Casa de Terra e Sangue

Casa de Terra e Sangue Sarah J. Maas

Resenhas -

Babi 05/10/2021

Cidade da lua crescente
Acho que todo ser humano deveria ler essa história. São quase 900 paginas e o livro não fica tedioso em nenhum momento. Estou super ansiosa pela continuação que vai ser lançada em fevereiro do ano que vem.

Manu 26/12/2023

Inexplicável o que eu senti lendo esse livro, eu chorei tanto as últimas 150 páginas
virou meu livro preferido sobretudo por causa do que ele me fez senti, eu ri, me diverti e chorei, fazia muito tempo que um livro não me provocava isso
caris.na 26/12/2023minha estante
Quero muito ??

Fabio 28/05/2023minha estante
Parabéns pela resenha Carol!
Ficou incrível!
Calhamaço de respeito!!!

Carol 29/05/2023minha estante
Obrigada Fabio!!
Simm um calhamaço rsrsrs a dona Sarah J Maas ama um livro grande kk

camwarner 05/10/2020

Acho que não tenho palavras para expressar o quanto esse livro foi maravilhoso para mim (talvez pq eu esteja morrendo de sono e tenha chorado horrores com o livro)
A amizade da Bryce com a Danika é a coisa mais perfeita desse livro, com outras pessoas também, mas principalmente com ela.
E apesar de boa parte do livro ter girado mais na rotina de investigação, eu amei absolutamente tudo. Leria de novo e sofreria novamente
Nem sei como vou sobreviver esperando pelo próximo livro.

Xinguei muito a SJM por me fazer chorar na parte final do livro inteira mas eu amo essa surtada
Sheila 05/10/2020minha estante
Uiii q bom ler isso. Tava com medo de ler ele depois de algumas críticas negativas

camwarner 05/10/2020minha estante
Acho que a SJM sempre atrai uma galera que não gosta dela mas leem o livro mesmo assim pra falar mal. Kshajwks se curte a autora, vai amar o livro

Sheila 05/10/2020minha estante
Amei tog e acotar, então não vai ser diferente ?

mateus 14/11/2022

Eu amei muito,mais acho que teve uma enrolação, acho que o livro poderia ter umas 500 pags ,o livro consegue explicar bem o universo da história,gostei muito da escrita,da de ver que a autora evoluiu muito principalmente como ela descreve a cor da pele dos personagens

Lores 19/03/2021

Jesus... esse livro!!!
A Sarah nunca vai parar de me arrasar. A mente dessa mulher é surpreendente. Nesse nova saga ela envolve todos os seres da ficção. Vampiros, lobos, fadas, anjos TUDO! E é simplesmente perfeito.
Acho que você tem que estar bastante focado ao ler, pq é muita informação ao mesmo tempo. É maravilhoso. Me apaixonei pelo assassino, mas é aquilo ne, ele teve um passado difícil poxa ksksksksks
Mas brincadeiras a parte, LEIA, sério. É tudo, e não vejo a hora do próximo sair

Duda 17/04/2021

MEU DEUS!
No início a história é bem arrastada, com muitas descrições e eu acreditei que não iria ser muito bom, porém, alguns capítulos depois já estava imersa no universo e na história. O casal é perfeito, muito bem construído, tem química... Espero do fundo do meu coração que sejam endgame. Só tenho elogios à Sarah por esse livro!

Fada brilhante 14/01/2024

Que livro
Como sempre a Sarah não decepciona ne.
Confesso que o início foi um pouco chato, muita explicação de quem é o que, como onde e porque, mas quando a coisa entra no ritmo você vai que nem sente.

Pra mim foi uma experiência e tanto ler um livro tão grande, onde tudo acontece mais de vagar, eles tem mais tempo, mas o final....

