Casa de Terra e Sangue

Casa de Terra e Sangue Sarah J. Maas

Resenhas -

Dany Strass 14/03/2021

"Por amor, tudo é possível"
"Casa de Terra e Sangue" é um baita calhamaço, com quase 900 páginas, mas que me envolveu demais! A escrita da autora está muito mais madura, comparada à série "Acotar". A narrativa demorou um pouco pra pegar ritmo, mas, quando, finalmente, aconteceu, eu só conseguia pensar em como tudo iria terminar. Adorei demais! À espera dos próximos.

Aline 14/08/2022

Por amor...
É sensacional, não há como negar.
Não me pegou tanto como Acotar, mas também acho que nada mais o fará. Ansiosa pelo segundo livro, embora eu saiba que a faculdade não vai me deixar lê-lo em paz.
Tô colocando muita expectativa no segundo livro, o que é algo perigoso de se fazer.
Afinal, o que cega um oráculo?

Isisrang 05/08/2021

5 estrelas + favorito
Acho que a Sarah J Maas usou alguma coisa pra escrever esse livro pq olha?. que VIAGEM esse universo, com certeza o mais complexo que ela já inventou, amei!
No começo temos um fato muito chocante que eu não tava esperando e que molda a história no geral. Em 900 páginas em nenhum momento achei a história cansativa, muito pelo contrário, me senti obcecada para saber mais e mais!
Os personagens IMPECAVELMENTE bem desenvolvidos, amo todos para sempre.
Senti falta das cenas obscenas típicas da sarinha mas tenho certeza que o próximo livro vai ser hot hot ein
Queria esquecer esse livro pra ler de novo, amei! Obrigada sarah por fazer minha vida mais feliz com uma obra de arte dessas kkkkkkkkkk!

Yoná 08/11/2020

Assim como todos os livros da Sarah, impecável, envolvente e emocionante!

O único problema é a espera do próximo kk
Nôra 08/11/2020minha estante
É verdade kkkkkk a espera é insuportável, o bom é que ela já escreveu, mas a editora tá segurando e só vai publicar ano que vem ? o bom é que vai ter o 4 livro de corte de espinhos e rosas também!!!!! Empolgada

Patricia Kessler 13/10/2020

Wooouuu??????
Que livro intenso, bem escrito, com um toque legal suspense, cheio de reviravoltas.
Que linda a amizade entre D e B.

Fada brilhante 14/01/2024

Que livro
Como sempre a Sarah não decepciona ne.
Confesso que o início foi um pouco chato, muita explicação de quem é o que, como onde e porque, mas quando a coisa entra no ritmo você vai que nem sente.

Pra mim foi uma experiência e tanto ler um livro tão grande, onde tudo acontece mais de vagar, eles tem mais tempo, mas o final....

Meus amigos, o final quase acabou comigo em muitos momentos, ansiosa para continuar.
Bia 14/01/2024minha estante
Achei o começo bem chato também. Adorei a história, mas acho que foi um dos livros que eu menos gostei da Sarah. Deve ser mais sobre gosto pessoal mesmo kkkk

Vanessa.Liandro 02/02/2021

Sem palavras...??
Planejava terminar esse livro no fim de fevereiro, mas... Sarah deu uns tapas no meu rosto e me fez terminar muito antes kkkkkk
Não tive como largar! Era vixe atrás de eita e muitos arrepios!
Só quero e preciso do próximo livro, mas infelizmente só aguardando mesmo.
Thais.S 02/02/2021minha estante
Louca para ler !!

Vanessa.Liandro 02/02/2021minha estante
Vai fundo! Espero que goste muito ?

Helly... 13/11/2021minha estante
Ele é livro único??

Thais.S 13/11/2021minha estante
Não Hellen, o livro 2 se não me engano vai ser lançado em fevereiro.... já tem capa e tudo .......

Helly... 13/11/2021minha estante
Uuuuuuhhh
interessante

Bia 21/04/2022

Crescent city
A leitura é de certo modo rápida e incrível mente boa,dei risada,tive momentos de crise de raiva como de choro mas foi incrível essa leitura eu AMEI esse livro s já vou começar o 2 estou extremamente ansiosa e espero que me surpreenda tanto quanto esse

Isabella.Fontes 02/08/2022

Gmails maravilhosa como sempre
Esse livro foi um conflito pra mim. Os primeiros 10% eu estava achando um pouco monótono e meio fútil com aquela historinha da Bryce e sua vida amorosa, mas aí vem um plot twist que me deixou super presa, já o meio dele eu achei muuuuito longo e cansativo e aquele role de investigação criminal tava muito chato pra mim. Mas o final compensou tudo!! Os últimos 20% são sensacionais e por ser o primeiro livro fiquei impressionada com o quanto fiquei envolvida com os personagens e a história. Terminei já pegando o próximo pra ler.
Loureiro2 02/08/2022minha estante
Nos primeiros 10% cogitei largar o livro umas 3 vezes, ainda bem que não fiz!

peach 16/09/2022

Não foi um livro ruim, mas também não foi uma história cativante o suficiente pra fazer com que eu sentisse que valeu a pena passar tanto tempo lendo esse livro. O final é a única parte do livro que eu fiquei realmente entretida. Não sei se vou continuar a acompanhar essa saga.
Bianca2500 16/09/2022minha estante
Só de saber a quantidade de páginas me dá preguiça kkk

Iza 21/10/2020

APAIXONADA
Pode mandar mais Sarah J Maas! Eu recomendo pra todos que já acompanham o trabalho da escitora e pra todos que gostem de fantasia.
Amei demais os personagens e esse novo universo, já criei mil teorias na cabeça e mal posso esperar pro próximo livro! ?

Karen 18/02/2023

Os universos de SJM são encantadores. CC não seria diferente
A história, ambientada em um novo universo, com novas raças e seres, transita entre hierarquias e relações mais complexas do que os outros livros de SJM. O livro quase não tem hot, mesmo sendo +18, mas tem muito vocabulário impróprio e aborda temas sensíveis como o uso e e abuso de drogas e sexo. Além de falar sobre bullying, preconceito, relações de escravidão entre outras coisas. A narrativa é definitivamente mais lenta. Não é um livro cheio de ação, ou acontecimentos importantes como em ACOTAR, acaba sendo mais "arrastado", principalmente no começo. Porém, após sermos introduzidos no universo, personagens e conceitos que fazem parte da narrativa, os eventos se desenrolam de forma inesperada, trazendo um final agradável, mesmo que com um grande cliff hanger pro próximo livro.

Tata 14/07/2021

Meu Deusssssss
Melhor história que já li nossa muitooooo boaaa supera qualquer expectativa com certeza um favoritado sem nem pensar

Talita 25/05/2021

Simplesmente amei , Bryce é demais !!! Uma personagem forte... Um livro cativante, cheio de surpresas,perdas... angels & demons ???????????