Scott Pilgrim

Scott Pilgrim's Finest Hour Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim's Finest Hour

vickzoka 21/11/2023

Cabouuu
A história conta um pouco da vida amorosa de scott pilgrim com ramona, e mds do céu, quanta reviravolta e ação dos quadrinhos (com certeza os dois últimos volumes foram o que mais me enlouqueceram)?
gosto muito do estilo das ilustrações SÃO MT LINDASSS
enfim, recomendo pra quem gosta desse estilo hq humorístico bobinho?

Manoela.Pacanhela 18/11/2023

Amei, ótimo final, ótima evolução dos personagens, ótimo tudo. Acho que foi um ótimo final pros livros e acho que dps disso eu vou apreciar ainda mais o filme e o desenho

Juliana2370 16/11/2023

A MELHOR LUTA ÉPICA E DESFECHO MAIS DO QUE BOM
O melhor da saga, sério mt bom. Fiquei impressionada c a evolução do Scott,do aprofundamento da Ramona, c a BAITA LUTA FODÁSTICA q teve e o desfecho lindo e apropriado pro casal mais fofo e estranho q já li em gibis.

Jimsalabin 15/11/2023

WE ARE SHATTERBAND !!!!!
No começo eu não gostei
Mas a partir do 3 ficou tudo muito bommmm
O contraste entre piadas e referências da cultura pop com temas adultos sobre relacionamentos, erros, tentar mudar e ser melhor..... É INCRÍVEL
Todo mundo evolui da sua maneira
Apesar da ideia de vilão e herói permanecer
Pretendo reler várias vezes se possível
A arte é linda
Principalmente nessa versão colorida
Eu tô muito animada pro anime
E declaro que a Kim e o Wallace são os melhores.

Voigvie 26/09/2023

Ótima conclusão
Eu gostei muito do volume 6 de Scott Pilgrim vs. the Universe. A história é emocionante e satisfatória, os personagens são carismáticos e bem desenvolvidos, e a arte é colorida e vibrante.

Eu gostei particularmente da forma como o volume explora os temas de amor, perda e autoaceitação. O volume é uma história sobre o crescimento e amadurecimento, e sobre a importância de enfrentar seus próprios demônios.

No geral, Scott Pilgrim vs. the Universe: Volume 6 é um volume excelente, que é uma ótima continuação da série.

Algumas observações específicas sobre o volume:

Eu gostei muito da forma como o volume explora a relação entre Scott e Ramona. O volume mostra como eles são capazes de superar seus problemas passados e construir uma relação forte e saudável.
Eu também gostei da forma como o volume explora o tema da autoaceitação. O volume mostra como Scott e Ramona são capazes de se aceitarem como são, com suas falhas e qualidades.
Eu achei o final do volume um pouco precipitado, mas no geral eu gostei dele. O volume oferece um final adequado para a série, e deixa uma sensação de esperança e positividade.

Conclusão:

Scott Pilgrim vs. the Universe: Volume 6 é um volume excelente, que é uma ótima continuação da série. O volume é divertido, emocionante e satisfatório, e é uma ótima leitura para fãs de quadrinhos.

lendo_e.viajando 06/09/2023

Nova hq favorita
Scott Pilgrim é um caos total, mas esse volume é o mais caótico
Na hq anterior, o Scott derotta outro ex da ramona, a amg dele é sequestrada, etc. No fim, a amg dele se muda e a ramona SOME. O Scott fica perdido no começo dessa hq, ele não quer derrotar o último ex da ramona, ele não quer fazer nada, até que, sem querer, ele acaba lutando com o Gideon para ter a Ramona de volta, mas ele não está com ele, e o Gideon também achou que a Ramona estava com o Scott. Os dois lutam e ele tem que derrotar o Gideon. Como todo último volume de uma série, tudo se resolve(lindamente) nesse volume.
O Scott amadurece muito, fiquei com o coração quentinho lendo.

O37 02/09/2023

HQs pra nerd mto provavelmente com cara de fracassado
Nunca imaginei que eu fosse virar fã de Scott Pilgrim, o traço do desenho é bem legal e característico, a história é bem interessante, mto bom gostei

Yasmin.Szczecinski 25/08/2023

Trouxe uma conclusão legal pra obra, simplimente épico!!! Mostrando a loucura da jornada sobre o amadurecimento

Tomlucitor23 11/05/2023

Que jornada, realmente Scott pilgrim, me conquistou totalmente desde a primeira vez que li, e só aumentou todo o carinho que tenho quando vi o filme, joguei o jogo, reli, e agora relendo mais uma vez em inglês, parece que estou lendo pela primeira vez de novo, de tanto que eu gosto dessa HQ.

Erlen 14/11/2022

Maravilhoso!
-Amei que nesse final houve a evolução de vários personagens e também muita coisas fez bem mais sentido! A Ramona é uma diva e a Kim também. A Kinives é bem complicada, mas também compreendi o lado dela algumas vezes, a final ela é só uma adolescente e o Scott foi irresponsável em se relacionar com ela e principalmente em não se importar com os sentimentos da mesma. Quando ela e a Kim ficaram no volume 4, achei que elas iriam formar um casal sáfico e confesso que fiquei na expectativa de que isso iria realmente acontecer em algum momento ? elas formariam um casal lindo!
-Achei a série bem divertida e me arrancou várias risadas ( principalmente nos diálogos entre o Scott e o Wallace kkk), apesar de o Scott ser bem babaca às vezes.
-Enfim Scott e Ramona definitivamente são um casal! AMEI ler essa série, irei sentir muita saudade.