Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

Joyce775 26/04/2024

Ah esse livro é um encanto, aquele acalento para a alma, Caio e Luna são um casal apaixonante . Simplesmente encantada ?

bookversog 10/04/2024

O casal tem química mas pra mim é mt difícil age gap, então seria mais shippavel se ela tivesse pelo menos uns 25 anos. Mas ok, consegui ignorar pela maior parte do tempo a idade deles e aproveitar a história.
Senti vergonha alheia mts vezes com a protagonista socorro, principalmente a cena que dá início ao contato deles.
O casal teve um bom desenvolvimento e final, recomendo para passar o tempo.

Vivi.Colleoni 03/04/2024

Por mais Caios no mundo
Minha expectativa com esse livro não me decepcionou.
Depois de ficar frustada com o livro do Ramon e da Gabi, esse livro entregou tudo.
Luna e Caio tem química, tem humor, tem respeito, apesar de ele ser brincalhão e ela ter apenas 18 anos, são maduros.
Caio é tudo que se espera de um mocinho moderno apaixonada.
Achei só que poderia ter desenvolvido mais o confronto de Luna com Enzo, mas de qualquer forma ficou explicado tud
Amei o livrooi!

Marina474 11/02/2024

Eu gostei de várias coisas do livro, principalmente como ele esperou ela estar na mesma página para poder transar. Diferente de alguns romances, primeiro eles criaram uma conexão emocional para depois consumir o ato e isso deixa mais fofo. Pareceu mais crível. mas, apesar disso, a diferença de idade me incomodou bastante, assim como os apelidos serem repetidos à exaustão e eles basicamente só falarem de sexo.

Milleny.Celestino 24/01/2024

Minha opinião ??
Eu amei como o caio foi se aproximando e construindo uma relação de forma leve e envolvente.

Não foi algo forçado e nem repetitivo, foi uma leitura leve e de alguma forma te prende e te faz torcer pelo casal.

Não é uma leitura pesada, é engraçado e extremamente fofo em alguns momentos.

Liliane 07/01/2024

Doce e colorido
História bem docinha, um age gap diferente, porque o cara não foge dos sentimentos e nem fica o tempo todo falando da diferença de idade. O Caio entra de cabeça na relação, e o livro é bem leve e gostoso de ler. Ótimo pra ressaca literária.

Geniane 11/12/2023

Todas as suas cores
Todas as suas cores é um romance clichê e confortável. A trama gato e rato dos personagens arranca muitas gargalhadas e deixa a história leve, divertida e viciante. Apesar de não ter um enredo inovador o livro aborda o tema abuso s&xua1 e p&dof1l1a de uma forma muito responsável, mostrando como isso afeta a vida da vítima em vários âmbitos. Outro ponto que me deixou muito feliz foi a importância que a autora da para o processo de terapia.

Mari 21/11/2023

Esse livro conta história de um advogado Caio. Onde tem seu melhor amigo desde a infância como seu cliente o Ramon. Luna cresceu na fazenda de Ramon pois sua mãe trabalha de empregada na fazenda. Luna sempre achou muito bonito o Caio mais ela é bem mais nova então nunca teve oportunidade de contar. Mais como ela é bem amiga de Gabi que começa a namorar com Ramon. Em um dia de descuido pelo celular Caio ouviu seu apelido usado por Lina Advogato e assim os dois desenrolaram de início uma amizade é óbvio os dois foram feitos um para outro!! Ele protegendo ela e ela crescendo e evoluindo para se tornar alguém uma grande estilista. Gostei do livro.

Kaylanne10 04/09/2023

«Um dia eu falei que te via através de todas as suas cores, mesmo aquelas que você esconde do mundo, lembra?-Ela assentiù e eu continuei:-Eu continuo enxergando e isso nunca vai mudar, gatinha. Mesmo quando o mundo estiver ruindo, ele não vai mais ruir apenas sobre você, vai ruir sobre nós dois, porque agora a sua dor é a minha dor, a sua tristeza é a minha tristeza, a sua alegria também é a minha alegria. Você não está mais sozinha para suportar tudo, porque eu estou aqui e continuarei aqui enquanto você permitir.
-Todas as Suas Cores de Tamires Barcellos

dessavii 25/08/2023

Eles tem meu coração completamenteeee
Eu já amo um romance clichê, mas aquele romance com um pouquinho de drama, um mix de emoções, e ainda que deixa um coração quentinho? Esses são os melhores.