Meus amigos, o final quase acabou comigo em muitos momentos, ansiosa para continuar.
Bia 14/01/2024minha estante
Achei o começo bem chato também. Adorei a história, mas acho que foi um dos livros que eu menos gostei da Sarah. Deve ser mais sobre gosto pessoal mesmo kkkk

Luciano276 16/01/2024

Acaba nunca
Parece uma saga inteira em um livro, não sei dizer se isso é bom ou se é ruim, só que no final desse livro parece que tinha lido uma saga inteira da Sarah J., por já ter lido outras histórias dela aquele final do livro me é muito familiar, sinceramente não sei para onde isso ainda vai, mas estou interessado e quero continuar lendo, só não sei quando, acontece tanta coisa nesse livro que vou precisar de um tempo para ler o próximo, mas tá aí a indicação, é legal, melhor que Acotar pelo menos.
Aelin 16/01/2024minha estante
Calma que piora hahhahah

Yoná 08/11/2020

Assim como todos os livros da Sarah, impecável, envolvente e emocionante!

O único problema é a espera do próximo kk
Nôra 08/11/2020minha estante
É verdade kkkkkk a espera é insuportável, o bom é que ela já escreveu, mas a editora tá segurando e só vai publicar ano que vem ? o bom é que vai ter o 4 livro de corte de espinhos e rosas também!!!!! Empolgada

Dany Strass 14/03/2021

"Por amor, tudo é possível"
"Casa de Terra e Sangue" é um baita calhamaço, com quase 900 páginas, mas que me envolveu demais! A escrita da autora está muito mais madura, comparada à série "Acotar". A narrativa demorou um pouco pra pegar ritmo, mas, quando, finalmente, aconteceu, eu só conseguia pensar em como tudo iria terminar. Adorei demais! À espera dos próximos.

Isisrang 05/08/2021

5 estrelas + favorito
Acho que a Sarah J Maas usou alguma coisa pra escrever esse livro pq olha?. que VIAGEM esse universo, com certeza o mais complexo que ela já inventou, amei!
No começo temos um fato muito chocante que eu não tava esperando e que molda a história no geral. Em 900 páginas em nenhum momento achei a história cansativa, muito pelo contrário, me senti obcecada para saber mais e mais!
Os personagens IMPECAVELMENTE bem desenvolvidos, amo todos para sempre.
Senti falta das cenas obscenas típicas da sarinha mas tenho certeza que o próximo livro vai ser hot hot ein
Queria esquecer esse livro pra ler de novo, amei! Obrigada sarah por fazer minha vida mais feliz com uma obra de arte dessas kkkkkkkkkk!

Aline 03/06/2021

Sjm vem pagar minha terapia
Acho que todo começo de livro de fantasia é um pouco cansativo e esse não foi diferente, no começo enrolei bastante para ler mas quando as coisas começaram a acontecer fiquei completamente viciada. É um clássico caso de amor e ódio e eu não consigo pensar em protagonistas melhores para esse livro, por boa parte do livro é um pouco de enrolação, mas até que eu gostei de ter um pouco mais dos protagonistas. Do meio pro fim do livro é só gritaria, decepção, medo, raiva, choro e tudo que conseguir imaginar. Mas é um livro que eu certamente poderia ler novamente.
E prepara o dinheiro pra terapia depois do livro.

Letícia 31/07/2021

"Por amor, tudo é possível."
Não tenho palavras para descrever oque foi/é esse livro. Durante a leitura me peguei várias vezes pensando que não parecia a mesma Sarah que escreveu acotar. Nesse livro a gente tem uma diversidade maior, não completa como a gente quer, mas em comparação com acotar, a diversidade desse livro é enorme, inclusive tenho suspeitas de um casal lgbtqia+ que talvez venha a ser desenvolvido nos próximos livros.

Toda a leitura foi um turbilhão de emoções, fui feita de idiota, chorei muito, surtei, e por aí vai. O universo do livro é incrível e super bem desenvolvido. Os plots, os personagens, e tudo mais, são perfeitos.

Então, a grande pergunta: É melhor que acotar? Sim! Esse livro é 1000x melhor que acotar, sem comparações. Ainda não li TOG para fazer uma outra comparação, mas estou ansiosa para essa leitura.

Enfim, sem dúvidas recomendo esse livro e com certeza irei planfetar muito, 5 estrelas e favoritado.
Ali 31/07/2021minha estante
Vai pra minha lista. Só não sei se tenho estruturas pra um livro melhor que ACOTAR ?

Camila 31/07/2021minha estante
Amooo