Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

Maria 12/09/2020

Quero um Caio para mim!
Caio me cativou desde o livro do Ramon,estava contando os minutos para o lançamento desse.
O que dizer? O Caio é perfeito(por dentro e por fora),ele e a Luna são tudo para mim! As músicas se encaixaram tão bem na história,foi lindo! Sempre amei essas músicas,agora toda vez que eu ouvir vou me lembrar dos dois. Vou sentir falta do advogato!

?Vai chegar um momento que você vai encontrar uma pessoa que vai te ajudar a se despir de todos os seus medos, as suas inseguranças. Você vai olhar para essa pessoa e vai sentir vontade de ser tocada, abraçada, beijada, vai se sentir segura de todas as formas possíveis.?

?Eu te vejo através de todas as suas cores, minha pequena de cabelos coloridos. Ninguém no mundo é tão especial para mim quanto você. Eu vou esperar pelo tempo que for necessário para ter você do jeito que tinha que ser desde o início, sendo seu melhor amigo, mas também sendo o homem que vai te amar e te proteger de todo e qualquer mal.?
Yasmin R 13/09/2020minha estante
Quero o Caio Big Júnior para mim tbm!! Kkkkkkkkk??

Maria 13/09/2020minha estante
Hahaha

Recaleffi 27/03/2022minha estante
Apaixonante... Ela conseguiu fazer um hot com uma história leve e divertida... recomendo

Yasmin R 11/09/2020

Ahh Caio , meu advogato perfeito!
Nossa , que livro foi esse !! É impossível não se apaixonar pelo Caio. Meu três A. Que homem perfeito , fofo , maravilhoso e gostoso. Amei demais o casal Caluna! ......... Ramon e o Caio , são duas paixões da minha vida!!
Maria 12/09/2020minha estante
Caio é muito perfeito!??

Yasmin R 12/09/2020minha estante
Que homem maravilhoso !?? que pena que é fictício.?????

Narjara 11/09/2020

Vai ser difícil superar
Acho que está pingando mel da tela do meu kindle.

Nunca li uma história tão fofa, um amor tão doce, com personagens tão perfeitos.

Li a história com um sorriso bobo na cara o tempo todo.  É impossível não se apaixonar por Caluna.

E a Kel que me desculpe,  mas o Caio destronou o principado do Arthur Salazar no meu coração. Kkkkkkk

Vai ser difícil superar.
@analegomes 11/09/2020minha estante
Vou começar a ler hojee! Estava muito ansiosa por essa história ?

Bruna 12/09/2020

Caio é tudo e mais um pouco!
Quero ressaltar, primeiramente, que esse livro é um spin-off do livro ?À Sua Espera?, lá nos conhecemos os nossos protagonistas pela visão do cavalão e da gabizinha.
Fiquei muito surpresa pelo fato dos leitores apontarem para a Tamires o potencial desse casal e não é que deu mais que certo?
O nosso mocinho, o incrível e majestoso advogato, Caio, é simplesmente um dos personagens mais apaixonantes que eu já tive o prazer de ler. Sabemos que ele possui um EGO pra lá de grande, mas que merece ser exaltado. O nosso protagonista foge daquele clichê insuportável de mocinhos que possuem uma vida boêmia e quando se apaixonam correm do amor assim como satanás corre da Cruz. Ainda não consigo encontrar adjetivos que o suficiente para descrever o quanto o Caio é incrível, um excelente amigo, um estupendo amante e um apaixonante amor (o 3A?s que toda mulher quer ter, referências).
A nossa incrível mocinha é a Luna, uma garota extremamente doce e com os cabelos coloridos mais amados que a literatura já viu (nosso 3a?s faz questão de exaltar esse fato). A Luna é uma menina tão amável que ela não merecia outra pessoa se não o Caio (desculpem exaltar esse homem assim, mas relevem porque me encontro apaixonada).
O livro inicia-se na construção de uma amizade que se solidifica a cada página lida e, notar o nascimento e fortalecimento de um amor que explode o coração com todas as cores possíveis é, no mínimo, o desejo de todo ser humano. Entretanto, o ponto chave é visualizar o qual fácil e descomplicado foi do advogato se perder no amor, o coração fica quentinho, que homem, senhoras, que homem!
A autora tem um jeitinho único de tratar certa assuntos com uma delicadeza ímpar, respeitado sempre os seus personagens.
Por fim, queria compartilhar o sentimento de tristeza por saber que o Caio não é real!
Raquel.Leites 12/09/2020minha estante
Muito amorzinho esses dois!!! Amei tb

