Divinas Mulheres

Divinas Mulheres Ann Shen

Resenhas - DIVINAS MULHERES

1 | 2 | 3 | 4

17/04/2024

Amei essas ilustrações e dessas mulheres divinas de vários países e suas histórias que deixaram marcadas.

Bia Mazzucchelli 17/02/2021

Bem resumido
Trás várias deusas realmente muito interessantes mas podia se aprofundar mais na história de cada uma

Celly @livromaniacaporamor 14/10/2023

Quero histórias de cada deusa...
Esse livro é mais um informativo sobre as deusas de todo o mundo, cada uma com seu poder, sua especialidade e objetivos. Quero muito um livro de cada deusa com histórias incríveis. Amei conhecer um pouco mais dessas deusas.

TaynA130 06/12/2020

Divinas mulheres é um compilado com o resumo de história de várias deusas de regiões e culturas diferentes. Um apanhado muito bacana e com ilustrações belíssimas

oicintia_ 17/04/2023

Leitura rapidinha mas só recomendo para quem acredita em deusas. as ilustrações são lindas e o livro é todo colorido. a autora e ilustradora escreveu um outro livro sobre mulheres que mudaram o mundo, e já vou procurar sobre esse tbm kkkk

Carla513 31/03/2023

Divinas mulheres
As histórias sobre a origem das deusas são legais. As ilustrações individuais são lindas. Livro curtinho e interessante.

MirzKr 01/01/2023

o livro é perfeito!! além de falar sobre as deusas dos mais diversos lugares, tem uma ilustração de cada uma. algumas eu não conhecia, adorei!

Mari03 28/12/2021

Perfeitoo
Eu particularmente amei o livro. As ilustrações foram bem feitas, e informava muito bem sobre cada deusa mitológica. Achei que a Ann Shen trouxe muita informação e isso me ajudou muito, eu conseguir entender bem melhor sobre as deusas mitológicas

Bea Albuquerque 04/10/2022

Bem objetivo, aborda 50 deusas, falando um pouco de cada uma. Achei muito interessante. As ilustrações do livro são incríveis.

Júlia 30/12/2021

Adorei o livro, toda página é uma história incrível com ilustrações simplesmente maravilhosas (normal sendo um livro da Darkside). Achei legal que tem algumas histórias que se ligam as vezes.

Nathalia.Kern 02/06/2022

Simples e objetivo, da pra adquirir muito conhecimento a respeito da história das deusas no mundo com o passar dos séculos. Sem contar que as ilustrações são incríveis.

Angie 03/01/2022

Divinas mulheres
Esse livro é uma preciosidade, as história, as ilustrações, tudo muito maravilhoso. Um livro que quero guardar com muito carinho para ler para minhas filhas no futuro. Apaixonadíssima.

Eduarda.Bianco 23/04/2022

Divinas Mulheres
Gostei da forma como falaram um pouco da história de cada uma das 50 deusas presentes no livro. Também fiquei encantanda com as representações gráficas das divindades, um trabalho muito bonito.

Dii Meneghesso 16/03/2021

Amei! O livro por si só é um espetáculo, repleto de ilustrações e aquele capricho que só a Darkside tem.

Acreditando ou não na mitologia, ela foi e é muito importante para diversas culturas, seja para explicar algo que foge da compreensão humana, seja para enriquecer a cultura regional.

Neste livro encontra-se a descrição de 50 Deusas de diversas mitologias diferentes! Isso mesmo, esse livro eleva o poder feminino, mostrando a força e a importância da mulher para o nosso mundo e também o quanto temos que enfrentar obstáculos para chegarmos onde queremos.

Para quem gosta de conhecer um pouco mais sobre Deusas mitológicas, o livro é muito bom, conheci diversas que eu nunca tinha ouvido falar.

1 | 2 | 3 | 4