Scott Pilgrim

Scott Pilgrim's Finest Hour Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim's Finest Hour

kaiosounasc 03/05/2024

Finalmente terminei todos os livros que foram adaptados para um dos filmes que eu mais gosto.

Dei 5 estrelas pra todos porque todos seguem a mesma estrutura. O humor é bem quebrado e nonsense então não acho que seja pra todo mundo. O volume 1 e 2 eu não gostei muito talvez por achar eles melhor adaptado em filme, porem a partir do volume 3 é so pedrada ate o final.

Todo mundo no final tem uma evolução ate o casal protagonista que são uns arrombados. Gostei do desfecho dos personagens. Se forem comprar comprem a versão colorida com material extra. Tem paineis muito bonitos alem do material extra ter muita coisa interessante e bonita para olhar.

kaiosounasc 04/05/2024minha estante
gostou do filme??

whyadriawhy 05/02/2024

A história teve um caminho tão bem feito mas o final foi resolvido de maneira tão simplória que causa um certo desconforto, entretanto ainda é uma boa história. Entretém e diverte.

Nitya0 31/01/2024

Começei e terminei os volumes 5 e 6 no mesmo dia, meu deus, que negócio bom!
a história evoluiu MUITO desde a primeira hq, eu chorei e ri tudo ao mesmo tempo, me conectei (e me identifiquei kkkk) com os personagens de uma forma muito genuína.
vc percebe o realismo dos personagens, nenhum deles é perfeito, todos cometem erros oq é muito bom pra ver a evolução deles.
de verdade, uma das leituras favoritas desse ano!

Agatha57 29/01/2024

Sangrento
Emocionante, coisas sendo esclarecidas, batalhas mais violentas do que costumavam acontecer nos outros livros (o que não foi ruim), romance e um pouco mais sobre Ramona Flowers

Rafael1842 26/01/2024

Aeeee
Gosto muito desse final da Ramon entendendo certas coisas dela mesma e o Scott Crescendo kkkkk esperei tanto pra isso.

Starmum 03/01/2024

Eu não vou lembrar toda vez que eu terminar um volume de vir pra fazer uma resenha, mas não posso não fazer e perder o desafio então vou deixar essa pronta já : D

Arthur.Filtrin 25/12/2023

Oficialmente acabei essa série maravilhosa e parece que faltam palavras, Scott Pilgrim (a série inclusa) virou um dos meus universos (?) preferidos

Esther 11/12/2023

Finalmente entender toda a história por trás. nós quadrinhos eles aprofundaram em cada personagem melhor. ainda acho Scott e Ramona muito podres, mas pelo menos os desenhos são bonitos

moonage 02/12/2023

QUE FINAL
Literalmente o melhor final que a história poderia ter, realmente MARAVILHOSO. a série toda é uma história meio curta, por assim dizer, mas é bem fácil se envolver e ficar apegada com ela. terminei agora e já estou com saudades

Synthia 30/11/2023

Foi um bom final e como eu cago para o casal, não poderia me importar menos se ficaram juntos ou não (embora acho que se merecem), mas o conjunto todo foi bom. Não é uma história para se levar muito a sério e acabei me divertindo com o estilo e os personagens, então no final foi bem proveitoso.

mariwsk 26/11/2023

A. cena. da. luta. final.
Inacreditável. Li os 6 em 5 dias. Não queria ter acabado, foram dias muito bons lendo. Acredito que relerei no futuro.
Enfim, o Gideon chega. E fica ainda mais interessante. A cena da luta é espetacular, sério. Não sou muito fã de coisas de aventura mas esse foi incrível. Explorou ainda mais a Ramona.
Essa saga tem todo um universo interessante. É muito ou você ama ou você odeia.
Agora fui para o anime da Netflix.

Luhar 25/11/2023

Vou por Medo , Volto Porque o Amo
A saga termina com a volta da Ramona , ficando claro que ela foge das coisas que ama , mas as coisas que a amam vão a sua procura , ou seja : o Scott. Embora o enigma do desaparecimento da Ramona seja muito abordado , o autor toca em lacunas de relacionamentos que foram abertas : como a Kim e o Scott no passado e outros amores dos personagens.