Yasmin 25/09/2021minha estante
escrevi p0rra e fui censurada

Thici 17/09/2020

Gostei mas....
Achei muito clichê, senti falta do drama principal ser mais trabalhado, esperava que fosse mais criativo e instigante. O Caio chamando a Luna toda hora de gatinha me irritou demaissss, o livro à sua espera pra mim é de longe melhor que esse. Se você gosta de um romance "fofinho", clichê se joga nesse, porém não espere grandes acontecimentos, a maior parte do livro é a Luna enaltecendo os digamos "dotes físicos" do Caio e fim de livro. ?
EricaLaChilly | @leitura.apimentada 27/10/2020minha estante
Gosto demais da autora, mas achei tbm cansativo e sem fim esse Livro! Ele chama ela de gatinha mais de 100 vezes....

Janete Hevea 11/09/2020

Nossa amei amei
Que livro gentee!! É um livro que estava louca para ler desde que eu li o à sua espera, Caio é aquele personagem que rouba toda cena , é impossível de você não se apaixonar e se encantar por ele.
Sabe aquele romance bem gostoso leve de ler?aqueles que tiram boas risadas e que você se apaixona pelo protagonista a cada página?? É esse!! Eu já admirava ele em "à sua espera" ,amizade dele com Ramon e o jeito dele me fez dar boas gargalhadas e nesse livro amizade dele com a Luna e a evolução do sentimento de amizade para amor foi coisa mais linda ,o cuidado e o carinho que ele tem com ela nossa perfeito!! é um livro super leve de recomendo a todos não vão se arrepender.

Carulina.Maximino 11/09/2020

Não tava preparada pra esse tiro. Tamires é destruidora. Foi tão lindo acompanhar e ver esse casal nascer que eu tô boba até agr. Conhecer a escrita da Tamires esse ano foi uma grata surpresa e com CaLuna não foi diferente. Minhas expectativas estavam em potência máxima e ela superou todas. Não tem jeito, leitura mais que favoritada do ano com toda a certeza.

Priscylla 11/09/2020

Impecável
Que livro maravilhoso!!! A mistura perfeita de todas as emoções! Como foi maravilhoso acompanhar a trajetória desse casal incrível e quente kkkk
Caio e Luna são perfeitos e essa história faz vc acreditar no amor e ansiar por ele.

Raquel.Leites 12/09/2020

Atenção diabéticos o docinho chegou!
Aí que delícia esse livro!!! Ansiei por esse spin-off de "A sua espera" como ninguém, esse casal cativou demais os leitores. Tanto no livro em que foram coadjuvantes quanto no próprio.

Essa história começa de mansinho para o nosso casal CALUNA. Vemos o desenrolar desses dois com muito humor, boas risadas foram dadas enquanto eu lia esse livro, e cuidado, sentimentos, medos...

Luna tem um jeito original de ser, criativa, comunicativa, estilosa e doce... E nosso 'advogato' nem se fala, Caio, além de lindo e bem humorado é romântico e atencioso, cuidadoso. (Suspiros)

A abordagem da autora sobre o trauma da Luna é tão verdadeiro, tão real, achei muito boa como ela mostrou a insegurança e medo que deixa na vida de alguém esse acontecimento.

Enfim, só elogios para esse livro que infelizmente acabou mas que vou lembrar com carinho.