Eu já falei um milhão de vezes que amo a escrita da Tata e já li quase todos os livros dela, mas após ler o À Sua Espera, eu não via a hora de ler a história de Caio com a Luna.

Esse é aquele romance que te deixa toda boba do início ao fim, desejando um Caio pra você. Mas a história vai além disso, tem bastante drama em alguns momentos, tem alguns gatilhos como abuso e assédio, tem cenas que nos deixam com o coração quebrado, mas tudo isso ajudou para que a história acontecesse como deveria acontecer.

Ver o desenvolvimento tanto do Caio e da Luna, como do casal em si foi maravilhoso. Mas é imprescindível que vc leia primeiro o À Sua Espera pois a história deles começam no livro anterior, tanto que neste livro até a metade mais ou menos nós veremos em tempo real tudo o que aconteceu com a Gabi e o Ramon, porém pelo ponto de vista do Caio e da Luna. Foi realmente um Friends to Lovers, onde Luna sempre teve uma queda pelo Caio mas aceitou ter somente sua amizade, mas com o tempo isso foi mudando, tanto para ela como para o Caio.

Ter visto os dois se apaixonarem foi tão bom, pq deu para ver o quão puro é o amor deles. Com certeza esse livro tem um lugar especial no meu coração! ?

Tayane 10/07/2023

O amor
Desde que finalizei "A sua espera" fiquei ansiosa pra ler a história desses dois. Quando o casal coadjuvante é tão único e roubam a cena em certos capítulos, são dignos de ter a sua própria historia contada

Miaeseuslivros 05/07/2023

Um advogato lindo junto com a pequena de cabelos coloridos
Aí que fofura de livro, depois de a sua espera, pensei que seria difícil o spin off ser tão bom, mas a dona Tamires Barcellos não dorme em serviço, mas claro que o livro tinha que ser maravilhoso, pois nele vamos conhecer mais a fundo o quanto nosso advogato Caio Alcântara consegui ser mais maravilhoso, lindo, carinhoso, romântico, justiceiro e melhor amigo, amor e amante do mundo, sério que homem, em todos os requisitos, mas não podemos esquecer da nossa pequena colorida Luna, gente ela é um mulherão da gota, personagem forte, guerreira, alegre, positiva que enfrenta traumas horríveis e mesmo assim não se deixou ser destruída, apesar que teve momentos que pensei que ela não iria aguentar. Chorei horrores pois a história é linda, romântica e muito especial que deixa a gente com gostinho de quero mais, enfim o livro é muito bom e eu recomendo.

Gabrielle.Parmanha 22/06/2023

Sem dúvidas, aqueceu meu coração!
Tamires tem uma escrita linda e leve e acaba fazendo com que você não consiga parar de ler haha

Completamente apaixonada por Caio e pela Luna, senhor! ?

Rafadoslivros 13/06/2023

MEU CASAL COLORIDO???
Apenas sempre soube desde ?À sua espera? que Caio e Luna seriam o meu casal favorito desse universo e sinceramente não tinha como não ser! Esse casal que encheu meu coração de amor e me deixou simplesmente encantada e VICIADA na história de amor deles. Um age gap com um friends to lovers que simplesmente me entregaram mais do que eu imaginei e foi impossível não ser arrebatada pelo amor intenso e lindos desses dois. Eles apenas estavam destinado desde sempre a serem um do outro e bem eu desde o primeiro contato com eles estava destinada a amá-los com todo o meu coraçãozinho! Luna e Caio meu coração é de vocês e sério esse livro me deixou ainda mais apaixonada por esse universo e por todos esses personagens. APENAS LEIAM LEIAM LEIAM!

Waleska 30/05/2023

Apaixonante
Ainda to sem palavras pra dizer o quanto eu achei esse livro perfeito em todos os níveis.
Perdi as contas de quantas vezes eu terminava de ler um capitulo, fechava o Kindle e
ficava abraçada com ele olhando pro teto e rindo que nem uma boba imaginando aquela cena e
pensando: Deus coloca um homem desses na minha vida pfv eu nunca te pedi nada rsrsrs.
Fiquei literalmente suspirando de amor em varios momentos. Caio é meu novo crush literário da vida.
Cada declaração de amor me deixava mais encantada com a leitura. A construção do
relacionamento deles é apaixonante,na primeira vez deles eu quase chorei
e aí eu fiquei: socorrro Deus eu não acredito que tô querendo chorar lendo um hot.
Recomendo demais pra quem Ama Romance Clichê daqueles que faz a gente rir e se apaixonar
na mesma medida.