relacionadas ela é designada a investigar o que aconteceu, junto a Hunt Athalar (um anjo caído) ela tenta descobrir o que aconteceu com seus amigos, e quem causou essas mortes.

?????????????

Que leitura! Essa saga é literalmente aquela que a gente chama de tiro, porrada e bomba!
Uma fantasia cheia de reviravoltas e ação do jeito que a gente ama!

A revelação do mistério que envolve esse primeiro livro é de cair o queixo, embora eu saiba que muitas pessoas devem ter adivinhado desde o começo, mas eu caí direitinho ?.

Para quem ansia por um romance na fantasia , esse é o livro, pois Hunt e Bryce exalam tensão desde o primeiro minuto que se encontram, puro fogo .

Os personagens são muito bem construídos, cheios de camadas, passados trágicos e carregam seus próprios traumas.
Tudo que um amante de fantasia precisa pra favoritar um livro!
Recomendo a leitura!

Camila 07/06/2024

Gostei bastante e tô curiosa pra o próximo, mas é um livro muito grande e eu esperava mais acontecimentos no meio dele. O final foi top

Hadassa115 04/06/2024

Acho que é o livro que eu menos gostei da SJM
Bom, não é um livro ruim, mas não é maravilhoso. Não vou nem comparar com trono de vidro pq eu acho uma comparação injusta considerando que são duas propostas totalmente diferentes.

É um livro razoável, com um universo altamente complexo, o que me dificultou no início pq eu não estava entendendo nada KKKKKK, contudo deixou a história mais rica e conforme o livro vai passando vc vai entendo e tudo faz sentido.

Me perdoem bryce stans, mas eu não gostei da protagonista, não sei se ela tem um desenvolvimento melhor nos dois livros seguintes, mas não gostei dela. Minha personagem favorita sem dúvidas é a Lehabah. O casal em questão em interessante, porém não me cativou tanto quanto os outros apresentados pela Sarah.

A história é boa, eu achei previsível e arrastada, acho que poderia ter sido resolvido bem antes e o final foi extremamente corrido.

Bom, não sei se eu vou ler o segundo livro tão cedo, mas futuramente com certeza.

Nota final: 2,5/5

aniitaa 04/06/2024

Genteeeee??! que livro maravilhoso!!!
esse livro tava na minha estante a tanto tempo q n consigo nem contar, tava com medo de começar por ser uma fantasia, que já complica muito, e ter quase 1000 páginas, mas um dia eu tirei coragem de não sei onde e resolvi começar e foi simplismente maravilhoso, a leitura fluiu, a história é muito interessante, as mortes que acontecem realmente te tocam, chorei até soluçar, a evolução da relação dos personagem é maravilhosa de ler e o plot eu achei imprevisível, desconfiei o livro todo de uma pessoa pra no final não ser