Cata 12/09/2020

QUE LIVRO!!
Não sei nem por onde começar a falar desse livro, é simplesmente demais! Quando eu li "À sua espera" e conheci o Caio e a Luna eu já sabia que o livro desses dois ia ser demais. A Luna é autêntica, engraçada, muito forte e o Caio nosso advogato é simplesmente perfeito, fiquei estragada pra outros personagens masculinos
A forma como a Tamires retrata os traumas sofridos pela Luna é responsável e muito real. Fiquei apaixonada por esse livro, os personagens coadjuvantes e no final terminei o livro diabética de tão doce e fofo que ele é!

Joyce775 26/04/2024

Ah esse livro é um encanto, aquele acalento para a alma, Caio e Luna são um casal apaixonante . Simplesmente encantada ?

Gabriela2 13/09/2020

Se eu já gostava do Ramon, o que foi o Caio neste livro?

ENCANTADOR.

Que casal mais fofo é apaixonante. Ele realmente é um príncipe, mesmo quando estava em relacionamentos casuais, ele não é daquele que trata mal a parceira depois do sexo.

Aí, ele e Luna construíram uma amizade tão linda e tão decente. É difícil não se apaixonar por eles e apaixonar mais um pouquinho pela Gabi e pelo Ramon.

Tamires, entenda, você é maravilhosa ?

quelzicta 14/09/2020

Perfeição de Livro
Ai ai ai... Sei nem como começar a falar desse livro sem suspirar... Ô livro perfeitinho, gente...
Caio, mais conhecido como advogato, me conquistou desde À Sua Espera. Por trás do mulherengo que ele claramente era, ele se mostrou bem romântico e engraçado quando ajudou Ramon no livro dele. Então é claro que fiquei mega ansiosa pro livro do nosso advogato porque eu sabia que iria suspirar e me apaixonar ainda mais por esse homem. Dito e feito.
Luna, nossa menina serelepe e engraçada, que esconde de todos sua insegurança e seu trauma do passado... Confesso que em À Sua Espera eu não shippava os dois, mas dona Tamires me fez pagar língua e amar esse casal com força!!! Porque simplesmente esses dois se completam de uma forma que me surpreendeu...O egocentrismo divertido do Caio se contrapõem à insegurança de Luna, além deles serem extremamente hilários!!!! Quantas gargalhadas eu dei... Eles são tudo!
A linda história de amor deles começa com uma conversa pra lá de engraçada sobre os atributos dele e além de agraciar seu ego, Caio percebe o quão divertida Luna é e decide virar amigo dela... Alguém avisa pra eles que esse negócio de só amizade nunca funciona? haha Pode parecer um clichê de amigos que viram namorados, mas classificar Caluna em clichê é quase uma afronta pra tamanha perfeição!
É lindo ver a evolução do casal desde amigos até amantes, é mais fofo ainda ver o quão bem Caio faz para Luna e a ajuda a deixar de ser insegura. Além de todo o cuidado que ele tem com ela ser muito tocante. Outra coisa que amei foi a broderagem de Caio e Ramon que fica mais engraçada e evidente ainda nesse livro... Amo essa amizade ?
O livro é 85% comédia e suspiros até mesmo nas cenas quentes porque eles fazem cada comentário espirituoso que você não consegue deixar de rir. Como nem tudo são flores, o livro também relata sobre o trauma de Luna e os mini dramas que encontramos são totalmente relacionados a isso. Posso dizer com propriedade que Tamires (nossa drama queen) pegou super leve no livro e nos entregou um livro tão perfeito quanto o próprio Caio. Terminamos o livro com o coração quentinho *-* Alerta de suspiros e de estrago da sua vida amorosa! Não diga que eu não avisei.

Rafa 14/09/2020

Ahhh tão lindo. Estava muito ansiosa por essa belezura desde o À sua espera quando tivemos um gostinho de CaLuna. E super valeu essa ansiedade. Havia conhecido o Romeo (A morte de um solteirão) e o Ramon (À sua espera) e já tinha me apaixonado por eles mas o advogato Caio roubou a cena completamente. Ele provou que é um três A de respeito e junto com sua pequena de cabelos coloridos conquistou meu coração.
Livro +18

Atenção: Por abordar abuso sexual pode ser um gatilho emocional.